Capítulo 24
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Eu jantei com Luan e Benjamin conversando o tempo todo. Meu “marido” encheu Luan de elogios e disse que seria um dos patrocinadores da galeria de arte, além de ser o responsável pela publicidade da mesma. Eu não falei nenhuma palavra, apenas escutei a conversa chata e entediante de dois irmãos.
— Precisamos conversar. — Benjamin murmurou quando entramos no quarto.
— Fala logo que eu quero dormir. — Puxei a coberta de cima da cama e fui arrumando o meu travesseiro.
— A conversa é séria, Morgana! — Sua voz soou mais baixa e eu revirei os olhos.
— O que é? — Me virei, cruzando os braços.
— Eu... eu não posso... é...
— Fala logo, Benjamin! — Gesticulei com as mãos pra que ele continuasse.
— Você disse quando nos casamos que seu sonho era ser mãe... principalmente mãe de uma menina! — Abaixou um pouco a cabeça.
— Eu não quero mais! Muito menos vivendo em um casamento como esse, entendeu? Prefiro passar o resto da vida sem um filho, do que ter um filho em um lugar onde não tem mais nenhuma gota de amor! — Fui ríspida nas palavras e ele voltou a me olhar.
— Eu não posso ter filhos, Morgana! — Sua voz saiu quase em um sussurro e eu o olhei confusa. — Eu confirmei isso com o meu médico ontem, eu não... não posso ter filhos nem mesmo se você quisesse!
— Não sei o que dizer, Benjamin! — Neguei com a cabeça.
— De um ano pra cá minha vontade de ser pai cresceu, mas infelizmente eu...
— Você quer um filho como, Benjamin? Você não se ama, você não ama a mim, como que...
— É claro que eu te amo, Morgana! — Esbravejou e eu ri, revirando os olhos.
— O show de piadas vai começar, Benjamin? Qual o tema do stand-up? — Cruzei os braços novamente. — Ah, já sei, o tema da piada é o nosso “amor”. — Fiz aspas no ar. — Me poupe, Benjamin!
— Só queria recuperar nosso casamento, entendeu? E sei lá... mas pra frente, podíamos adotar uma criança!
— Eu quero um filho que saia de mim!
— Você não vai ter filhos com outro homem que não seja eu, Morgana! — Apontou o dedo na minha direção.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram