Capítulo 76

17 3 1
                                    


#CHAMADA ON#

- Sim pai, desculpa eu tenho andado meio atarefada com a universidade - Sorri enquanto apertava a coxa do Michael que me abraçava continuando a ver a série que passava pela televisão.

Pai - E como está o Harr? Tens sabido dele - Reparo na preocupação presente na voz dele.

-Pai.. eu e ele já não temos nada.. eu..

Pai - Eu sei que não mas podias saber algo sobre o estado dele. A Anne anda muito preocupada com ele.

- Pudera. É mãe dele é normal. Mas não, pouco sei dele. Está num centro de reabilitação e..

Pai - Se não quiseres falar está tudo bem filha, eu percebo. É por aí como estão as coisas? Tens andado a alimentar-te?

Belisco a perna do meu namorado ao qual ele resmunga um pouco alto. Não o devia ter feito porque já é de noite e o meu pai como ainda não sabe dele pode suspeitar, mas acontece o imprevisto..

Pai - Estas ai com alguém? Pareceu-me ouvir algo..

- Ha não pai, por aqui já é tarde, ent...

Michael - Olá senhor Carlos - Diz meio animado mas consigo ver o nervosismo quando o mesmo começa a mexer muito as mãos e sem querer solto uma gargalhada. Deus sou tão parva..

Michael - Sim sim ela está em boas mãos - Ri-se.

Michael - Há esta claro! Fica combinado para um dia destes - Gargalha.

Michael - Tudo bem, eu vou passar-lhe o telemóvel, até um dia deste sr. Carlos! - Passa-me o telemóvel e olha-me contente o que eu começo a estranhar muito.

- Pai?

Pai - É desde quando é que tu não me irias contar que tinhas namorado filha?

- Eu..euuu ia cont..

Pai - Estou a brincar - Gargalha - Espero que te portes bem, ele parece ser bom rapaz. Convidei-o para ele vir aqui um dia destes, talvez quando vieres aqui nas férias da Páscoa.

- Pai, tu estás bem? - Estranho.

Pai - Claro que sim filha. Eu só quero que estejas bem e confortável e eu sei que tu não irias escolher um qualquer, apenas tem cuidado está bem? Eu não quero que saias magoada novamente e..

- Tem calma, eu estou feliz e..

Pai - É isso que interessa que estejas contente e confortável. É como anda a correr a universidade?

- Bem. Toda a gente é simpática e estou a adorar as aulas de cozinha - Sorri o olhando a mão do Michael a acariciar a minha perna enquanto vê a série.

Pai - Quem diria - Ri-se - Tenho uma chef privada. Quando voltares para casa já sabes. A cozinha é tua filha.

- Claro que sim desde que não abuses - Gargalho.

Pai - Bem, o dever chama-me, tenho que ir trabalhar princesa. Gosto muito de ti sabes disso não sabes? A tua mãe iria estar orgulhosa de vocês as duas. Tu e a Cláudia são a minha vida.

- Eu sei papá, eu também gosto imenso de ti e já estou com saudades dos teus desvaneios. Manda beijinhos para a minha irmã esquizofrenia - Sorri.

Pai - Tu vê la, ela está semana tem andado a disparatar, deus me livre. Raparigas. Xau Xau amore - Despede-ce.

- Xau pai fica bem beijinhos.

#CHAMADA OFF#

Michael - O teu pai é muito fixe - Sorri beijando-me a testa.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora