Capítulo 52

708 34 0
                                    

Capítulo 52

— Tudo bem! — Respondi meio aflita.
— Ele não vai fazer nada, eu não vou deixar, entendeu? — Pegou o celular e eu assenti apenas. — Vou explicar meu plano a ele e enfim, vai ficar tudo bem!
— Eu tenho medo mesmo assim, não quero que meu irmão suje as mãos com um idiota qualquer. — Levantei os ombros e ele suspirou, negando com a cabeça.
Luan ligou para Miguel e eu fui me preparar pra poder contar tudo ao meu irmão e eu estava decidida a contar sobre o abuso também. Não sei qual vai ser reação dos dois, mas qualquer coisa chamo Tobias pra me ajudar a controlar a fúria do meu irmão.
Miguel só levou minha avó até em casa e voltou. Sei que ele vai surtar, que ele vai perder a cabeça e tudo isso ainda vai dar muita confusão.
— A cara de vocês não está muito boa e eu não estou gostando disso! — Miguel cruzou os braços e Luan fechou a porta do escritório.
— Eu conto ou você conta? — Luan me olhou e eu respirei fundo.
— Eu conto! — Fui firme nas palavras. — Sentem os dois, por favor! — Apontei para o sofá e Miguel me encarou, se sentando no sofá com Luan. Me sentei no sofá de frente pra eles e respirei fundo outra vez.
— Anda logo, Morgana! — Miguel apertou as mãos e eu engoli seco.
— Ontem... não sei como começar, mas vamos lá! — Suspirei. — Eu e Benjamin brigamos e ele ficou com muita raiva de mim e então... então ele... ele me drogou e...
— ELE TE DROGOU?? COMO ASSIM, MORGANA? — Meu irmão gritou, se levantando e eu olhei para o Luan.
— Deixa ela terminar, Miguel! — Luan se levantou e fez meu irmão se sentar novamente.
— Vai, Morgana! Fala logo. — Miguel fez sinal pra que eu continuasse.
— Ele me drogou, me bateu e... — Abaixei a cabeça e controlei minha vontade de chorar. — Eu estava meio inconsciente, não me lembro de quase nada, mas ele me bateu e... ele... ele abusou de mim! — Levei as mãos no rosto e deixei que o choro viesse à tona.
— Você não me contou isso, Morgana! — Escutei a voz alterada de Luan.
— EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO, EU VOU MATAR ELE E VOU FAZER ISSO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!— Miguel se levantou e eu entrei na sua frente.
— Miguel, por favor, não vai sujar suas mãos com esse babaca, por favor! — Pedi com calma e ele negou com a cabeça.
— Eu concordo com seu irmão, ele abusou de você, Morgana, puta que pariu! — Luan esbravejou e começou a andar de um lado para o outro.
— VOCÊ É IRMÃO DESSE INFELIZ, COMO VOU CONFIAR EM VOCÊ SEU BABACA? — Miguel gritou, grudando as mãos na camisa de Luan.
— Ele está do meu lado, Miguel! — Puxei seu terno e ele soltou Luan com brutalidade.
— Eu não sei o que fazer, só sei que eu quero matar o seu irmão! — Miguel apontou o dedo na cara de Luan.
— Ele é meu irmão, mas eu não sou como ele e não compactuo com esse tipo de coisa, seu imbecil! — Luan esbravejou, ríspido.
— Parem de briga, por favor! — Entrei na frente dos dois e voltei minha atenção para Miguel. — Miguel, age pela razão, por favor! Eu não quero que suje suas mãos com isso, me entende?
— NÃO, EU NÃO ENTENDO! — Gritou e eu fechei os olhos, respirando fundo.
— Eu quero colocar Benjamin na cadeia, ele é muito mais podre do que vocês possam imaginar. — Luan disse e eu o olhei confusa. — Ele é meu irmão, mas o que ele fez a Morgana é desumano e eu jamais iria defendê-lo, eu preciso provar todas as merdas que ele fez e faz, mas eu não consigo fazer isso sozinho, Miguel! Muito menos com ele ameaçando sua irmã, entendeu? Eu preciso que me ajude a agir pela razão!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora