Capitulo 60

26 4 1
                                    


- Michael.. eu..

Michael - Por favor, apenas deixa-te levar...

Lentamente acaba com o pouco espaço que existia entre nós, e os seus lábios beijam os meus. As suas mãos dirigem-se contra o meu rosto aprofundado a caricia que continua lentamente. A sua língua pede permissão e sem qualquer pressa, autorizo o mesmo para asseguir as nossas línguas batalharem uma contra a outra. 

Rapidamente apercebo-me do erro que cometi ao deixar com que ele me beijasse. É tão errado ao mesmo tempo mas tão bom pelo outro lado. Os seus lábios não são tão macios como os do Harry.. Não é o toque dele que vai aconchegando a minha cara, não é..

- Michael desculpa, mas... - Separo-o empurrando ligeiramente os seus ombros fortes, vendo a sua expressão preocupada.

Michael - Eu é que devo pedir desculpa - Empurra a sua mão contra a minha, agarrando-a gentilmente - Desculpa por já estar perdido em ti, desculpa..

- Meu deus o que é que eu fui fazer.. - escondo a minha cara entre as minhas mãos, enquanto me mando á merda mentalmente.

- Isto não devia ter acontecido, eu amo o Harry, euu..

Michael - Vais dizer que não sentiste o mesmo que eu? Ana, eu pensei que já te tivessses apercebido - Os seus olhos miram-me intensamente como se fosse eu a ter a culpa de ele me ter beijado.

- Michael isto é mais que errado! Eu tenho namorado, caso não te lembres - A minha cabeça imediatamente se preenche com as várias reações que o Harry poderá ter quando eu lhe contar o que aconteceu... Ele não vai acreditar em mim.. Ele vai acabar comigo..

Como pude ser estúpida?! É óbvio que ele vai acabar! Não só com o que temos mas comigo mesma. E ainda para mais eu simplesmente continuei como se... se tivesse gostado...Aiii...

Michael - Independentemente de tudo, aconteceu. Está feito está feito. E não vais poder dizer que não sentiste o mesmo que eu, Ana.. eu..

- Eu acho que devíamos ficar por aqui. Eu.. bem eu.. eu vou indo..

Michael - Anaaa!! Volta aqui! Deixa-me explicar!!

A sua voz vai-se dissipando enquanto corro para longe dele. Não o quero ver mais embora saiba que o mesmo vá acontecer. Ainda por cima somos da mesma turma...

Eu não quero saber de nada. Corro tanto enquanto ainda tenho fôlego. Quando sou obrigada a parar encosto-me a um murro desabando a chorar baba e ranho. As minhas costas escorrem contra o mesmo acabando por me sentar com a cabeça encostada aos meus joelhos.

É impossível que ele não me vá julgar. A única culpada aqui sou eu por me ter deixado ficar na companhia do Michael. Eu sou tão parva que... 

O mais impressionante é que eu nem sequer lhe contei da minha nova amizade com medo que ele ficasse mal comigo.. com medo que o traísse, e o pior é que foi exactamente isso que aconteceu. 

O meu telemóvel toca e quando o tiro da minha mala, vejo que é o Harry. O meu coração bate a mil á hora e depressa recuso a chamada, ligando para outra pessoa. Os meus soluços não param enquanto sinto as lágrimas a escorregarem depressa pela minha face.

XXX - Estou?

- Isaac sou eu a Ana.. - tento ao máximo controlar a minha respiração.

Isaac - Isso sei eu rapariga, passa-se algo? Pareces estranha.

- Eu.. eu..

Isaac - Ana, estou a ficar preocupado. Onde é que estás? 

- Eu não sei.. apenas vem me buscar, por favor - Acabo por desabafar novamente num choro compulsivo, encostando a minha cabeça de novo contra os meus joelhos, e balançando o meu corpo para a frente e para trás. A chamada é prontamente desligada pelo mesmo e não faço ideia de como ele vai saber onde eu estou. 

Uma lembrança vem me á mente de como quando me trancava no meu quarto á noite, a chorar desalmadamente a pensar no quão rude a vida era naquela altura. O meu corpo treme de frio, e quando me apercebo, a noite vai-se aconchegando lentamente. Vejo o sol a por-se e torturo-me lentamente no quão imbecil eu fui capaz de ser.

O número do Harry liga inúmeras vezes para o meu, vezes e vezes sem conta mas sem sucesso. Sou incapaz de falar com ele. Simplesmente não consigo. Breves lembranças percorrem a minha mente, como quando o vi pela primeira vez com aquele olhar curiosa, de como quando nos beijamos pela primeira vez. Do quão querido ele foi comigo quando perdi a minha virgindade com ele. 

Isto vai contra tudo o que eu pensei que fosse correto. Não gosto de magoar as pessoas embora por momentos elas tivessem sido más comigo. E aqui estou eu que fiz o que eu sempre disse que não faria. Eu não o mereço. Simples e claro como a água.

Sinto um carro a parar perto de mim. Uns braços a acolherem os meus e a segurarem-me contra si.

Isaac - Eu não espero que me contes agora o que se passou. Eu vou cuidar de ti pequena, anda. 

O seu corpo puxa o meu e a algum custo, o meu corpo embate contra algo fofo. O carro volta a andar e eu acabo por me perder novamente em mim enquanto sinto o Isaac a abraçar-me fortemente contra o seu peito.

Isaac - Eu estou aqui Ana, shhhh... Descansa...

-----------------------------------------

POV ISAAC

Não sei o que se passou com ela, mas pela postura sei que o que se passou foi grave. Em momento algum lhe perguntei o motivo. Sei que isso apenas a incentivaria a continuar a chorar e eu não quero isso. Provavelmente há alguns meses atrás teria aproveitado do momento, mas agora não possuo mais nada a não ser um carinho enorme pela pessoa que mais me tem ajudado a ultrapassar o que mais me tem feito mal. 

Depois de ter pago a corrida ao taxista, levo o seu pequeno corpo enlaçado no meu em direcção ao seu quarto. Deposito a mesma em cima da sua cama, depois de a muito custo conseguir rodar a chave na fechadura da porta do seu quarto. Empurro os lençóis contra si mesma, aconchegando-a.

As suas bochechas ligeiramente vermelhas nada comparam com o aspecto que a mesma detém. Parece exausta e nada me passa pela cabeça que seja capaz de a ter deitado abaixo desta maneira.

O seu telemóvel agora em cima da secretária, toca constantemente e o nome do Harry prevalece. Não sei se devo atender, mas eu sei que ele está preocupado tal como eu, com ela. Pego no telemóvel decidindo atender. Não lhe queria mentir, especialmente agora que estamos tranquilos um com o outro mas...


#CHAMADA ON#

Harry - Finalmente Ana! Para que é que tens o telemóvel? 

Isaac - Ahhh eu não sou a Ana sou o Isaac, desculpa ma..

Harry - Isaac? Aconteceu alguma coisa com ela? - Sinto o medo na sua voz.

Isaac - Não não, é que passamos a tarde a estudar e-e quando tu ligaste pela primeira vez ela já estava a dormir, desculpa. Só atendi agora porque consegui perceber o teu desespero mesmo sem falares - Ri-me meio retraído.

Harry - Ha sim, tudo bem meu. Desculpa então. Quando ela acordar podes dizer-lhe para me ligar?

Isaac - Yha yha tranquilo bro, eu digo-lhe.

Harry - Obrigado, abraço.

#CHAMADA OFF#

Só espero que a explicação dela seja boa...


--------------------------------------

MEKIEEEEE

Helloooo Angelssss

O que acharam? Fui demasiado mazinha?

Comentem e votem!

KISSEEESS

«««All The Love»»»

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora