Capítulo 33

889 42 0
                                    

Capítulo 33

— É sério mesmo? — Luan me olhou boquiaberto e eu concordei com a cabeça.
— Muito sério! — Segurei seu queixo e selei nossos lábios.
— E quando posso fazer isso?? Não vejo a hora de começar com esse trabalho!
— Quando você quiser! — Mordi seu lábio de leve.
— Ótimo! Eu vou providenciar tudo isso, amanhã vou atrás de um hotel mais afastado da cidade, vou comprar os materiais que preciso e...
— Quanta ansiedade! — Respondi, rindo e ele riu, envolvendo os braços na minha cintura.
— Ansiedade pra ter minha primeira musa inspiradora! — Beijou meu queixo e eu ri, negando com a cabeça. — Queria fazer umas fotos suas hoje!
— Faz! — Levantei os ombros.
— Beleza, deita aí na cama que vou colocar as lentes na câmera. — Disse e eu assenti, me levantando do seu colo.
Me deitei na cama e Luan foi ajeitar a câmera para dar início as fotos. Ele subiu na cama de joelhos e veio pra cima de mim.
— Você é linda! — Murmurou, tirando minha primeira fotografia.
— Eu sei. — Respondi convencida e ele riu, tirando mais outra foto.
— Além de linda é cheia de amor próprio! — Se abaixou e selou nossos lábios.
— Tira mais uma! — Me ajeitei na cama e ele tirou mais duas fotos seguidas.
— Linda demais, meu Deus. — Tirou a câmera da frente do rosto e se abaixou, me beijando uma outra vez.
— Lindo é você. — Sussurrei contra seus lábios e ele sorriu, descendo os beijos para o meu pescoço.
— Se eu te pedisse pra tirar uma foto mais sexy, você aceita? — Me olhou e eu apenas assenti. — Levanta aí e faz uma pose sexy pra mim! — Saiu de cima de mim e foi se sentando na cama.
Me sentei melhor na cama, levei as mãos na barra da minha blusa e tirei a mesma sem mais delongas.
— Morgana... — Luan murmurou boquiaberto e eu “abracei” meu corpo, tampando meus seios com as mãos. — Não faz isso comigo, Morgana... eu não respondo pelos meus atos!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora