Capítulo 50

32 3 0
                                    

Heyyy tu ai! Vota por favor, não demora nem um segundo e ajuda-me imenso, gosto muito de vocês!!

Boa Leituraaa!!

-------------------------------------

POV ANA

- Estás bem?

Que pergunta absurda... Depois de ter visto o que vi há algumas horas atrás, não estou a conseguir raciocinar coisa com coisa. Como é que ele foi capaz? Faço esta pergunta a mim mesma vezes e vezes sem conta. Claro que eu sei o motivo. Ele bem me avisou várias vezes que não me queria ver ao lado do Isaac, mas a verdade é que não vou deixar de ser amiga dela por uma coisa estúpida.

Agora só não estava á espera que ele fosse fazer um bico de obra deste tamanho. Desde quando é que o Harry, o meu Harry, iria fazer uma coisa destas? Ser agressivo?

Isaac - Bem, pelo menos já não estou a sentir tanta dor como há bocado, mas mesmo assim...

Ele tem a cara toda arrebentada. Os seus lábios possuem vários cortes, uns maiores que outros, bem como o resto da sua cara. Os seus olhos estão completamente negros e inchados e mal se consegue mexer.Coitado, o que eu fui fazer?

Isaac - Não me olhes assim, por favor...Sabes perfeitamente que dia menos dia isto iria acontecer...

- Não vale a pena criares desculpas esfarrapadas... Ainda por cima Á frente do campus..por amor de deus... Ele não me pode privar de estar contigo Isaac - Olho para ele triste.

Isaac - Percebe o lado dele também... eu beijei-te. Tu foste atropelada. Foi culpa minha isso te ter acontecido - Fala sentado-se a muito custo, na sua cama.

- E então? O importante é eu te desculpar, porque foi a mim que isso aconteceu, não a ele. Eu começo a ficar farta disto... Se soubesse que trazia estas complicações tinha ficado quietinha no meu canto.. - Sento-me ao lado dele tentando limpar um pouco de sangue seco da sua testa.

Isaac - Sabes, um relacionamento não é só coisas boas e cenas cliches...

- Ninguém disse o contrário, mas eu gosto dele e era incapaz de lhe fazer alguma coisa que o magoasse.

Isaac - Continuando, as coisas nem sempre são como queremos e sou-te sincero, se fosse ao contrário talvez lhe fizesse o mesmo. Entende, se ele não se importasse contigo, ele não viria atrás de ti. Muito menos pedia desculpa. Isso significaria que apenas não gostava de ti.

- Ele sabe perfeitamente que a violência não é solução, especialmente tendo um caso passado na sua vida - Olho para os meus sapatos tentando ao máximo esconder as minhas lágrimas.

Isaac - Hey, olha para mim - Com a sua mão puxa o meu queixo - De certeza que ele está magoado porque não foste atrás dele e estás aqui a cuidar de mim. Tu sabes que os meus sentimentos por ti não mudaram ,mas... mesmo sabendo isso é o facto de saber que nunca vou poder ter uma chance contigo, eu sei que ele gosta imenso de ti, e que vocês se merecem um ao outro. Eu quero-te ver feliz, no fundo. Sabes disso, não sabes? - Os seus olhos penetram os meus. Sei que o que está a dizer não deixa de ser verdades, mas...

- Eu não sei, é se ele não me quiser ver? Até tu próprio disseste que ele não era digno de estar comigo - Uma pequena lágrima escorre pelo meu olho enquanto o olho.

Isaac - Neste preciso momento, ele deve estar num canto qualquer enquanto pensa no que fez. Acredita, ele quer-te mais do que qualquer coisa e, depois do que tu já me contaste, ele gosta imenso de ti. O que eu disse há pouco a ele, foi apenas coisa do momento. Não é todos os dias que somos postos Á prova no luta, não é? - Ri-se.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora