Capítulo 62
⠀
|Morgana narrando|
⠀
— Assim vamos acabar transando de novo, Luan! — Respondi rindo e ele deixou mais beijos em meu pescoço.
— É o que eu quero mesmo! — Me olhou e eu ri, revirando os olhos.
Eu estava sentada em cima da escrivaninha, ele estava no meio das minhas pernas e continuava me acariciando e me beijando sem parar, se continuássemos assim, íamos parar na cama, fazendo amor mais uma vez.
— Perdemos tempo demais, podemos começar o desenho amanhã! — Luan me soltou e eu comecei a rir. — E aí podemos aproveitar agora esse resto de madrugada e ir pra cama... — Se aproximou outra vez e me deu um selinho demorado. — e fazer sexo mais uma vez!
— Deixa de arrumar desculpas, bonitão!
— Tudo bem, tudo bem! — Suspirou, revirando os olhos e eu fui descendo da escrivaninha.
— Concentração, tá? — Pisquei e antes que eu saísse, ele deixou um tapa em minha bunda.
Voltei para a cama com o lençol e Luan se ajeitou na cadeira com suas coisas.
Ele ficou um bom tempo concentrado em mim e na “tela” em sua frente. Dessa vez sua concentração foi de verdade e ele conseguiu ir a madrugada toda até o dia começar a clarear.
— Falta pouco pra terminar, mas acho que nós dois estamos cansados. — Se levantou, pegando a câmera ao seu lado. — Fica quietinha aí, vou tirar uma foto sua e depois termino o desenho. — Se ajeitou na frente da cama e tirou umas duas fotos minhas. Eu fiquei em silêncio, já que eu mal podia me mexer.
— Pronto? — Perguntei e ele assentiu, guardando a câmera.
— Obrigado por aguentar tanto tempo aí nessa cama! — Murmurou e eu fui pegando minhas roupas.
— Depois quero ver o desenho! — Vesti minha blusa e me abaixei pra vestir meu short.
— Eu deixo! — Foi se sentando na cama e eu me sentei ao seu lado.
— Tá tudo bem, Luan? — O olhei e ele apenas concordou com a cabeça. — Vai descansar, acho que nós dois precisamos dormir! — Me levantei e ele suspirou, fazendo o mesmo.
— Não usamos camisinha. — Me olhou e eu revirei os olhos.
— Se é isso que tanto te enche a cabeça, fica tranquilo que eu tomo aquela pílula do dia seguinte. — Puxei a coberta e fui me deitando. — Não vou aparecer com um filho na sua vida!
— Não foi isso que eu quis dizer, Morgana!
— Boa noite, Luan! — Apaguei o abajur.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram