Capítulo 16

59 5 4
                                    

Depois de termos feito o almoço e de literalmente obrigar o Niall a parar de comer tudo o que via à frente, sentámo-nos numa grande mesa da cozinha a aproveitar a companhia uns dos outros enquanto comíamos. Já percebi que o Liam aqui é como uma espécie de Daddy, cuida de todos e tudo que esteja ao seu alcance, o Zayn é um rapaz mais conservador em relação à sua vida, mas não deixa de ser um bad boy com um coração de manteiga, o Louis é o rapaz das piadas sem graça alguma mas continua a ser a pessoa simpática e alegre que ele é e parece ser e, bem o Niall é a pessoa que mais come que eu conheço. Ele é simpático e fica muito fofo quando fica corado, só apetece é apertar aquelas bochechas.

O Zayn indica para irmos para a sala e sentámo-nos todos no sofá enquanto o Louis liga a sua TV e escolhe algum canal ao calhas apenas para fazer ambiente. Lá fora, apenas a neve se vê a cobrir a bela paisagem para o exterior, e reparo em como a terra natal do Harry é linda.

Nunca fui muito de fazer viagens, mas vir para Inglaterra foi uma ideia muito boa e tenho que agradecer ao meu namorado. Afinal nem toda a gente é igual e isso reflecte se nele mesmo e nos seus amigos e família. Em meio dos meus pensamentos alguém interrompe o meu raciocínio.

Louis: Então vão ficar cá quanto tempo?

Harry: Esta semana e a próxima, ainda estamos a contar de passar a ceia de Natal em Portugal,, voltamos dia 23.

Louis: Eu e os rapazes estávamos a pensar ir daqui a dois dias para a minha casa em Doncaster, a Perrie, a Sophia e a Eleanor vão também connosco.

Niall: E vamos comprar montes de comida, é importante seguir mos uma dieta equilibrada e saudável- sorri e é impossível não nos rirmos do mesmo.Liam: Niall não te ponhas com ideias apenas levamos o necessário para não abarrotar o carro.Niall: Calma Daddy, eu depois invento alguma estratégia - dá uma gargalhada diabólica e o Liam revira os olhos.Louis: Bem, vocês os dois juntam se a nós?Harry: Está nas mãos da Ana - olha-me com um sorriso nos lábios.- É impressionante, tenho que decidir tudo o que fazemos? Claro que vamos, se os teus pais não se importarem, e a tua irmã? Eu não quero que ela fique sozinha.Harry: Eu falo com ela a perguntar se ela quer vir com a gente, bem pessoal gostei de imenso de por a conversa com todos mas parece que já são horas de voltar para casa. Louis depois manda me qualquer informação importante por mensagem.Louis: Okay bro, Ana foi um prazer conhecer te, se essa doninha te tratar mal, é só dizeres me que eu trato da raça dele - lança um olhar divertido para nós enquanto o resto dos rapazes sedespedem de nós.Nial: Xau boneca gostei muito de te conhecer - sorri para mim- E eu igualmente Niall, xau seu comilão - ri- me com o que lhe disse e ele responde com um hey enquanto um sorriso brincalhão ocupa a sua cara.Liam: Para a próxima conhecesses as nossas namoradas, bem até daqui a dois dias, foi um prazerAna - dá me dois beijos na cara ao qual eu correspondo de igual maneira.- Estou ansiosa por isso, adeus Liam fica bem.Zayn: Xau pequena, gostei de te conhecer, e é como o Louis disse, se aquele badameco fizer algo, tu dizes nos e tratamos dele - pisca me o olho enquanto se ri do que disse e abraça me.Vou em direcção ao carro com o Harry ao meu lado e depressa entramos no mesmo. São precisamente 8 da noite e o sol já se foi embora deixando um tempo gélido. O Harry vai a conduzir o carro em direcção á sua casa enquanto nos entretemos a falar um com o outro.Harry: Desculpa se eles te incomodaram ou disseram algo que não gostaste - entrelaça a sua mão disponível com a minha.- Eu adorei conhece-los, são muito simpáticos, estou ansiosa por ir a Doncaster - sorrio.Harry: Também eu bebe, aquilo é muito giro. A casa do Louis é gigante e quando vamos para láfazemos algumas festas entre nós, e no meio, algum dos rapazes fazem algumas brincadeiras, neste caso o Louis e o Zayn. O Niall prefere estar na cozinha e o Liam a ver alguma série ou a ver se não fazemos algum disparate. De qualquer das maneiras vão estar lá também as meninas e vai ser bom- sorri para mim.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora