Capítulo 88

544 25 0
                                    

Capítulo 88

Luan foi o caminho inteiro emburrado e com ciúmes desnecessário. James era um mero e simples dançarino na academia, além de ser muito gente boa e educado.
— Quero ver ele e saber quem é! — Luan desceu, batendo a porta do carro.
— Quanto ciúmes. — Revirei os olhos.
Luan segurou minha mão e nós fomos subindo os degraus da academia. Abri a porta e cumprimentei as primeiras funcionárias, depois subimos mais algumas escadas e eu cheguei na sala onde eu iria ajudar com os ensaios.
— Bom dia! — Abri a porta e James se virou de imediato.
— Bom dia, Morgana! — James se aproximou e me cumprimentou com um aperto de mãos.
— James, esse é meu namorado, o Luan! — Apontei para Luan e ele sorriu, cumprimentando-o. — E Luan, esse é o diretor da academia, James.
— Muito prazer, Luan! Saiba que sua namorada é uma pessoa incrível e você é um cara de sorte. — James disse e Luan pareceu forçar um sorriso.
— Eu sei, muito obrigado. — Luan passou a mão na minha cintura e eu segurei o riso.
— Ontem eu mostrei a academia para Morgana, se quiser posso te mostrar também. Começamos essa semana, mas ainda precisamos ajeitar algumas coisas! — James gesticulou com as mãos.
— Não precisa, mas eu queria te fazer uma pergunta, Morgana está grávida, como ela vai fazer pra subir tanta escada quando a barriga estiver maior? — Luan disse um pouco mais sério e eu franzi o cenho.
— Nós iremos passar ela pra sala do primeiro andar e depois ela vai tirar licença, porque a barriga vai estar muito maior! — James deu de ombros e Luan apenas assentiu.
— Eu vou acompanhar o Luan até o carro e muito obrigada pela paciência, James! — Segurei a mão de Luan e James assentiu, sorrindo.
Fui descendo as escadas com Luan e ele continuava emburrado.
— Não gostei dele. — Destravou o carro e eu revirei os olhos.
— Sem ciúmes! — Parei na sua frente e ele suspirou. — Você se preocupou mesmo comigo descendo e subindo escadas ou foi só pra fazer bonito na frente de James?
— Eu me preocupei, sim! Apesar de ainda estar me acostumando com a ideia de ser pai, eu quero ser bem estar e o da criança. Subir e descer escadas pode prejudicar o bebê e do fundo do meu coração, não quero isso!

...

A MULHER DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora