Capítulo 105

29 3 2
                                    

Harry - Calma estamos quasee lá!

Harry guiava a sua namorada vendada pelos ombros até a uma surpresa das quais Ana obviamente não estava á espera. Fazia aproximadamente um dia desde o momento em que chegara a este pequeno paraíso. A noite tinha passado largamente com o sentimento de calma presente, pois com Harry era tudo assim. Ele tinha habituado a que as coisas fossem no momento delas e no seu tempo. Acalmava o coração de Ana saber que estava ao lado do seu porto seguro e de que era ele quem ela queria.

Aquela pessoa pela qual tu procuraste por muito tempo. Mesmo que lá no fundo não fosse o teu desejo profundo. Ele sabia perfeitamente como a acalmar. Como a fazer sorrir mesmo quando sorrir era um ponto fraco naquele momento. Dizer que iria protegê-la de tudo e de todos sem ao menos conseguir prever um segundo que se passasse no futuro. 

A realidade é que, muitas das vezes os desacatos veem por alguma razão. Para, talvez, te tornar mais forte ou até mesmo confiante. Para te preparar para o que aí vem. Para te dizer que deixaste de ser aquela pessoa pouco confiante. Para ditar o caminho mais apropriado para ti.

O futuro é algo inconveniente. O presente ainda mais. Mas é o passado que te marca mais. Talvez porque as marcas que te foram deixadas na pele são algo que se comparam como uma lição. Talvez a lição mais importante da tua vida. Dos próximos de ti.

Aquele momento inspirava Ana. Desde o cheiro até á maneira de como as suas mãos se realçavam pela maciez. Era estranho, pensava. Encontrar o amor da sua vida tão nova, e levar consigo, o seu novo amor preso ao seu ventre. Sentia-se graciosa por vestir um vestido em tons de azul escuro, solto e de alças. A maquilhagem era apenas constituída por algo pacifico e básico. Um pouco de base e de gloss era o que bastava e sabia disso pelo olhar de Harry.

Os seus olhos comparavam-se quase a pequenos pingos de mel e era nisso que Harry se perdia, todos os dias. E aquele dia não deixava de ser igual. Secalhar mais importante. Sentia o suor a invadir a palma das suas mãos e não podia estar mais orgulhoso de si. Da linda mulher que tinha á sua frente e do que ambicionavam juntos.

Ana - Então?!

Ana resmungava mais uma vez, tropeçando sem querer nas suas All Star. Harry depressa a amparou, segurando-a com os seus braços fortes. Vestia uma camisola leve, completando pelas suas jeans escuras e as suas botas. O seu cabelo sobressaia pelos seus caracóis que já se estendiam até ao principio dos seus ombros. Algo simples mas que agradava ao próprio, era a primeira vez que deixava crescer o seu cabelo e gostava do que via.

Harry - Pronto. Fogo é impossivel fazer-te uma surpresa - Ri-se - Estás preparada?

Ana - Tu sabes como eu sou e agora com os hormónios aos saltos, fico mil vezes pior. Claro que estou! Aliás, já devia estar - Gargalhou, segurando as mãos do namorado que, continuavam pelos seus ombros.

Lá fora o vento fazia, e Harry achara graça á sala de estar que existia no piso abaixo. Simples, quente, e confortável. Era tudo o que poderia desejar. Permaneciam na mesma, algumas decorações bem como pufs e sofás confortáveis e, onde repousavam algumas almofadas e mantas. No centro existia uma lareira enorme, cercada por paredes de tijolo vermelho o que era a cereja no topo do bolo. No seu caso, Harry tomara a iniciativa de pedir á gerência, se poderia eventualmente usufruir do lugar por algumas horas. Nada que uma gorjeta churuda não resolva. E era isso, planeara o sitio, a surpresa, e o que iria dizer já á algum tempo e estava preparado, mas os nervos não se iam embora por nada.

Entraram pela porta principal da sala de estar, ao qual Harry encaminhou a sua namorada até um dos sofás espaçosos, não sem antes se ajoelhar para beijar e sentir o seu filho. Era um orgulho completo, pensara. A sala estava com alguma luz ambiente, algumas velas espalhadas pela mesma e um cheiro a lavanda e alfazema evidenciava-se pelo cómodo, transmitindo serenidade ao ambiente.

--------------------------------------

Continua...

Heyyyyyy

O que acham que o Harry vai fazer? Alguma ideia? Sugestão? Eu só sei que adorava ter um Harry aff...

Comentem e votem!!

Kiseeeeesssss

«««All The Love»»»

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora