Capítulo 61

32 4 4
                                    


A maior tortura é saber que somos o causador, ou melhor, o contributo, para alastrar a dor de alguém. Sinto-me perdida. Não sei o que dizer, o que fazer.. Em questão de segundos a minha vida, mais uma vez deu uma volta de 360 graus e eu pergunto-me o que as pessoas vêm em mim. Não sou nada de espantoso. Os meus cabelos em nada favorecem a minha cara pequena e odeio o meu corpo. A minha personalidade sem nada entusiasmante, em nada relação o pãozinho sem sal que sou.

Não é querer estar a ser pessimista, apenas sou capaz de admitir algo quando sei que é verdade.

Não consigo encaixar na cabeça o que leva alguém a criar qualquer tipo de sentimento por mim. Mas fogo... Porquê eu?! Desde que vim para Inglaterra, nem sequer faz dois meses, já tenho tanto para contar que penso que daria para fazer um livro. Um daqueles bem grande até...

A minha cabeça lateja de dor, o que me lembra de precisar de ir tomar um comprimido qualquer para ver se a dor de cabeça se vai embora e me deixa de torturar. Quando abro os olhos, a minha visão confunde-se um pouco com a pouca luminosidade que espreita do candeeiro em cima da secretária, que por sua vez é a única coisa que rodeia a escuridão. Vejo o Isaac a segurar a cabeça com a sua mão, enquanto continua sentado na cadeira.

- Isaac?

Quando ele não me responde decido alevantar-me. Deposito a minha mão no seu ombro e reparo que o mesmo dorme devido aos pequenos roncos que vão saindo da sua boca. O telemóvel que repousa em cima da secretária, marca as 10 em ponto da noite e largo um enorme suspiro.

Ele não devia estar aqui. Eu sei que ele se preocupa comigo especialmente depois de o ter chamado para me vir buscar e de ele me ter visto assim naqueles prantos.

Quero deixar de ser assim. As pessoas parecem se aproveitar da bondade que tenho e, quando viro as costas, sinto as facas a atingirem-me. Talvez o mal seja esse. Eu confiar demasiado nas pessoas a pontos de depois elas me darem apenas um misto de sentimentos criados pelas suas ações que, em nada me favorecem.

Fui boa com o Isaac. O que é que isso levou? Ao meu acidente causado por um erro que ele nem devia ter feito. Fui boa com o Michael. O que é que aconteceu? Mais uma vez os meus sentimentos trairam-me e? Ele beijou-me. Ele simplesmente fez aquilo depois de saber que eu namorava. Quem é que na sua própria

É essa a razão. Apenas só pode ser isso. Nunca me devia ter aproximado daquela maneira.

Tu sabes que querias Ana..

Não!!

Eu tenho que desabafar! Eu tenho que lhe contar! Mas eu não consigo...Porque é que isto foi acontecer?

Tu és tão ridicula.. És uma vádia... Tu não gostas de ninguém, só gostas quando mágoas os que mais te amam...

Quem me dera poder usar uma máquina do tempo e ter feito com que os meus pais tivessem usado preservativo. Que houvesse alguma complicação na gravidez da minha mãe e, que eu não tivesse nascido.

Não posso estar mais aqui. Não consigo mais suportar a ideia de que eu apenas faço sofrer quem eu gosto mais...

Tu és a pior coisa que aconteceu... Ainda bem que a tua mãe morreu, só para não ver a vádia e a aberração que fez.

As palavras começam a ecoar na minha cabeça de uma maneira que deixo de sequer conseguir suportar. As minhas mãos agarram os meus cabelos com uma força desmedida e o meu corpo, mais uma vez, escorrega pela parede.

Sem conseguir controlar, as lágrimas escorregam pela minha cara sem pré aviso. Mais uma vez aqui estou eu. A chorar pela segunda vez hoje sem sequer tomar noção do que aquele beijo vai fazer na minha relação com o Harry.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora