Capítulo 105
⠀
|Morgana narrando|
⠀
— Você precisa comer! — James colocou um prato de sopa na mesa e eu neguei com a cabeça.
— Estou sem fome, só queria ver o Luan, abraçar ele e... — Suspirei, segurando o choro outra vez.
— Vai ficar tudo bem, ele é inocente e logo vai sair dessa. — Se sentou ao meu lado e eu suspirei. — Meu tio está a caminho da delegacia, eu te disse?
— Disse. — Respondi cabisbaixa.
— Então, fica tranquila! — Passou a mão nas minhas costas. — Agora come um pouquinho pelo menos, você precisa ser forte por você e por sua filha!
— Tudo bem. — Puxei o prato mais pra perto e peguei uma colher.
Eu não estava com tanta fome, mas eu precisava comer e manter firme pra aguentar toda essa confusão. Só quero saber quando vou poder viver em paz com Luan e minha filha.
⠀
(...)
⠀
— Sua casa é bem fechada mesmo? — Perguntei enquanto James empurrava a cama pro canto da parede.
— Sim, fica tranquila, Morgana! — Disse e eu assenti, subindo na cama e colocando Madalena deitada. — Vou estar no quarto ao lado, qualquer coisa me chama, ouviu? Qualquer coisa mesmo!
— Obrigada. — Enrolei melhor Madalena e a cobri com mais cobertores.
James saiu, fechando a porta e eu terminei de arrumar Madalena pra dormir. Pensei em deixar ela dormindo no carrinho, mas era muito desconfortável e eu quero ela por perto.
Peguei meu celular e disquei o número de Miguel, mas deu fora de área. Certamente estavam no avião ainda.
— São eles! — Escutei meu celular vibrando e o peguei novamente. — Que número é esse? — Franzi o cenho. — Alô, quem é?
— Morgana, sou eu o Luan!
— Amor!! Onde você está? Conseguiu ligar da delegacia? — Me sentei na cama e me enrolei na coberta.
— O advogado conseguiu me tirar daqui, eu estou ligando de um telefone público, estou indo direto pra casa do James!
— Vem com cuidado, por favor! O Benjamin está solto e eu tenho medo dele tentar alguma coisa.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram