Capítulo 58

23 3 3
                                    

POV ANA

Isaac - Lol, a minha stora de Gestão ás vezes parece que entra em depressão de tanto ralhar connosco. Num momento está a ler os power points que está a passar, e no outro já está a berrar com alguém. Aquela mulher deve ter algum transtorno bipolar - Goza.

- Já pensaste que ela pode estar a passar por algo dificil?

Isaac - What? Porque dizes isso? - Fala comendo mais uma garfada do seu almoço.

- Sei lá. Já se passou o mesmo comigo quando..quando estava mal comigo mesma. Podias estar a falar comigo na boa, e eu stressava por tudo e por nada.

Isaac - Oh, talvez. Também apenas tem que nos dar a aula e se não der melhor. Como estão as coisas com a faculdade? Estás a gostar?

- Até aqui estou a adorar, os stores são super acessíveis e até agora estou me a adaptar bem - Sorri para ele, cruzando os talheres em cima do prato e bebendo um pouco do meu ice tea.

Isaac - E amigos? Nada?

- Há um rapaz, o Michael - Não quero fazer muito caso.

Isaac - Asério? Isso é bom Ana, e ele sabe que namoras?

- Se queres saber nunca veio á baila. Conhecemo-nos a caminho da primeira aula e ele é da minha turma, temos andado juntos e tal. Parece-me ser engraçado.

Isaac - Apenas quero que tenhas cuidado.

- Porquê? Ele tem sido muito bom comigo e já até almoçamos juntos e mostrou-me um ótimo restaurante. Tenho que te levar lá - Dou-lhe um encontrão no seu ombro.

Isaac - Porque as pessoas apenas revelam o que elas querem e ele pode ter segundas opções, e eu gosto de te ver com o Harry - Olha para mim desconfiado.

- Tem calma. Acredito que ele não queira mais nada a não ser amizade e para além disso ele já deve ter reparado nisto - Mostro-lhe a aliança -  Para além do mais, farto-me de rir com ele nas aulas e tu sabes bem que eu e as amizades somos um negócio muito complicado de gerir - Ri-me.

Isaac - Apenas como o bom amigo que sou, penso eu, aviso-te que as pessoas não aparentam ser o que são, mas tu é que sabes. Não quero estar a ser desmancha prazeres, mas vai com calma. E já agora, fica-te muito bem, o Harry tem bom gosto - Esboça um enorme sorriso.

- Eu tenho descansa, queres ir beber um chocolate quente? Ainda temos tempo até à tua aula começar - Sorri.

Isaac - Claro. Anda lá pequena - Exclama, enrolando os meus ombros com o seu braço e levando-me de encontro ao café fora do campus.

------------------------------------

Isaac - Gostei muito deste momento mas tenho que ir, fica bem. Falamos por mensagem pequena - Os seus lábios repousam na minha cabeça, dando um pequeno carinho e despeço-me dele vendo-o a caminhar de volta para o campus.

Decido aproveitar este momento raro de estar a fazer solo e sento-me á beira de uma árvore, num dos enormes jardins aqui da faculdade.

A Constância vem me ao pensamento e decido tentar lhe ligar. Tenho imensas saudades dela e desde que me fui embora de Portugal, apenas falamos um pouco pelo whatsapp.

#CHAMADA ON#

Constância - Alô? Quem ser você?

- Sua porca não vês que é a tua melhor amiga?

Constância - Estava só a perguntar, não vá aí algum British roubar-me a minha quenga - Oiço a sua gargalhada - Então já comeste aí quantos ingleses? Eles são bons? E a comida? Ontem comi um pampilho a pensar em tiiiiii - Canta.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora