POV ANA
- Eu já não consigo é impossível!!
Parece que o mundo caiu aos meus pés. Estou totalmente desorientada e irritada.Quero fugir para bem longe daqui e rápido. Quero acabar com esta dor e ansiedade que me têm ocupado todo os dias. Como é que ele é capaz de andar com duas ao mesmo tempo? COMO?!
Constância- Tem calma contigo, não há de passar de um mal entendido Ana!
- Depois de passar por tanto, de ter que aguentar tantas facadas nas costas de pessoas que me eram ignorantes, ele faz isto sabendo da minha história!! - as lágrimas depressa saiem e está dor é intolerável mente irritante.
- É que tu não percebes, depois da nossa discussão no hospital ele já sabia que isto estava por um fio, e pronto lá vai ele fazer merda outra vez, Foda-se!! Apetece-me fugir, sair daqui para bem longe, ahhhh - agarro os meus cabelos com tanta força que penso que irei ficar careca.Constância - Ana tu promete-me que não vais fazer alguma coisa, por favor ,tu sabes que isso dá ultima vez correu mal - por um momento sou capaz de sentir um pingo de preocupação da parte dela, e eu até que a percebo. Ela esteve sempre lá para mim nos momentos difíceis.
- Acho isto tão confuso, umas vezes estamos bem outras nem tanto. Percebo que uma relação tenha de ter altos e baixos, mas trafulhice, mentiras... Não é comigo...
Constância - E ele não te fala?
- Não falamos como antes. Quando estamos juntos parece diferente, tipo o corpo dele está lá comigo mas ao mesmo tempo parece que ele em si, está noutro mundo. Despacha se sempre com uma desculpa foleira e deixa me confusa. Juntando agora as peças, consigo entender o que se passa... Deus, porque comigo?
Constância - Sei que já disse isto mas vou repetir, tem calma contigo. Não deve passar tudo de uma confusão.
- Desculpa mas é impossivel- E apenas desligo deixando a melancolia me invadir por completo como antigamente..
Só Deus sabe o que me irá acontecer....
--------------------------------
POV HARRY
Eu tenho de escolher. Simples como isso. Mas...
Por um lado tenho uma grande história com a Caroline, cheia de complexos e problemas...
Pelo outro, tenho uma menina frágil de quem eu gosto muito. Foi ela que fez transparecer o melhor de mim quando mais precisava... E se eu não fizer nada, ela vai escapar...AHHHHHHHHH
Porque é que isto aconteceu comigo? Logo agora que estava tão bem?
A vida por vezes põe obstáculos à tua frente com algum propósito nada é por acaso, pelo menos é nisso que eu acredito. Eu preciso de contar à Ana o que se anda passar. Eu gosto tanto dela...e no entanto ando a fazer tanto nas costas delas meu deus...
Eu sou o causador disto tudo. A Caroline faz parte do meu passado eu apenas tenho que entender isso. A Ana já passou por tanto e eu não lhe quero partir o coração.
A Caroline mudou muito e eu até a consigo perceber. Ela era tão gentil com todos e agora tornou-se numa rapariga arrogante, excêntrica e o pior de tudo, má. A Ana por outro lado, é tudo menos isso.
É um tiro no escuro porque vou ter que lhe contar tudo e eu não me quero lembrar daquele passado triste, mas parece que vai ter que ser se quero a minha Ana outra vez...
Foda se... Por uma vez na vida, quando é que vou parar de me meter em merdas e fazer porcaria?
-------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...