Capítulo 79

25 3 1
                                    

O que poderei dizer? Depois do aeroporto fomos todos para casa. Já era hora de jantar e para além disso estávamos ambos cansados. Estava a minha irmã a falar com o Michael na sala a ver televisão e, penso a conhecerem-se melhor, enquanto eu e o meu pai conversávamos na cozinha ao mesmo tempo em que cozinhávamos.

Tudo parecia estar bem. E eu gostava de sentir isso. Que, finalmente tudo estava a ganhar algum sentido na vida embora sentisse que houvesse alguma coisa ainda por resolver. A realidade é que talvez soubesse o porquê. 

Sabem quando vocês tentam se centrar em alguma coisa, mas lá no fundo sabem que há algo que vos faz falta? Tal e qual como se vocês não tivessem tomado consciência do que acontecera e por algo na vida nada fizesse sentido? Como se aqueles tempos, um dia, tenham sido importantes para vocês mas, por algum motivo, sentem remorsos por não terem aproveitado ou que esses mesmos vos façam falta?

É isso que eu sinto. O Harry faz falta. E por muito que possa dizer que tenha ultrapassado o que aconteceu entre nós os dois, eu sei que isso seria mentira. Ele foi importante. Mas tal e qual como o Isaac, o que ele me disse, o que ele fez comigo... Não sei se um dia seria capaz de perdoar. É tudo u conflito com que eu luto todos os dias embora não conte a ninguém. Mas ele usou-me. Ele praticamente humilhou-me. A mim mesma. E acho que simplesmente isso já é motivo para estarmos como estamos. Se ele não gosta de mim vou deixá-lo ficar no canto dele enquanto eu percorro os meus sonhos e tento fazer algo da vida. E um dia.. Talvez um dia ele possa ver o que perdeu.

Pai - O Michael parece ser bom rapaz mesmo - Fala cortando as cenouras para juntar ao refugado.

- Ele é mesmo - Sorri - Não estás zangado comigo? - Vou ao outro lado da cozinha e pego uma taça para meter a sala quase pronta.

Pai - Não Ana. Não penses que sou um bicho de sete cabeças, não sou nada disso. Eu só não te quero a ver sofrer. A Anne está muito abatida e ainda para mais o estado do Harry..

- Pai, eu não quero estar a ser má ou algo do género mas.. O que se passou entre ele e eu é passado. Obviamente sinto-me mal pelo que lhe aconteceu, ninguém merece passar pela dor não é? Mas foi ele que quis assim. E quando uma pessoa quer e a outra não, não se pode obrigar, certo?

Pai - Eu ainda penso que isto é tudo uma confusão e que vocês inda vão voltar, é tudo uma questão de tempo Ana, vais ver - Sorri triste olhando para mim.

- Eu compreendo que gostes muito dele, mas acabou pai. Eu segui em frente. Eu agora tenho o Michael e não me interessa mais esse assunto - Será mesmo Ana?

Pai - Tudo bem filha. Eu só te quero ver bem e se estás bem com o Michael eu também estou feliz. Feliz por saber que estás bem entregue - Sorri abraçando-me.

- Obrigado pai. Significa muito para mim. Gosto muito de ti - Beijo a sua bochecha puxando-o mais.

Pai - E eu a ti filhota. Agora vamos lá acabar de fazer o jantar se não a tua irmã vira uma ursa esfomeada - Riu-se.

- Sabes que eu ás vezes acho que ela é bipolar não sabes? - Ri-me.

Pai - Nota-se mesmo que não estiveste estes últimos meses cá - Gargalhou. 


------------------------------------------

POV HARRY

Mãe - Estou tão feliz por te ver filho! - Abraça-me.

- E eu a ti mãe, como tem estado as coisas por aqui? - Beijo o seu rosto.

Mãe - Tens feito falta, aliás toda a gente sente. Temos andado bem apenas preocupados contigo querido.

Acabamos por sair do aeroporto e ir para casa. A minha mãe acabou po vir sozinha porque o Robin está a trabalhar e a Gemma a estudar na faculdade mas eu sei que se não fosse isso que eles estariam aqui para me virem buscar igualmente.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora