Capítulo 15
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Ser desenhada nua pelo meu cunhado. Era loucura demais, mas era uma loucura gostosa e eu não vou negar que estou pensando seriamente em aceitar sua proposta. Mas vamos devagar, não é mesmo? Preciso saber se posso confiar nele mesmo.
— Seu Benjamin ligou aqui perguntando da senhora! — Dolores disse assim que entrei em casa e fui tirando meus sapatos.
— Legal. — Respondi desinteressada.
— Dona Morgana, desculpa me meter na sua vida, mas Benjamin é seu marido e a senhora deve satisfações a ele!
— Dolores, a vida é minha, o casamento é meu e só diz respeito a mim e a Benjamin, entendeu? — Esbravejei e ela ficou em silêncio. — Eu odeio tratar as pessoas mal, mas não me tira do sério e não se mete na minha vida! — Falei por fim e fui subindo as escadas.
Joguei meus sapatos em qualquer lugar no quarto, abri minha bolsa, peguei meu celular e joguei a mesma sobre a poltrona. Tinha inúmeras ligações de Benjamin e variar mensagens. Respirei fundo e retornei sua chamada.
— Finalmente, Morgana! — Esbravejou do outro lado da linha e eu revirei os olhos.
— O que você quer, Benjamin? Eu estava extremamente ocupada. — Me sentei na cama e estiquei minhas pernas.
— Queria saber se estava tudo bem por aí, onde almoçou, com quem!
— Desde quando isso te importa? — Murmurei e ele ficou em silêncio por alguns minutos.
— Sei que não estou sendo um bom marido, me perdoa... mas ainda sim eu me preocupo com você! — Suspirou e eu fui me deitando na cama.
— Entendi, mas está tudo bem por aqui!
— Sabe do meu irmão? — Disse e eu sorri, mordendo o lábio inferior.
— Não, eu não sei dele. — Murmurei.
— Tudo bem. — Respondeu e eu fui me ajeitando na cama. — Talvez eu chegue mais cedo hoje em casa!
— Vou esperar.
— Vou levar uma coisa pra você! — Respondeu animado e eu fechei os olhos, respirando fundo.
Benjamin precisa entender que casamentos fracassados não se ajeitam com flores e bombons.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram