Capítulo 67

637 28 0
                                    

Capítulo 67



|Luan narrando|



Chegamos em casa e eu deixei o carro estacionado próximo da garagem. Desci logo atrás de Morgana e a abracei por trás, deixando vários beijos em seu pescoço.


- Vai ficar brava comigo ainda? - Sussurrei e ela negou com a cabeça.


- Não! - Abriu a porta da casa e eu entrei, fechando a mesma com o pé.


- Não mesmo? - Deixei um beijo molhado em seu pescoço e ela assentiu, deixando um gemido escapar.


Morgana jogou a bolsa sobre a mesinha de centro e me empurrou até o sofá, me sentei e ela veio subindo no meu colo.


- Quer aqui na sala mesmo? - Agarrei sua cintura e ela assentiu, se mexendo no meu colo. - Gostosa! - Deixei um tapa em sua bunda e ela gemeu baixinho.


Tirei as alças do seu vestido e abaixei o mesmo, agarrando seus seios com as mãos. Morgana apertou meu ombro com força e eu coloquei seu seio esquerdo na boca, chupando-o com força enquanto apertava o outro.


- Quero você dentro de mim! - Murmurou ofegante e eu sorri, mordendo de leve o bico do seu seio.


- Eu já imaginava isso! - Escutamos a voz de Miguel e Morgana foi saindo de cima de mim.


Ele estava na porta do escritório e nos encarava sério... muito sério!


- Droga, droga, droga! - Morgana sussurrou, arrumando seu vestido.


- Pode me explicar que palhaçada é essa de vocês dois? - Cruzou os braços e eu engoli seco.


- Deve ser a bebida! - Menti e Morgana assentiu várias vezes com a cabeça.


- Me poupe, seu babaca! - Miguel respondeu ríspido.


- Somos amantes, será que você não está vendo? - Morgana esbravejou e eu a olhei de imediato.


- Eu não sei com quem acabo primeiro, com você ou com seu irmão! - Miguel apontou o dedo na minha direção. - Dois imbecis achando que minha irmã é algum brinquedinho!


- Para com isso, Miguel! - Morgana esbravejou e ele caminhou em sua direção.


- Você vem embora comigo, entendeu? Acabou a palhaçada entre vocês dois, acabou essa imbecilidade! - Puxou Morgana pelo braço e a colocou atrás dele. - Quero você bem longe da minha irmã, entendeu?


- Eu gosto da sua irmã, nunca fiz mal nenhum a ela! - Minha voz saiu alta e ele negou com a cabeça.


- Ela vem comigo e acabou isso aqui, entendeu? Eu não quero você perto da minha irmã, nem da minha família!


- Para, Miguel! - Morgana foi passar, mas ele a empurrou.


- Sou seu irmão mais velho e sou como seu pai, você vai embora comigo e acabou a palhaçada, entendeu? Vou te levar pra Europa, pra qualquer outro país, mas você nunca mais vai ver Luan ou Benjamin, escutou? - Alterou a voz e eu vi os olhos de Morgana marejar.


- Ela é maior de idade, você não pode impedir ela de ficar comigo! - Minha voz falhou e eu senti um nó se formar em minha garganta.


- Eu posso impedir e vou! - Se afastou e foi puxando Morgana pelo braço.


- ME SOLTA, MIGUEL! - Ela tentou se soltar, mas ele continuou puxando.


- EU NÃO FARIA MAL A MULHER QUE EU AMO, SOLTA ELA! - Caminhei na direção de Morgana e Miguel entrou na minha frente.


- Luan... - Morgana me olhou assustada.


- Você é um moleque e não sabe o que é amar alguém, a Morgana merece alguém melhor e não ser brinquedinho seu, entendeu? Sufoca o seu amor, porque minha irmã vem comigo! Acabou, ouviu? Acabou pra vocês dois!



...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora