Capítulo 9

52 6 2
                                    

Os dias foram passando e quando dei por isso já estávamos em Novembro. O meu relacionamento com o Harry ia de vento em popa e não poderia estar mais agradecida por isso. Em tão pouco tempo ele tornou-me numa pessoa melhor. Aprendi que não interessa como somos e que devemos aceitar-nos independentemente dos defeitos que tenhamos. Não interessa o que somos á vista das outras pessoas porque não são elas que nos vão ensinar a fazer o correto ou a entender o mal do bem. Somos nós enquanto pessoas que, temos que nos alevantar sozinhas depois de cairmos, e mais do que tudo não perder a esperança em absolutamente nada. Não devíamos ligar ás opiniões de pessoas que não têm auto estima e por isso menosprezam quem não merece.

Ao longo deste mês eu aprendi a valorizar-me, tanto as minhas qualidades como os meus defeitos, porque no final de contas ninguém pode mudar isso e ninguém é perfeito.

O Harry tem-se mostrado uma pessoa leal á confiança que tenho com ele. Tem-me mostrado que, embora a vida não seja como queiramos, há muito mais para ver e descobrir. Tem sido além disso um namorado que me apoia e me ama como eu sou. Não valia a pena continuar a esconder o que me atormentava, por isso eu contei-lhe tudo o que acontecera comigo, desde os traumas que apanhei até a solidão que até então persistia em mim, e sendo a pessoa que ele é, ouviu do inicio até ao fim, sendo respeituoso e amável comigo, e não poderia ficar mais feliz com tudo isto.

Felicidade. Uma palavra que em muito tempo não sabia o seu significado. Mas que agora sei valorizar e são raros os dias em que agora sinto a solidão a bater á porta.

Somos um casal tal como outros mais, podemos não ser assim tão normais porque ele já é meio maluco sempre com brincadeiras para ali e para cá, e eu? Bem eu sofro de uma compulsividade de me rir de tudo. Ele fez sobressair o meu lado mais brincalhão, porque né, com uma pessoa que está constantemente a fazer brincadeiras e a dizer piadas secas, quem é que não se ri.

Neste curto espaço de tempo, ele tem me levado a passear, temos ido frequentemente ao cinema dando-me a conhecer o seu lado romântico que eu desconhecia um pouco. Temos namorado bastante e, tanto eu como ele, já admitimos ás nossas famílias que namoramos, portanto já é oficial. A minha irmã e o meu pai ficaram surpreendidos por mim. Não num mau sentido, apenas ficaram surpresos porque sempre acharam que dificilmente me iriam ver com alguém pelo menos por agora pois vou para a universidade daqui a pouco tempo e tudo isso. Mas aceitaram e ficaram contentes por mim como é óbvio.

Hoje era quarta feira, tinha tarde livre, e encaminhava-me já com o Harry para ir para a prisão que a escola é, o melhor de tudo é que posso estar com quem eu quero. 

- Nem acredito que o stor de Inglês caiu que nem um patinho no nosso trabalho, aquilo estava uma porcaria - solto uma grande gargalhada ao qual o ser das esmeraldas verdes me acompanha.

- Pois é mas não estava uma porcaria. Tudo o que eu faço sai bem e eu fiz maior parte do trabalho - o mesmo faz uma cara perversa ao qual eu não me consigo conter de soltar outra gargalhada.

- Sim sim, deves querer - entrelaçamos as mãos uma na outra enquanto entramos no inferno. Sintam só o sarcasmo presente.

Vamos para dentro da sala e eu vou para a minha carteira vendo a cabeça de vendo que a Constância é já sentada. 

- Então que passa amor? - digo preocupada pois a mesma tem a cabeça encostada á mesa.

- Haaa estou cansada só isso - dá um grande bocejo e eu só sei me rir da cara dela.

- Então ? já vi que a noite foi boaaaaaa - faço uma cara perversa para ela e ela dá me uma chapada no braço enquanto solta um riso abafado.

- Ai jesus a noite foi tão boaaaaa - diz com um sorriso parvo na cara.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora