POV ANASinto-me impotente. Já não ouvia a voz do Harry há algum tempo. Senti o meu pai a dar-me um beijo na bochecha. Senti a presença da minha irmã e dos pais do Harry, e a sua irmã.
Talvez este fosse o meu fim. Talvez visse finalmente a minha mãe no outro lado como dizem que acontece quando morremos.
Mas por obra de alguém, talvez de Deus, algo fez a situação mudar de caminho.
Sinto a princípio leves choques e à medida que o tempo passa, vão se tornando cada vez mais fortes.
Sinto-me quase a acordar, e todo o meu ser tenta gritar. Cada vez com mais força.
Xxx - Estou a ver movimentos! Continuem! Dupliquem a potência do desfibrilador! Rápido!
Desta vez o choque vem com mais força e, depois de muita luta, finalmente consigo abrir os olhos.
Acordo assustada, como se quase tivesse acabado de ressuscitar.
Xxx - A paciente está acordada!
Sinto-me atordoada. Vejo, ainda que dificil, várias pessoas à minha volta, vestidas de branco. Posso até pensar que cheguei ao céu, mas, felizmente, sei que não. Por agora.
Xxx - Ana? Se me estiver a ouvir pisque os olhos duas vezes por favor?
Seguindo as suas instruções, pisco os olhos duas vezes.
Xxx - Okay, a paciente ouve, consegue mexer os dedos? Mãos, pés?
Aceno com o meu dedo indicador. O movimento torna-se um pouco complicado pois estou sem força alguma para fazer seja o que for.
Xxx - Metam a paciente a soro, e chamem os familiares, por favor.
Xxx2 - Certo.
Xxx - Ana como te sentes? Se estiveres muito cansada pisca os olhos 2 vezes.
Novamente, pisquei os olhos. Ao qual o mesmo sorri carinhosamente e verifica os meus sinais vitais na máquina ao meu lado.
Agora, mais acordada do que momentos atrás, sei que estou num quarto de hospital. Sinto que a vida meu deu uma segunda chance. Sinto me feliz mesmo sabendo que ainda tenho muito que correr para melhor. Espero eu.
Momentos depois sinto novamente a presença do meu pai. Com a lágrima no olho tenta abraçar o meu torso.
Não queria causar-lhe toda esta dor. Eu mesma prometi que nunca iria provocar qualquer mal a mim mesma e, embora eu saiba que não tenho culpa alguma no que aconteceu, sinto-me mal.
Pai - Oh filha!! Eu juro, eu juro que... Nunca me vou perdoar, eu vou apanhar aquele bastardo! Eu prometo-te!!!
Do pouco que consigo fazer, tento tocar-lhe com a minha mão. A muito custo, toco nas suas costas e tento fazer algum carinho.
- Pai? - Falo baixinho.
Pai - Diz princesa - A sua cara agora consumida pelas lágrimas vira-se para mim. Os seus olhos estão vermelhos e a expressão é de plena tristeza.
- Desculpa.
Pai - Não tens que te desculpar de nada! A culpa não foi tua meu amor - Afaga a minha bochecha
--------------------------
POV HARRY
Gemma - Harry! Fala comigo por valor!
Eu perdi. Eu perdi a minha menina! E agora o que vou fazer!? O que vou fazer da minha vida agora que ela já não vai estar aqui ao meu lado?!
A dor é tanta. As lágrimas desabam pela minha cara enquanto soluço. A minha vida acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...