Capítulo 57

19 3 2
                                    


POV ANA

- O que achavas que estarias a fazer, há um ano atrás quando vieste para aqui?

Harry- Não sei, é difícil de dizer.. Vinha na expectativa de dar um novo rumo á minha vida. Quando a minha mãe me disse que vínhamos para aqui, pensei que era uma opurtunidade para mudar. Estava completamente perdido.

O seu olhar continua a vaguear pelo rio que vai tomando as margens da cidade.

- Eu não consigo sequer imaginar o que passaste... Nunca te passou pela cabeça seres demasiado novo para seres pai? Não estou a querer julgar-te, apenas estou curiosa - Aperto mais a sua mão contra a minha, passando alguma segurança.

Harry - Não. Quer dizer, mais ou menos. Talvez aquela pequena que hoje me olha lá de cima, tenha sido o único ponto de luz ao fundo do túnel. Mas, não é o querer ser mais maduro com a pouca idade que tinha, mas eu realmente faria de tudo para a ter aqui ao meu lado - Olha para mim triste.

- E se ela tivesse sobrevivido, continuaria com a Caroline?

Harry- Tu sabes que eu sou capaz de me abrir para ti como um livro, não tenho nada a esconder-te, mas as coisas acontecera. São como são e não há nada a fazer bebé - Ele para de andar, encostando-se a mim, tocando com o seu dedo indicador no meu lábio inferior enquanto me olha nos olhos - Eu não sei realmente o que teria acontecido se a Matilde, não tivesse falecido. Talvez estivesse feliz ao lado da Caroline, talvez não.  Apenas quero que saibas que o passado tem de ficar no passado para o nosso bem, e meu presente e futuro és tu. E não haverá ninguém que dirá o contrário.

- Eu sei, eu.. eu apenas me pergunto o que aconteceria se nada disso acontece-sse. Não estou a querer desejar mal, porque eu apenas te quero ver feliz. Mas apenas me pergunto se terias vindo á mesma para Portugal.

Harry - Apenas pensa que nada acontece por acaso - Agarra a minha cara, acabando com o espaço que existia entre nós - Tu és especial. Já toda a gente percebeu isso, e se ainda assim não acreditas, pensa nas vezes em que te fiz minha e que prenunciei o teu nome vezes sem conta.

Independentemente das condições que o tempo cá fora demonstrava fazer, os olhos dele parecem reluzir cada vez mais á medida que ia expelido pela sua linda boca, as palavras que me ia dizendo.

- Eu sei, acho que já fizeste demasiadas coisas para provar os teus sentimentos por mim - Sorri.

Harry - Acho bem - Agarra o meu pequeno corpo beijando o topo da minha cabeça.

Continuamos, o que pareceu horas, agarrados um ao outro. Talvez aproveitando o pouco calor que o nosso corpo exalava para nos aquecermos, ou por outro lado, talvez por gostarmos de estar nos braços um do outro.

----------------------

POV XXX

Finalmente fim de semana. Os meus dias preferidos da semana, e quem é que vai dizer o contrário?

Pela primeira vez, sinto o tempo a passar devagar. Tento por o sono em dia, mas parece que existe sempre alguma coisa para me atormentar a cachimónia. Dou voltas e voltas na cama revirando os lençóis que se emaranham uns nos outros, e o que há algumas horas me parecia fantástico, agora parece quase um pesadelo.

Pesadelo? Sim ,claro. Provavelmente também já passaram por noites que não queriam que chegassem, pelo simples motivo de a vossa cabeça se encher de pensamentos que não deveriam existir ou até mesmo acontecer.

Não digo sobre a questão de chorar ou de deprimir, ao ponto de querer cortar os pulsos para finalmente "adormecer"... Não.... Isto talvez seja mil vezes pior...

O motivo, talvez seja algo.. Algo que veio até mim, ou melhor, me apareceu na vida... Algo que nem eu consigo explicar por palavras próprias que só de pensar, já me começam a revirar novamente a cabeça...

Mas como tudo na vida, eu tinha que ser simpático... prestável, como sempre era para toda a gente..

Fui e sou um imbecil. Isto não pode estar a acontecer, não pode!

Tento tirar tudo isto da minha mente, vezes e vezes sem conta, mas como sempre, o mesmo não é possivel. Sinto-me incapaz. Como se tivesse deixado de ter alguma força no corpo e uma força demoníaca se tivesse apoderado no meu corpo.

Amor? Angústia? Raiva?

O que será? Nem eu sei...

Talvez a única coisa que sei é que ainda hoje começou o fim de semana e já estou ansioso para que chegue a segunda feira, quase como inesperadamente. Mas que raio de merda estou para aqui a dizer porra?!

Tenho que ir sair. Rapidamente. Não me interessa para onde, só sei que tenho que pôr as ideias organizadas e sem dúvida, espairecer.

Quando olho para o relógio do meu telemovel, o mesmo aponta duas da manhã certinhas. Visto uns calções, uma t-shirt qualquer acompanhada de uma sweat de capuz preta, para passar despercebido caso alguém me veja, e os meus ténis de corrida.

Ponho os meus phones nos ouvidos, e corro como nunca corri. Quase como um desesperado á procura de algo que pudesse recitar esta dor que me vai consumindo ao pouco e pouco.

Não posso.... Eu prometi que não iria acontecer...

Corro como nunca, perdendo-me completamente na única coisa que talvez seja capaz de me acalmar de momento. Na música. É nela que me foco enquanto me perco lentamente..

Ainda bem que é apenas no caminho. O GPS trata do assunto.


-----------------------

Hello Angelssss

Capítulo bem pequeninoooooo mas eu não consigo me aguentar, estou a morrer de sono afff xD

Por favor comentem o que acham que é aqui o mister anónimo e o que pensam dele, e votem claro hahaha

Kissessssss

«««All The Love»»»

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora