Capítulo 94
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Hoje é meu último dia aqui na academia de dança. Vou entrar de licença maternidade, então não vou poder mais trabalhar. Me despedi do pessoal e James fez questão de preparar uma pequena festinha de despedida. Foram quatro meses incríveis ao lado dessas pessoas maravilhosas, espero poder voltar em breve.
— Eu disse pra me ligar que eu te busco, amor! — Luan esbravejou quando eu entrei em casa e fechei a porta.
— É que você estava tão ocupado hoje, daí fiquei com medo de atrapalhar! — Me aproximei e coloquei uma sacola em cima da sua escrivaninha.
— O que é isso? — Puxou a sacola e eu tirei meu cachecol.
— Fizeram uma despedida pra mim! Levaram salgados, doces, bebidas. Então peguei uma sacola e trouxe pra você também. — Dei de ombros e ele sorriu, passando o braço em volta da minha cintura.
— Obrigado por lembrar de mim! — Beijou minha barriga e eu sorri, passando a mão em seu cabelo.
— Te amo! — Murmurei.
— Te amo mais! — Encostou a cabeça em minha barriga e eu sorri, sentindo mais um leve chute. — Você está acordada, filha? Papai ainda não conversou com você hoje, não é? — Sussurrou e eu ri.
— Já volto pra vocês conversarem, meu celular está tocando! — Falei e Luan assentiu, me soltando.
Fui até minha bolsa e procurei meu celular, já haviam duas ligações perdidas do meu irmão.
— Oi, irmãozinho, saudades! — Me sentei no sofá.
— Morgana, o Luan é maluco? Fumou? Usou alguma droga? — Esbravejou e eu franzi o cenho.
— Como assim, Miguel? — Olhei para Luan e ele já ia para o seu terceiro salgado.
— Ele enviou um email para Benjamin e contou tudo! Desde estar com você até a gravidez.
— O quê?? Meu Deus do céu, Luan! — Esbravejei e ele me olhou confuso.
— Ele fez isso! O Benjamin surtou, ele disse até que a bebê é dele!
— Vou desligar, preciso conversar com o Luan agora! E muito obrigado por me avisar. — Fui me levantando e Luan me encarou confuso.
— Se cuida, qualquer coisa me liga! — Miguel respondeu e eu finalizei a ligação.
— O que eu fiz agora? — Gesticulou com as mãos.
— Você contou tudo pro seu irmão, tá maluco? — Gesticulei com as mãos. — Ele surtou, Luan! Ele disse até que a bebê é filha dele, sendo que ele é estéril!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram