Capítulo 14

50 5 5
                                    

POV HARRY

Nem acredito que já passaram 2 meses. 2 meses que passaram tão rápido quanto uma gota de água cai ao chão enquanto chove apressadamente.
Ainda não consigo acreditar como a minhavida mudou tão depressa. Neste preciso momento já estávamos em Holmes Chapel, a minha terra natal. Embora tenha virado a página e decidido iniciar um novo capítulo na minha vida, há memórias que nunca escaparam da minha mente. Para onde quer que olhe, apenas vejo pequenas miragens de momentos passados enquanto pequeno. As vezes em que saia com os meus amigos.... Quando ia às compras com a minha mãe... A primeira vez que fugi de casa por não conseguir lidar com o facto do meu pai ter se evaporado das nossas vidas... A quantidade de lágrimas derramadas por causa dele, recordo tudo isto enquanto dirigo a minha atenção para um pequeno jardim com uma árvore e um baloiço, ao qual estou a ver precisamente neste instante.Eu era um rapaz amedrontado, essa é a pura da verdade. Mas em parte, agradecia ao facto de ele se ter ido embora pois com isso, aprendi a crescer mais rápido e atingir a maturidade que muitosda minha idade não possuíam. Aprendi que, desde o momento em que ele se foi, que eu teria que me tornar no Homem da casa e proteger a minha família com unhas e dentes, como ele deveria ter feito se não fosse um cobarde e estragasse tudo.Neste momento assistia em como a minha menina parecia uma deusa. Uma deusa caída do céu. A mesma dorme com a sua cabeça em cima do meu peito, e contemplo o seu rosto. Tão inocente...Tão.. Minha.

A sua pele clara mas levemente morena, é realçada pela luz da lua que lá fora ilumina o céu de, noite, enquanto a neve vai caindo. Não me canso de olhar para ela. Basicamente é tudo o que eu poderia ter desejado em toda a minha vida.

Adoro a maneira como ela fica envergonhada quando, por exemplo há pouco, despiu a sua roupa para vestir o pijama. A forma como as sua bochechas ficaram coradas revelando na sua face, um olhar desperto mas ainda assim tímido quando ela reparou que eu a olhava intensamente.

A maneira como os nossos lábios se tocam, as nossas línguas se entrelaçam e, os nossos corpos se encaixam um no outro na perfeição. É como se... tivéssemos sido feitos um para o outro. É incrível a conexão que nós temos, e eu não poderia gostar mais delacomo agora. E é a a pensar nela que adormeço, enquanto a aconchego mais nos meus braços.

# FLASHBACK #

Oiço a porta da entrada a bater com força e alguma coisa a partir-se. Acordo sobressaltado com oque ouvi e decido ir à sala ver o que se passa, sem antes passar pelo quarto da minha irmã paraver se ela está acordado.

Quando vejo que ela ainda está adormecida, desço as escadas arrependendo-me me de seguida.
No chão há apenas uma garrafa partida enquanto a mesma derrama um liquido estranho que consome o chão, deixando-me alerta.
-Harry vai para o teu quarto... Agora!– oiço um gemido de dor proveniente da minha mãe.
Por mais que eu queira não consigo retirar aquela imagem da minha cabeça. Por mais que eu quisesse ir para o quarto esconder-me, obedeçendo a minha mãe... Simplesmente não conseguia.

Apenas vejo o vislumbre do meu pai a encurralar a minha mãe à parede, asfixiando a própria com as suas mãos asquerosas. A minha própria mãe porra!Apenas fiquei a assistir, não conseguindo fazer nada. Parecia anestesiado pela dor que me consumia a ver aquele monstro a fazer tal coisa.

Um sentimento de estranho me consome por dentro, como quando se ateia fogo à pólvora. Sentia a raiva a consumir cada pedaço do meu pequeno corpo e pouco me interessava do que me acontecia se fizesse alguma coisa. Apenas não queria ver a minha mãe a sofrer. Enquanto ouvia os pequenos gemidos de dor da mesma, agora a chorar.

Sem que ele se apercebesse ,agarrei um caco de vidro proveniente da garrafa partida no chão, e fui em direcção ao monstro que antes chamava de pai. Sem qualquer remorso ou medo apenas espectei o caco na perna do mesmo. Ele soltou a minha mãe enquanto caia no chão agarrando a sua perna e soltando gritos de dor.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora