Capítulo 40
⠀
— Imbecil, eu odeio você! — Empurrei Benjamin com força e acertei um tapa em seu rosto. — Eu vou acabar com a sua vida, entendeu? — Gritei aos prantos e ele levou a mão no rosto.
— Se você não calar a boca, eu te acerto outro tapa, escutou, Morgana! — Levantou a mão na minha direção.
— Tá maluco, Benjamin?? — Escutei a voz de Luan e me afastei de Benjamin. — Seja lá o que aconteceu, não compensa resolver com violência!
— Luan, não se mete! — Benjamin foi ríspido e Luan entrou na minha frente.
— Acho melhor você ir sozinho e deixar Morgana aqui, nenhum dos dois estão em condições de ficarem juntos! — Luan disse e eu fui limpando meu rosto.
— Isso não vai ficar assim, ouviu? — Benjamin apontou o dedo na minha direção e eu vi Tobias se aproximando novamente. — Me leva pra festa, porque estou atrasado, a imbecil da Morgana não vai!
Tirei meus saltos e fui caminhando apressada na direção da porta de casa. Escutei o barulho do carro saindo e Luan me chamando. Não dei ouvidos e fui correndo na direção das escadas.
— Ei, ei! — Me puxou pelo braço e me abraçou apertado.
— Eu não aguento mais, Luan! — Soltei os saltos e o abracei.
— Vai ficar tudo bem, se acalma! — Passou a mão no meu cabelo.
— Não, não vai! — Solucei e ele me soltou, limpando meu rosto.
— Vai, sim! — Se abaixou e pegou meus saltos. — Vamos, eu vou ficar com você, ele não vai te machucar, ele não está mais aqui, entendeu?
— Mas ele vai voltar e vai acabar discutindo comigo e...
— Eu vou conversar com ele, fica tranquila. — Beijou minha testa. — Vai, sobe para o seu quarto que eu vou ficar com você!
Subi as escadas e Luan veio atrás de mim, com meus saltos nas mãos. Entramos no quarto e ele fechou a porta enquanto eu subia em cima da cama.
— Ele te fez alguma coisa? — Se sentou ao meu lado na cama.
— Me acertou um tapa no rosto!
— O quê?? — Me olhou incrédulo e eu mantive o silêncio. — Benjamin está com algum problema, ele nunca foi assim, qual é a dele? — Se levantou e começou a andar de um lado para o outro. — Se eu tivesse visto isso, eu juro que não ia responder pelos meus atos, eu ia acabar com Benjamin na porrada! — Parou e veio se sentando ao meu lado, e me abraçando apertado. — Se você pedir divórcio, eu fico ao seu lado e cuido de você, se for preciso enfrento ele e minha família, mas isso não pode continuar, entendeu? Já passou dos limites!
— Tenho medo dele tentar te machucar, tenho medo da minha avó, do meu irmão, das pessoas me verem como a culpada de tudo e...
— E daí? Nós vamos embora daqui, eu te levo pra Londres e a gente fica por lá e foda-se essas pessoas aqui. — Gesticulou com as mãos.
— Minha avó e meu irmão são minha única família, Luan. Se for assim, prefiro enfrentar tudo aqui mesmo. — O olhei e ele passou a mão no cabelo.
— Eu acho que você não confia em mim. Sei que não sou flor que se cheire, sei que sou irmão de um babaca, mas eu sei respeitar alguém e sei cuidar das pessoas que gosto. — Me olhou e eu suspirei. — Ou você acha que sou igual ao seu irmão?
— Não, claro que não. — Esbravejei. — Só tenho medo de ficar sozinha!
— Claro, você tem medo de que eu me transforme em um imbecil como o Benjamin, realmente, você não me conhece, Morgana! — Se levantou e eu neguei várias vezes com a cabeça.
— Não é nada disso, Luan, eu sei que você é diferente, eu só...
— Eu devia ter deixado você ir com ele!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram