Capítulo 65

641 31 0
                                    

Capítulo 65

|Morgana narrando|

Jackson era um amigo de faculdade de Miguel e foi meu amigo também, aliás, ele foi meu namorado antes de Benjamin. Me lembro até hoje que Jackson se ajoelhou aos meus pés e me implorou pra não me casar com Benjamin, e o mais louco de tudo isso: faltava uma semana para o meu casamento. Talvez eu devesse ter desistido mesmo ou não...
— Então quer dizer que você e Benjamin não estão mais juntos? — Jackson cruzou os braços.
— Sim, eu e ele vamos nos divorciar o quanto antes e eu vou seguir minha vida sem ele! — Suspirei aliviada.
— Confesso que é ótimo saber disso! — Piscou pra mim e eu senti Luan apertando minha cintura com força.
— Ela vai largar dele e ficar comigo! — Luan me puxou para trás e eu segurei o riso. Ele estava mesmo com ciúmes?
— Quem é ele? — Jackson apontou para Luan.
— Um amigo, na verdade, mais que um amigo! — Respondi, levando minha mão sobre a de Luan.
— Sinceramente? Você nunca mais arrumou namorado melhor que eu depois que terminou comigo! — Jackson começou a rir e eu revirei os olhos.
— Qual é a desse babaca? — Luan murmurou ríspido.
— O que nós tivemos, já passou, Jackson! Você seguiu seu caminho e eu segui o meu e assim que deve ser. — Fui mais séria e ele negou com a cabeça.
— Eu te encontrei solteira em uma boate, isso só pode ser um sinal de que você precisa realmente ficar comigo. — Piscou pra mim e eu o encarei, furiosa. — E esse cara do seu lado parece ser mais um Benjamin na vida!
— Escuta aqui, você não tem direito nenhum de se meter na vida da Morgana, ela não quer você, não quis e não vai querer entendeu? Mete o pé daqui, seu imbecil! — Luan apontou o dedo na cara de Jackson.
— Abaixa a mão pra mim, seu babaca! — Jackson o empurrou com força.
— Para, sem confusão por favor! — Entrei na frente de Luan e ele continuava encarando Jackson.
— Espero que não se arrependa novamente, Morgana! — Jackson murmurou antes de sair.
— Vou acabar com esse filho da puta! — Luan esmurrou o balcão e eu passei as mãos no rosto.
— Já passou, esquece isso. — Me aproximei e passei a mão em seu ombro.
— Você fala assim porque não foi com você, Morgana! — Se afastou com brutalidade. — Queria ver se fosse aquelas garotas dando em cima de mim! — Apontou para duas garotas morenas que o encaravam de longe.
— Pega elas então, porque eu não vou ouvir suas grosserias! — Esbravejei e puxei minha bolsa, saindo dali.
— Morgana, volta aqui! — Escutei a voz de Luan e fui passando no meio das pessoas.

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora