A conversa que tive ontem á noite com o Harry foi muito esclarecedora em vários sentidos. Por detrás daquela atitude de durão, consigo ver um rapaz inseguro e amedrontado pelo seu passado. Pelo que a mãe dele me explicou, percebi em como a sua relação com o pai e o que se passou entre eles, deixou feridas por cicatrizar e um coração magoado daí ele ter-se tornado um rapaz frio e irreconhecível. Ninguém é perfeito. Ninguém nasce com uma vida perfeita como já deu para entender, apenas temos que ultrapassar os obstáculos que nos vão surgindo na vida e de alguma maneira conseguir lidar com a situação. Não importa se sofremos traumas, se nos, se somos vitimas de algo ou o que quer que seja, a vida continua e é lidar com um dia de cada vez. Criamos tantas desavenças com as pessoas, chatiamo-nos sem razão alguma e, quando já é tarde para remediar a situação, já não há solução para tal.
Talvez se o pai dele, antes de ter deixado a sua família, explica-se a razão de ter feito o que fez, o Harry não fosse inseguro desta maneira. Mas não sei se o própria seria capaz de perdoar o seu pai. Ele causou muita dor, que depressa não se evaporará da vida do Harry e da sua família. Ás vezes um perdão não é suficiente, porque mesmo que aceitemos as desculpas de alguém, é impossível esquecer o que aconteceu.
E o que me alegra é que, de todas as pessoas ele escolheu-me a mim para o puder fazer feliz. E de certa forma, se eu pensar no assunto, ele fez o mesmo comigo. Ele é uma pessoa fantástica, cheia de vida e fez-me ver o lado positivo das coisas, quando eu apenas via o lado negativo e eu agradeço-lhe por isso. Se calhar se ele não tivesse entrado na minha vida, eu ainda estiva agarrada ao passado como eu agora estou por ele. Talvez os meus dias continuassem a ser cinzentos, a pensar na morte da bezerra, e a lamentar-me pela minha vida. Mas lá está. Deus escreve por linhas tortas, e todos temos uma razão para existir. E eu acho que descobri a minha.
Neste momento, estava a vestir-me depois de um banho divertido em conjunto com o Harry. Divertido, pois ele não sabe tirar as gadanhas de cima do meu corpo, e eu queria conhecer o motivo das risadas que se ouviam lá debaixo. Estou nervosa tal como sempre estou quando vou para conhecer novas pessoas. O Harry disse-me para não me preocupar porque é tudo gente da nossa idade e que são boas pessoas, mas eu apenas tenho medo que eles não gostem de mim. Que se há de fazer, sou uma pessoa simples com várias complexidades e inseguranças.
- Heyy amor, vamos? - ele estende a sua mão para eu a agarrar.
- Sim.
Descemos as escadas e as risadas vão se tornando cada mais altas conforme nos aproxima-mos da a sala que é de onde provêm os barulhos todos. A sala é espaçosa, há um sofá em forma de L encostado á parede, enquanto diante dela existe uma televisão gigante. Diante do sofá há uma pequenas mesa com umas revistas em cima da mesma. E no canto há uma lareira. Entre os rapazes estão três raparigas que olham para nós os dois com uma expressão amigável.
Harry: Hellllooooooo.
Louis: Então os pombinhos já dormiram tudo? Nem vieram tomar o pequeno almoço comnosco - ri-se.
Harry: São apenas 10 da manhã, é suposto rir?
Liam: Sabes que o Niall só sabe reclamar, e ele acaba por acordar sempre mais cedo que as pessoas normais. Ele veio bater á minha porta interrompendo o meu sono de beleza com a Sophia, para eu lhe ir dar de comer- toda a gente se ri.
Niall: Hey, não tenho culpa se estava com fome - embirra.
Harry: Sim Niall tu nunca tens culpa - ri-se - bem meninas esta é Ana - sorri para mim.
- Olá - digo meio envergonhada.
Zayn: Não é preciso estares assim, esta é a minha namorada a Perrie, aquela ali ao lado do Liam é a Sophia e ao lado do Louis é a Eleanor, e ao lado do Niall está a Gemma que já conheces - diz sorridente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romansa"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...