Capítulo 39
⠀
— Eu não sei se consigo me encontrar com você hoje! O Benjamin disse que temos um jantar importante e eu vou precisar comparecer. — Suspirei.
— Vou sentir sua falta, mas te depois a gente dá um jeitinho! — Piscou pra mim e eu assenti, guardando meu celular.
— Essa viagem de Benjamin vai ajudar muito nós dois. — Mordi o lábio inferior e ele concordou, segurando minha cintura.
— E aí você podia dispensar a Dolores por uns dias, ou falar pra ela ir só uma ou duas vezes na semana! — Levantou os ombros e eu assenti.
— Pode deixar que me encarrego disso!
— Me dá mais um beijo antes de ir? — Passou seus lábios nos meus e eu envolvi meus braços em seu pescoço. — Vou ficar muito sozinho sem você!
— Ô gente, tadinho dele! — Beijei sua bochecha e ele me deu um selinho demorado. — Vou recompensar minha ausência essa noite!
— Vai recompensar daquele jeito? — Subiu suas mãos na minha coxa e eu assenti, mordendo o lábio. — Que beleza, hein? Vou aguardar ansiosamente por essa recompensa!
⠀
(...)
⠀
Chegou a noite e eu me arrumei como havia “combinado” com Benjamin. Ele ficou um século em frente ao espelho, demorou mais que eu e não saía do celular por um segundo. Eu teria de vestir minha máscara de esposa perfeita, dedicada e apaixonada, aparecer na frente das câmeras e sorrir feito uma idiota ao lado de um homem que só sabe me tratar mal. Eu ainda espero criar coragem e sair dessa droga de casamento, espero que meu irmão me apoie, espero que minha avó esteja ao meu lado e que Luan me defenda, não sei se consigo enfrentar tudo sozinha.
— Cadê o Luan? — Benjamin perguntou enquanto caminhávamos até nosso carro.
— Não faço a mínima! — Dei de ombros e Tobias abriu a porta para que eu entrasse. — E lá vamos nós fingir na frente de todo mundo que somos um casal perfeito e que você é um ótimo marido!
— Cala a boca, Morgana! — Benjamin me puxou pelo braço e eu o encarei. — Eu não tenho paciência pra sua infantilidade, entendeu?
— E daí? — Me soltei com brutalidade. — Eu não tenho medo de você, seu babaca!
— Tobias, me deixe a sós com Morgana!
— Sim, senhor. — Tobias se afastou de nós e Benjamin me encarou.
— Você vai calar a boca e me respeitar aqui e dentro daquela porcaria de festa, entendeu? Eu estou perdendo a paciência com você e com sua infantilidade!
— Você não está perdendo a paciência, você já perdeu e sabe por quê? Porque você é um imbecil, idiota e um frustado por saber que não vai conseguir realizar meu sonho de ser, porque sabe que não é homem o suficiente pra me fazer feliz e sabe que existem milhões de homens melhores que você! — Cuspi as palavras na sua cara e ele me acertou um tapa no rosto em questão de segundos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram