Capítulo 28

43 4 0
                                    

«POV HARRY»

De todas as pessoas no mundo, tinha de me aparecer esta á minha frente. Esta rapariga vai estragar tudo o que eu consegui alcançar até agora. 

Eu sei que a Ana reparou na forma em como o meu corpo ficou tenso. Sei também que reparou no quão petrificado e pálido eu fiquei quando olhei na direcção da sua prima. Não consegui ainda digerir toda esta informação, é tudo tão irrealistico. Eu tinha ideias claras de por o passado para trás das minhas costas e esquecer o que de tão mal ele me fez. E por coincidência ou não, esta gaja tinha que voltar a aparecer...depois do que eu e ela passamos.

É uma história complicada e estou com medo da reacção que a Ana poderá ter, caso eu lhe conte. Aliás há inúmeras coisas que se não vieram á toa eu nunca lhe contarei. Não é falta de confiança em relação há sua pessoa, apenas é algo que me faz ganhar medo. Medo de a perder.

Ninguém é perfeito. Escusam de vir com falinhas mansas que isso comigo não pega. Alguns anos depois de eu me ter tornado naquele rapaz frio e asqueroso que tratava as raparigas com desdém e sem qualquer respeito, apenas para ter o que queria, fiz algumas coisas de que não tenho nem um pouco de orgulho, até pelo contrário, sinto nojo do que um dia fiz. 

Meti-me na droga, fumava um charro ou outro por ali e por acolá. Nas festas vendia LSD. Embebedava-me até quase desmaiar, apenas para não me recordar, embora por pouco tempo, do que me levou a fazer tal acto. A razão pela qual todas as noites acordava sobressaltado, de um pesadelo que não parecia ter fim e que me perseguia dias a fio. A razão da angústia tomar conta da minha mente enquanto eu lentamente caia aos poucos no abismo criado pela solidão que retratava a catástrofe que era a minha vida naquela altura.  A meio das festas, metia-me com gajas ao calhas que nunca antes tinha visto ou sequer reparado, ás vezes apenas uma ou então duas ou mais ao mesmo tempo. Isso tudo para depois levá-las para um quarto qualquer para as foder. Era só isso que me interessava. Beber, foder com quem me aparece-se á frente, e aproveitar as festas. Não me orgulho nada de nenhum momento em relação á minha antiga vida. Mas naquele tempo eu apenas estava descontrolado. Eu chegava a casa depois de uma grande noitada e chorava até não poder mais.

"FLASHBACK ON"

Era mais um dia igual aos outros. Mais uma bebedeira ,mais uma moca que iria apanhar. Tanto me faz, não me estou sinceramente a importar com nada, esta merda de vida não me vai levar a lado nenhum e já que eu estou partido não acho que haja alguma maneira de poder reverter as coisas. Um vaso depois de partido não volta ser a mesma coisa depois de os cacos serem colados.

Eu simplesmente aceitei que não vale a pena lutar por algo que eu sei que não irá ter um final feliz ou mesmo alguma coisa que possa amenizar a minha dor. 

Encaminhei-me para a casa amarelada diante de mim, a passos largos. Não sei porquê, sentia um nervosismo a picar o meu corpo. Quando depois acabei por eventualmente chegar á casa, o local onde a festa deste fim de semana iria decorrer, enfiei-me lá dentro, empurrando alguns corpos, sem sequer me importar com quem quer que fosse. 

A mesa das bebidas estava á minha frente e eu simplesmente salivava com água na boca. Tantas bebidas alcoólicas á minha disposição. Havia de tudo e mais alguma coisa. Whisky, Gin, Absinto... é só pensar explorar um pouco e lá está a garrafa da bebida. Nem sabia por qual é que deveria pegar e começar a beber.

Uma hora depois, estava no meio daqueles corpos dançantes e suados, a tentar levar uma rapariga loira qualquer para a cama. O álcool preenchia cada gota do sangue que circulava em cada centímetro do meu corpo e até ao momento, estava imparável quanto às minhas seduções em relação à miúda diante de mim. Enquanto dançávamos, eu tocava-lhe no corpo, desde a cintura até aquele rabo que facilmente preenchia as minhas mãos. Beijava-lhe o pescoço e podia sentir as suas mãos a entrarem por dentro da t-shirt que eu vestia, e explorava o meu torso por completo. A música continuava a tocar, e pelo efeito do álcool sentia-me nas nuvens. Era só mais um puto no meio de tudo e de todos e queria aproveitar todos os momentos que a vida me daria, quer fossem eles bons ou maus. Sabem aquela sensação de que estão prestes a fazer algo que vos irá destruir tanto por dentro como por fora, ou que simplesmente vos vai fazer algo de mal? Bem vindos à vida de Harry Styles. O rapaz maravilha que só sabe fazer merda atrás de merda e fazer sofrer toda a gente, mesmo até aqueles que mais o amam.

Tudo o que eu quero eu consigo. E assim foi o que aconteceu. Eu levei-a lá para cima, para um quarto qualquer e que de preferência não estivesse ocupado por ninguém, e fudia sem qualquer pudor. O que via apenas era um meio para atingir um fim. Depois de finalmente ter chegado ao meu ápice, alevantei-me vestindo-me de seguida. Naquela altura eu tinha quase 18 anos e quem diria que um rapaz já com esta idade, já tratava assim da sua vida e das pessoas que se cruzavam com a mesma.
Sai do quarto sem sequer agradecer ou despedir-me. Eu queria lá saber da cachopa de merda que ali estava. É só mais uma no meio de tantas que já foram aproveitadas. São simplesmente todas umas gradessisimas oferecidas, só querem uma simples foda e de momento eu posso dar o que elas tanto querem.

Voltei para a festa em escassos minutos e mais uma vez, voltei a emborgar-me em mais uma de muitas garrafas que já me passaram pela mão. Ao que parece esta continha um liquido escuro. Provavelmente vodka preta. A noite depressa passou dando início a um novo dia. E eu estava pior que lixado, não sei se por causa da bebida que anteriormente ingeri ou se pela droga que me passou pelas mãos e que acabou a ser tomada.

Quem diria que por mais um erro meu, eu iria me lixar, provavelmente para o resto da vida...

E a única pergunta que me vem à cabeça é:

Porque eu?!

<< FLASHBACK OFF>>

---------------------------

Olá angels, como estão todas?

Quero me desculpar por este capitulo estar basicamente uma treta. É que estou com o meu namorado em casa dele e já sabem como são os rapazes. Nunca nos deixam em paz....

Anyways gostava muito que comentassem, votassem e se possível divulgar a fic. Vocês são uns amores e agradeço-vos por todo o apoio que me têm dado.

Obrigado e bjssssss

All the Love <<3

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora