Capítulo 23

45 6 2
                                    

O dia seguinte passou bem rápido bem como os restantes e não podia acreditar que a semana aqui com todos os amigos do Harry tinha passado de uma maneira acelerada, como já era de esperar. O que é bom acaba depressa, enquanto que o que é mau vai passando lentamente. É como basicamente ver um caracol a fazer uma maratona. Pelo menos é assim que penso. Mais vale aproveitar sempre, enquanto podemos, não é? Pois a vida é apenas um sopro e nem sempre conseguimos aproveitar da maneira que gostariamos.

No dia asseguir ao filme, liguei á Constância como tinha prometido a mim mesma e pudemos contar algumas novidades iuma à outra. Entre elas uma era que finalmente o Miguel tinha apresentado a minha cara amiga aos pais dele, o que segundo a Constância , "foi muito importante para mim, conhecer os meus sogrinhos". É uma rapariga melodramática que se há de fazer...

Aproveitei a ocasião para também ligar ao meu pai e assim falar com ele e a Cláudia. Contaram-me que já tinham feito a árvore de natal e que a mesma já estava praticamente enterrada de prendas. Fiquei triste porque normalmente a época Natalícia deixava-me um pouco mais alegre e ajudava sempre a fazer os enfeites tanto na casa como na árvore. Obviamente que não era pelos presentes, okay talvez um pouco, mas mais pelo facto de puder estar com a família. 

Houve apenas uma coisa que achei estranho e que não me cheirou lá muito bem... O meu pai disse que a filha da irmã da minha mãe vinha estudar para a mesma escola onde ando... e não, eu não a conheço muito bem pelo facto da família da minha mãe não simpatizar muito connosco, digamos assim. Apenas sei que ela se chama Caroline. São pessoas que sabem julgar outras sem sequer se importarem se magoam alguém. São capazes de fazer de tudo para poder alcançar algo. Pessoas sem escrúpulos que só pensam em dinheiro. Foi o que fizeram ao meu avó até ele morrer. Roubaram tudo e mais alguma coisa, não mexendo uma palha para ganharem o seu dinheiro com o seu suor como as pessoas normais fazem. O meu pai disse que quando a minha mãe faleceu eles apenas souberam lacrimejar lágrimas de crocodilo, para apenas terem pena deles. São pessoas miseráveis e falsas, e é por esse mesmo motivo que não tenho qualquer tipo de contacto com os mesmos. No meio daquela escumalha a única coisa que se aproveitava era a minha mãe, segundo as palavras do meu pai. Era uma pessoa que tinha respeito e era bastante humilde. Por essa mesma razão o meu pai gostou dela logo de imediato. 

Anyways, pelo que o meu pai me contou, a minha prima vem para a minha escola porque quer mudar de curso e vem viver para a nossa casa. Eu disse que aceitava quando o meu pai me perguntou se ela podia, e era óbvio que eu não ia dizer um não ao homem, certo? A casa é dele e desde que a minha querida prima não mexa nas minhas coisas e não pegue fogo á casa por mim está tudo bem.

 Neste preciso instante eu e o Harry e a Gemma tínhamos acabado de chegar a Londres e decidimos ir a um shopping qualquer almoçar visto que eram já 3 da tarde. Foi um pouco complicado despedir-me de todos e ir-me embora de Doncaster onde passei um tempo a valer. Todos eles são pessoas fantásticas e eles prometeram fazer-nos uma visita a Portugal. Nunca esperei poder me dar tão bem com eles mas o Harry bem tinha dito que eles eram boas pessoas e que me iam adorar. 

Quando o Harry estacionou o carro, pegámos num elevador ao qual ele nos levou á praça de alimentação. Só vos posso dizer que os hambúrgueres do Mc Donalds são tipo a melhor coisa do mundo e eu podia passar a vida a comer isto, juntando lasanha como é óbvio. 

«POV HARRY»

A semana que tinha passado quase a correr foi muito boa. Ver a Ana a conviver com as meninas e os rapazes é realmente algo muito bom de se prensenciar. Depois de tudo o que a mesma passou desde a morte da sua mãe até á questão sobre o bullying, e de igualmente conhecer as suas inseguranças quanto a conhecer pessoas novas, é realmente bom ver em como ela está a mudar. Para melhor como é evidente. 

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora