Capítulo 63

638 33 0
                                    

Capítulo 63

|Luan narrando|

Morgana não disse mais nenhuma palavra e nem me respondeu. Me deitei ao seu lado e mesmo com ela emburrada, a abracei por trás e beijei seu rosto. Eu devo ter me expressado mal, muito mal!

(...)

Acordei com barulho de chuva, passei a mão na cama e não senti Morgana por ali. Abri os olhos devagar e eu estava sozinho no quato. Suspirei e fui me levantando da cama devagar, olhei para o relógio e já eram onze horas da manhã, mas parecia cinco horas ainda, por conta do tempo fechado do lado de fora.
— Morgana? — A chamei enquanto descia as escadas. — Morgana?
— Estou na cozinha! — Escutei sua voz e caminhei apressado na direção da cozinha.
— Que cheirinho bom! — Me aproximei dela no balcão e a abracei, beijando seu pescoço. — Ainda tá chateada comigo?
— Não. — Murmurou e eu suspirei, beijando seu rosto.
— Certeza? — Apoiei meu queixo no seu ombro e ela apenas assentiu. — Não parece! Você está em silêncio, mal me deu atenção quando cheguei. — Soltei sua cintura e me afastei.
— Tá tudo normal, nada de mais. — Murmurou, se virando pra mim. — Fiquei chateada? Sim, mas já passou!
— Eu me expressei mal! — Gesticulei com as mãos. — Desculpa, viu? Eu não quis que me interpretasse mal!
— Tudo bem. — Deu às costas pra mim e voltou a mexer nas panelas.
— Certo! — Passei a mão na nuca e me afastei dali. Me sentei à mesa e deixei que ela terminasse de fazer o almoço.
— Não vai me perguntar se eu tomei a pílula? — Morgana se virou pra mim e eu revirei os olhos.
— Não quero brigar, Morgana!
— Nem eu, só comentei mesmo! — Deu de ombros e eu apenas assenti.
Ficamos em silêncio e ela continuou mexendo nas panelas. Escutei meu celulae apitar e tirei o mesmo do bolso da minha calça, era Miranda me enviando mensagem.
“Hoje tem aquela festinha cheia de bebidas e mulheres em uma boate famosa aqui em NY, vamos? Você vai amar!! Te aguardo lá!”

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora