Capítulo 97
⠀
|Morgana narrando|
⠀
Eu jurava que o parto de Madalena fosse mais tranquilo, mas pensei errado. Eu entrei em desespero, eu não tinha mais forças e o medo tomou conta de mim. Luan podia estar ao meu lado e me acalmar, mas o impediram de entrar na sala. Escutei o choro alto de Madalena e o meu coração disparou. Minha menininha havia nascido.
— Me deixem pegar ela! — Pedi e a enfermeira veio sozinha até mim.
— Vamos precisar internar ela, mas...
— NÃO, NÃO, EU PRECISO SEGURAR MINHA FILHA! — Tentei me mexer, mas a anestesia foi mais forte.
Eu gritei várias vezes quando vi eles saindo às pressas com Madalena, mas foi inútil! Me deram calmantes na veia e eu apaguei em questão de segundos.
⠀
(...)
⠀
Abri os olhos e estava tudo meio acinzentado, me mexi devagar na cama e vi Luan parado perto da janela, olhando pro nada.
— Amor... cadê nossa bebezinha? — Solucei baixo e ele veio de imediato até mim.
— Ela está bem, meu amor! Foi só um susto! — Beijou minha testa e limpou meu rosto. — Ela teve falta de oxigênio na hora do parto, tiveram que correr com ela pra UTI neonatal!
— Quando vão me trazer ela? — Solucei outra vez.
— Estavam esperando você acordar, vou chamar as enfermeiras! Nossa Madah é linda, amor, ela.é.linda! — Repetiu pausadamente e eu sorri em meio as lágrimas.
Luan saiu da sala e chamou uma enfermeira. Fiquei quieta no quarto e logo a enfermeira apareceu empurrando um pequeno berço com Madalena ali dentro. Não consegui segurar as lágrimas, ela me entregou minha menininha nos meus braços e eu senti uma onda tão grande de amor e paz me invadirem que eu não sabia como explicar.
— Eu estou apaixonado por vocês duas! — Luan sussurrou e eu sorri, passando o dedo na testa de Madalena.
— Eu vou transbordar de tanto amor, Luan! — Beijei a testa de Madalena.
Luan pegou uma fraldinha pra mim e eu coloquei Madalena pra amamentar. Era uma sensação única, uma ligação poderosa. Eu estava segurando minha jóia rara, minha vida todinha em minhas mãos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram