Anne - E então Ana como está a correr a faculdade querida? - Sorri atenciosa para mim.
Sinto-me mal e pode não parecer mas tudo está demasiado esquisito. Não estamos tecnicamente num ambiente hostil não é mas podia ser melhor. Sinto-me mal por estar ainda por cima aqui o Harry e o Michael. Entre eles sim está um tanto hostil sendo que o Harry não pára de olhar para o meu então dito namorado que apenas me olha questionado. Talvez por pensar que ele seja o meu ex.
A realidade é que eu nunca tive a coragem de falar sobre o Harry ao Michael. Muito menos ele conhece o meu passado com o Harry. E o melhor é que ele não faz a mínima da coisa. Eu sei eu sei... Sou estúpida por lhe estar a esconder as coisas más a verdade é que o Michael nunca pediu por questões relacionadas com o meu passado. Apenas deixámos as coisas tomarem o seu caminho sem pressas e talvez esse seja o segredo da coisa.
O não querer apressar a coisa. Não querer tomar algo por garantido. Lutar pela química e pensar no hoje e não no amanhã.
- Vai bem sim e consigo?
Anne - Já disse para me tratares por tu. Mas sim vai bem agora. O Harry já está melhor e é o que interessa, não é querido?
O menino que não estava a prestar atenção nenhuma à conversa, olha para a mãe completamente desentendido.
Anne - Harry, não estares a prestar atenção às pessoas quando falam para ti é má educação filho.
Harry - Desculpa mãe, estava com a cabeça a leste a pensar em algo - Olha para mim intensamente.
Deus. Não podia estar pior do que agora neste momento. Era mesmo necessário dares assim tanto nas vistas Harry?
Anne - Deixa para lá, mas Ana quem é esse rapaz ao teu lado?
Mexo-me desconfortável olhando para o meu pai que olha atento para mim. Estou nervosa pela resposta que futuramente darei. Não quero faltar ao respeito a ninguém e muito menos que me levem a mal se segui com a minha vida. Mas em algum ponto na minha vida isto iria que ganhar alguma cor.
- Bem, ele é o Michael e b-bem, nós namoramos - Nem sequer preciso de ver a minha cara ao espelho para saber que estou rosada que nem um tomate.
Anne - Oh felicidades querida - Diz perplexa.
O Michael agarra a minha mão entrelaçando os nossos dedos e o Harry repara neste pequeno pormenor.
Harry - Bem eu acho que para mim já deu. Vou indo mãe e obrigado pelo lanche Sr. Carlos - Alevanta-se de queixo trinca da e levemente irritado mas não deixa de apertar a mão do meu pai.
Eu só queria poder ir atrás dele e dizer que eu sinto muito por ele mesmo ter que presenciar estes momentos mas quanto a isso eu não posso fazer nada. Ele é o meu ex e ao final de contas eu estou com o Michael.
Pai - Rapaz fica mais um bocado. Ainda há pouco chegaste - Fala sentido. Eu sei o quanto ele gosta do Harry.
Harry - Obrigado pela preocupação mas de momento preciso de espairecer e apanhar um pouco de ar. Estou enjoado - Olha de relance para mim tentando não dar a aparência de que sou eu a culpada, mas tanto a minha irmã com a Cláudia reparam e olham para mim questionando o porquê de não ir atrás dele.
Pai - Ana acompanhas o Harry à porta por favor? - O seu olhar diz tudo.
Quando me tento alevantar a mão de Michael trava-me.
Michael - Onde vais? - Nunca o pensei ver assim ciumento. Acho que ele já percebeu quem é o Harry. Ups.
- Vou acompanhá-lo até a porta. Porquê? Não posso? - What? Quem és tu e o que fizeste com o Michael?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...