Capítulo 112

17 3 1
                                    


Atenção, o drama vai começar. Não me matem por favor e entendam que tudo tem uma razão de ser! BOA LEITURA!!


------------------------------------------------

Os dias iam passando. Lentamente. E nem por isso a preocupação de estarem cada vez mais perto de ver o pequeno James, surgia. Harry no entanto, tratava de satisfazer a sua namorada de todas as formas e maneiras que se possam imaginar. Como sempre se mostrou disponível durante toda a gravidez até agora. 

O quarto estava pronto. Uma pequena mala repousava frente á porta do guarda-roupa do quarto de casal de Ana e Harry. Estava tudo pronto para a chegada dele. Que viesse no seu tempo não tomando quaisqueres pressas, pensavam os dois.

Era uma terça feira e seria a última consulta. Desta vez iriam fazer o teste do toque para verificar se o pequeno James estava bem situado na posição correta. Era grande e mostrava ser saudável. Gostava principalmente de ouvir o pai aos cochichos com ele. Adora se mexer ás estantas da manhã e apenas se acalmava com o toque gentil do pai tal como a sua voz que o entretia até adormecer.

Via-se na cara. Ia ser o menino do papá e a mãe, que o carregara arduamente durante nove meses, mal conseguia obter nem que fosse um pouco da sua atenção. Mas embora pensasse assim, Ana sentia-se concretizada. Tanto a nível pessoal como profissional. A escola corria de vento em popa embora agora nesta fase final fosse um pouco mais complicado frequentar as aulas, pois cada momentos brusco deveria ser evitado a máximo custo. As notas mantinham-se e todos babavam pelo pequeno James.

Era doce. Subtil.

A maneira como os lábios de Harry encaixavam na perfeição com os dela. A surpresa que anteriormente havira feito,  era principalmente para a mesma relaxar e descontrair da pressão que costumava ultimamente presenciar-se em cima dos seus ombros. Por outro lado, depois da sessão de carinhos, uma banheira de água quente perfumada com sais esfoliantes estava á espera dela e, simplesmente era tudo o que precisava.

A consulta só veio a afirmar o que já esperava. Já quase a completar os nove meses, estava prestes a explodir a qualquer momento. Ambos sabiam disso. Harry, embora contente por cada vez estar mais perto de pegar no seu pequeno amor, sentia-se afogado em meio ao medo que surgia do seu passado.

Complicado era a palavra certa. Distinguia todos os seus outros problemas daquele mesmo. O mais preocupante. É que, a mágoa fica lá sempre. A culpa de saber que poderia ter feito melhor, ou mais, mesmo sabendo que seria praticamente impossível mudar a forma de como aquilo acabaria.

Ana sentia a apreensão dele e tentava a todo o custo, lhe transmitir a calma que necessitava embora soubesse que nada disso lhe amortizava a pressão que lhe custava as noites. 

Naquela semana, Harry estava sentado no sofá a ver um filme qualquer que passava pela televisão quando ouvira um barulho. Como se tivesse caído alguma coisa no chão com tanta força e, subitamente um grito de Ana o forçou a levantar-se rapidamente e a ir em direção ao quarto deles.

Olhos arregalados. Coração o mais apertado possível e a bater tão rápido que nem pensara ser possível. Os suores frios atacavam todo o seu corpo e preparava-se já para o pior quando abriu depressa a porta do quarto, dando com uma Ana sentada com uma expressão de dor e, consequentemente, a agarrar a sua barriga enquanto suspirava arduamente. 

Uma mala de viagem grande, estava caída ao largo dela quando se aproximou dela para a acudir. Deus, estava completamente apavorado.

Harry - Ana! Ana por favor, meu deus! O que é que aconteceu?! - Perguntou desesperado vendo-a a tomar grandes golfadas de ar, tentando se acalmar.

Ana - Eu... ohhhh... eu... queria pegar na mala para arrumar uma coisa que tinha esquecido de por dentro dela, e sem querer não tive forças para pegar nela, mas já era demasiado tarde - Exasperou a resmungar.

Harry - Porra Ana! Que merda! Eu tinha dito para não fazeres esforços e.. e mesmo assim continuas a querer tratar das coisas sozinha! - Lamuriou exaltado enquanto a ajudava a alevantar, sentando-a na cama e abraçando a barriga volumosa, já ajoelhado diante dela.

Ana - Harry não comeces... não foi nada demais, eu estou bem e..

Harry - E podias ter-te aleijado e podias ter perdido o bebé! - Disse autoritário. Estava chateado. Aliás isso era dizer pouco. Não iria deixar cometer o mesmo erro.

Ana - Mas está tudo bem! Eu estou bem assim como ele! - Disse agarrando na sua barriga protectoramente. O instinto maternal a surgir.

Harry - Porque é que não me chamaste ainda assim?! - Alevantou-se olhando-a zangado.

Ana - E é agora que vamos começar a discutir?! Eu só ia buscar a mala e medi mal o esforço que teria de fazer, só isso! 

Harry - Sabes perfeitamente que me devias ter chamado! Tu não podes fazer esforços Ana! Tu própria ouviste isso da boca da doutora assim como eu, e eu apenas quero que o James venha saudável para os nossos braços!

Ana - Olha queres saber uma? Eu não sou dependente de ninguém e se pensas que só por estar grávida que perdi o direito de fazer o que quer que fosse, estás muito mal enganado! Eu nem sequer posso ir á casa de banho sozinha e ficar lá alguns minutos sem que tu me venhas chatear, perguntando se estou bem! 

Harry - Eu apenas me preocupo! Tu sabes disso! - Falou por cima da voz dela. As veias no seu pescoço a ressaltarem. Sinal de exaltação.

Ana - Excessivamente! Demasiado! Desculpa mas se nunca discutimos neste tempo, não é agora que vamos fazer isso - Andou pelo quarto, buscando algumas roupas, se vestindo apressadamente. Ainda só eram quatro da tarde e, lá fora, o tempo até nem estava assim tão mau.

Harry - Ana! Mas que raio - Gemeu - Onde pensas que vais? - Disse amargurado.

Ana - Onde eu sei que não me vais estar a controlar o tempo todo e onde eu me possa acalmar antes que exploda de nervos - Completou de pentear os seus cabelos e pegou na sua mala assim como na chave do carro e saiu pela porta, deixando um Harry lastimoso e choroso.

Só Deus sabe....


--------------------------------------------------

Heyyyyy

Chegámos á contagem final!

Acho que mais ou menos uns dois ou três capítulos e a Only Angel acaba! Pelo menos a primeira temporada!

Votem e comentem!!

Kisssseeeeessss

«««All The Love»»»

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora