Finalmente. Respirar ar puro e sair deste sitio é a melhor sensação de sempre. O meu pai e a Cláudia vieram-me buscar e agora o que queria mais, era chegar a casa e tomar um longo banho para tirar este cheiro típico de hospital. O dia estava bonito embora o mesmo não se reflectisse na minha pessoa.
Cláudia: Oh maninha, como eu tinha saudades tuas e dessa cara aberrante - aperta-me entre os seus braços. Já estávamos dentro do carro e o nosso pai já tinha dado partida, e agora íamos para casa.
- E eu tuas minha peppa pig - ri-me.
Cláudia: Sinceramente estar naquela casa sem ti não é definitivamente o mesmo, já não posso ver aquela á minha frente - murmura baixo para que só eu a ouvisse.
- Pensava que gostavas da nossa priminha - ri-me sarcasticamente.
Cláudia: Se não fosse aquele feitiozinho de merda e aquele ar de pindérica... não sei o porquê, apenas o jeito de ela ser... faz-me achar que ela não é quem nós pensamos, parece ser daquelas que age pela calada, e se eu fosse a ti tomava cuidado - olha-me apreensiva.
- Porquê?
Cláudia: Porque, como sabes, desde que entrou naquela escola que anda sempre atrás do Harry, e eles parecem ser muito amigos, para além de que, ela costuma agora sair imensas vezes e só volta á noite. Podem ser coisas da minha cabeça, mas... nunca se sabe. E já agora, falaste com ele? A Constância falou-me que ele estava impossivel quando te aconteceu aquilo e que foi para o hospital saber de ti.
- Bem... isso é verdade, depois de o pai ir-se embora ele passou pelo quarto para tentarmos falar. Mas apenas foi isso. Eu perguntei-lhe se eles ja se conheciam e ele estava sempre a fugir do assunto, e seria mentira se eu disse-se que agora que não estaria preocupada quanto a isso. E ainda para mais, tu ouviste a boca que aquela escumalha lhe mandou no sábado....
Cláudia: Eu posso-te ajudar a descobrir o que ela tanto esconde, mas a verdade é que pouco sabemos dela, ela veio de Inglaterra e é só isso - diz curiosa.
- Vou perguntar á Gemma. Talvez ela saiba qualquer coisa, visto que ás vezes se dava com os amigos do irmão.
Cláudia: Sim tenta isso, entretanto eu aproveito para ir ao quarto dela, caso ela não esteja em casa. Pode ser que descubra algo.
Depressa chegamos a casa, e como nós duas suspeitávamos, a Caroline não estava. Tratei de tomar o longo banho que tinha prometido a mim mesma, e preparei-me para ir a casa do Harry, para falar com a Gemma.
Soube que apenas havia nada mais nada menos que uns meros cadernos e pouco mais, no quarto da minha prima, segunda a minha irmã. Ela disse que enquanto eu ia falar com a Gemma iria ficar de plantão até a Caroline chegar para ver alguma coisa de anormal ou ainda descobrir algum podre dela.
Já vestida e pronta, fui em direcção a casa do Harry. A última coisa que queria ver á minha frente por enquanto era ele e então mandei uma mensagem para a sua irmã, avisando-a que queria falar com ela e que estava em frente á sua casa.
Quando cheguei, escondi-me atrás de uns arbustos quaisqueres. Seria muito mau vê-lo agora. Se fosse para falarmos seria amanhã, quando volta-se á escola. E ainda para mais era ele que teria de vir falar comigo pois não fui eu que me fui embora sem dar quaisquer explicações e sem ao menos dizer um adeus. Os rapazes são mesmo uhhhh...
Estava a correr o dedo no facebook quando sinto uns dedos a cutucar no meu ombro. Depressa me alevanto de onde estava sentada e quase apanho um ataque cardíaco quando olho para cima.
- Deus, não sabes primeiro cumprimentar as pessoas ou quê? Assustaste-me - digo a rir, com a mão no peito devido ao susto.
Gemma: Desculpa querida mas é que teu menino está em casa e não queria levantar suspeitas de que estavas aqui - ri-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...