Capítulo 75
⠀
|Morgana narrando|
⠀
— Eu não sou como ele e não vou ser como ele, confia em mim! — Luan segurou minha mão e beijou a mesma.
Quando pisei fora daquele avião, eu sentia que tudo seria diferente e que muita coisa iria acontecer.
Dundee tinha um clima ameno perfeito, era uma cidade “grande”, mas bem modesta e carregada do charme e beleza europeus.
Eu e Luan pegamos um carro e seguimos para fora da cidade, direto para a casa no campo onde ele disse. Nossas coisas vinham logo atrás em um caminhão.
— Meu irmão me ligou mais de oitenta vezes, acho que Tobias entregou a carta pra ele! — Olhei para Luan e ele negou com a cabeça, sem tirar sua atenção do volante.
— Quando você se sentir melhor, retorna pra ele as ligações. — Murmurou.
— Vou enrolar o máximo que eu puder!
— Seja qual for sua decisão, estarei ao seu lado! — Respondeu e eu sorri, me aproximando e beijando seu rosto. — Pode me dar mais um! — Fez bico e eu ri, me aproximando novamente, deixando um beijo na sua bochecha.
Escócia era realmente um lugarzinho modesto, bonito e cheio de charme. A casa no campo era perfeita, o pasto era verdinho, o lago era um azul escuro muito bonito e a casa era ainda mais linda. Um vermelho com branco típico das casas de campo europeias, além da pequena e charmosa varanda que havia em frente a casa... eu vou ser feliz aqui!
— Que lugar lindo, Luan! — Desci do carro e ele fez o mesmo.
— Faz dois anos que não venho aqui, nem estava me lembrando da reforma que eu tinha feito. — Coçou a cabeça e parou ao meu lado. — Lá dentro é mais bonito, garanto!
— Você tem bom gosto! — Cutuquei seu braço e ele sorriu, me abraçando de lado.
— Eu sei, não é à toa que eu estou atrás de você! — Piscou pra mim e eu ri, revirando os olhos.
— Vamos entrar logo, porque aqui fora faz muito frio! — Gesticulei com as mãos.
— Vamos! — Me soltou e tirou um molho de chaves do bolso.
Luan me fez parar na porta e entrar com o pé direito primeiro. Dá sorte!
A decoração era impecável. Tons de branco, cinza e preto, com algumas cores quentes de vermelho, amarelo e laranja. As paredes eram todas em branco e tinha alguns detalhes acinzentados.
— Você realmente tem bom gosto! — Coloquei minha bolsa em cima da cama.
— Eu sei! — Luan respondeu convencido.
— Vou retornar as ligações da minha avó, não quero deixar ela preocupada!
— Certo e eu vou pegando nossas coisas lá no caminhão! — Foi saindo do quarto e eu apenas concordei com a cabeça.
Respirei fundo e disquei o número da minha avó. Sinto que vou levar um belo sermão.
— Quando sair de casa me avisa! — Vovó disse assim que atendeu a ligação.
— Vó, eu...
— Eu sei... eu sei que você fugiu e eu faria o mesmo, sabia? — Suspirou e eu franzi o cenho. — Você vivia um verdadeiro inferno no seu casamento, não é? Miguel me contou tudo! Por que não buscou ajuda, minha filha? Eu teria te tirado daquela casa e ainda colocava fogo no Benjamin! — Esbravejou e eu ri. — Estou falando sério, Morgana!
— Não quis preocupar a senhora!
— Ai ai ai, você e seu irmão! Eu sou forte, mais forte que vocês dois. — Disse e eu ri, imaginando ela revirando os olhos e gesticulando com as mãos.
— A senhora não está brava comigo?
— Estou chateada por não ter me levado, mas seja lá onde você estiver, saiba que estarei rezando por você. — Murmurou e eu sorri de lado. — Fique aí o tempo que precisar querida, eu já falei com o troglodita do seu irmão e ele não vai te impedir de ser feliz!
— A senhora é um anjo, vó!
— Saiba que se der problema aí, venha embora, porque estarei de braços abertos pra cuidar de você, viu? Te amo muito, minha filha e prezo o seu bem estar acima de qualquer coisa!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU IRMÃO
Fanfiction- Inspirada no filme "La mujer de mi hermano" - Fanfic postada no perfil "umaescritoramb" no Instagram