Quando Ana se virou e olhou a pessoa, foi como se o mundo se virasse de pernas ao ar e o passado voltasse para remoer outra vez a sua vida.
Um enjoo repentino surgiu. Não pela gravidez mas sim pelo nojo ao ver novamente aquela cara, aquele corpo, ao seu lado fazendo-a relembro dos momentos em que ainda estavam juntos antes de tudo acontecer.Michael - Então? Não me vais dizer nada? Estou assim tão feio? - Riu-se debochando de um sorriso meio superior fazendo o estômago de Ana se remoer.
Só pensava em sair dali o quanto antes. O mais rápido possivel. Harry nem poderia sonhar que ele estava aqui, com ela. Agora a pergunta seria: Como é que sairia dali sem que Michael a seguisse?
Iria descobrir onde vivia. Iria voltar a ver Harry. Provavelmente confrontá-lo e armar confusão de novo. Iria tornar a vida deles num basqueiro.
Pensava nas inúmeras hipóteses quw tinha quando o viu a sentar-se à sua frente como se ela o tivesse convidado a sentar e fossem grandes amigos devido ao sorriso gigante que ele estatelava na sua cara.
Ana - O que estás a fazer?
Michael - Oh eu? Bem estou a matar as saudades que tinha de ti e bem, voltei para ti - Sorriu tentando puxar a mão dela, ao qual a mesma retirou depressa as suas mãos de cima da mesa ainda o olhando especada de olhos arregalados.
Ana - Não eu... Eu queria dizer... O que é que estás aqui a fazer? - Um bolo se formava na sua garganta incapacitando-a de falar.
Michael - Bem vi beber um café e olha - Sorriu - Tive sorte de encontrar a mulher dos meus sonhos.
Ana - Não... Isto é errado, tu não devias estar aqui.. Tu devias estar atrás das grades, a tua...
Michael - Eu estou aqui! À tua frente em carne e osso, eu vim por ti Ana! Pelo nosso amor e pelo que resta dele, deus eu amo te e lutei para estar aqui pelo nosso amor! Achas que eu iria desistir assim tão fácil por nós? - Questionou tentando novamente pegar na mão de Ana sem sucesso - Em vez disso, só me dás essa tua cara como se não estivesses contente por me ver, eu..
Ana - Primeiro nunca existiu um "nós", segundo, achas mesmo que eu te iria perdoar pelo maior erro que eu cometi na minha vida? - Cuspiu olhando-o rudemente.
Michael - Qual erro? Ana, eu... Eu estou aqui pelo que eu sinto por ti e sei que, bem lá no fundo, tu ainda me amas, eu...
Ana - EU NÃO TE AMO, percebe isso okay? - Tentou se alevantar mas a mão de Michael travou no seu pulso, magooando-a com uma força exasperada.
Michael - Vais me dizer que ainda andas com aquele filho da puta?! - Rugiu lançado um olhar de morte a ela - Como é que foste capaz de me trair ainda assim e..
Naquele momento o seu olhar predtou atenção à saliência da barriga exuberante de Ana. Não era nenhum segredo que ela estava grávida pois era facilmente perceptível o quão enorme ela estava mas, até aquele momento, sentada Michael não dera por isso. O sentimento de euforia escapuliu pela mente dele, sentindo um sentimento inigualável.
Michael - Espera.. Tu estás grávida! Eu vou ser pai? - Sorriu feliz já com as lágrimas a virem aos olhos.
Ana - A partir do momento em que eu soubesse que irias ser o pai eu iria abdicar desta criança pelo simples facto de ter vergonha e nojo por ele crescer com um pai que me violou - Ana frquejou diante da sua ira lançando a boca que atingiu Michael como uma flecha a atravessar-lhe o coração. E isso era perceptivel pela mudanças de humor que passou pela face do mesmo.
Michael - Como é que.... Como é que foste capaz de fazer isto!??? Eu tinha uma vida planeada ao teu lado, eu sai da prisão por ti, eu tencionava... PORRA, CARALHO!
Todos os que estavam naquele espaço olharam para Michael ao ouvir o seu berro e Ana encolheu-se contra o banco a medo. Queria ligar a Harry, a situação estava descontrolada, mas a aua mala mantinha-se em cima da mesa ao canto com o seu telemóvel lá dentro e era impossível chegar até ao mesmo sem que Michael a visse.
Ana - Cala-te... Eu vou me embora e eu prometo que não ligo à policia e não conto a ninguém que te vi! Só promete que quando eu pisar o pé fora daqui, que não me vais seguir e que nunca mais na vida me vais procurar!
Michael - Oh querida Ana... Eu não vou desistir de ti! Tu és minha!
Ana - Eu já te expliquei que não quero mais nada a haver contigo e com a tua pessoa e que a partir do momento em que tu me fizeste aquilo, na minha própria casa ainda por cima, tu morreste!
Ana tentou-se levantar novamente e uma vez fora daquele espaço, dirigiu-se rapidamente em direcção às escadas que davam acesso ao parque subterrâneo onde estava o seu carro. A cada passo, olhava para trás a medo de que ele viesse atrás de si.
A sua mão pousava na sua barriga, com medo de que a qualquer momento alguém lhe fizesse mal, nesse caso, Michael que a perdeu de vista assim que ela desatou a sair do estabelecimento.
Com a pressa, retirou da sua mala o seu telemóvel e chaves do carro, discando o número de Harry e esperando que ele atende-se. Entrou dentro do carro, sentando-se no lugar do condutor esperando que o namorado atendesse a chamada. Tocava e tocava. O seu coração batia mais depressa do que antes e a ansiedade atingia o seu corpo pálido.
Ana - Vá-la Harry! Porra atende!
As lagrimas escapavam já pelos seus olhos quando fechou os seus olhos, ouvindo por fim a voz de Harry.
Harry - Ana? Onde estás bebé?! Eu queria pedir desculpa, eu... Eu não devia ter falado daquela maneira contigo e...
Ana - Harry por favor eu amote! Eu só te quero dizer que encontrei o Michael e que eu acho que ele me vai fazer mal, ele estava transtornado e...
Harry - Espera.. O quê?! Ele o quê? Onde estás?
Ana - Eu estou num parque de estacionamento ao pé do Starbucks e.. - soluçou novamente não podendo conter as lágrimas nos olhos - Eu amote e peço desculpa! - Chorou.
Harry - Calma bebé! Eu vou te achar dá me apenas alguns minutos!
Ana - Harry, eu...
Um estrondo ouviu-se e quando Ana deu por isso Michael estava ao seu lado retirando o seu telemóvel e espezinhando-o no chão ao seu lado. A sua mão violenta agarrou no seu braço, chutando-a com força quando a arrancou de dentro do carro, a amandando para o chão.
Ana batera com a cabeça no chão violentemente, um fio de sangue a escorrer do cimo da sua cabeça até perto da sua bochecha. Quando abriu os olhos, protetoramente movem quase sem força, as suas mãos até à sua barriga protegendo-a e pouco depois olhando Michael que a olhava estupidamente feliz.
Michael - Oh baby, se tu não és minha não és de ninguém.
E ai apagou quando senfiu novamente a pancada da bota de Michael na sua face.
Pelos vistos o mundo estava perdido...
-----—-----------------------------------
Bem, nem sei o aue vos diga. Já estou com medo do que lhe vá a acontecer...
Comentem muito e votem!!
Kisseeeeeesssssss
<<<All The Love>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...