(N. A.- QUEM SEJA SENSIVEL A CONTEÚDOS SEXUAIS, PASSE UM CAPITULO À FRENTE, OBRIGADO E BOA LEITURA XX)
Depois do lanche com a mãe do Harry , acabo por me despedir dela com um abraço enquanto agradeço á mesma, e vou para casa enquanto o meu namorado me acompanha. Já eram quase 8 da noite e não queria ter que dar explicações a ninguém. Despeço-me do meu namorado com um pouco de dificuldade pois o mesmo é uma lapa. É verdade assério, quando vou para retirar o seu braço que está a envolver a minha cintura ele agarra a mesma com mais força, não me deixando mais nenhuma hipótese a não ser dar um pequeno encosto no Harry júnior. Estou a brincar, não lhe fiz nada disso, até porque não quero que ele perca o abono de família.
Entro em casa vendo a minha pequena família já á mesa e junto me aos mesmo. Hummm hoje é lasanha. Adorava ser o Garfield para andar a comer isto todos os dias.
A conversa entre nós os três flui normalmente e, o meu pai pergunta como correu o nosso dia. A maior surpresa que apanhei até agora, foi quando soube que ele andava a sair com uma senhora muito simpática que conheceu no seu local de trabalho. E eu fiquei feliz por isso. O mesmo diz que um dia deste haveríamos de combinar um jantar num restaurante aqui em Lisboa, e estou curiosa para saber como ela é.
Acabamos de jantar e eu ajudo a minha irmã a lavar a loiça enquanto que o meu pai volta para o seu escritório para rever uns contratos quaisquer da sua empresa. Antes de ele ir o mesmo nos diz que não vai estar aqui no fim de semana pois vai para mais uma reunião de trabalho que desta vez é em Espanha, logo eu e a Cláudia vamos ter a casa só para nós. Talvez convide o Harry para vir cá. Talvez.
O dia seguinte passa rapidamente e eu agradeço a deus. Quem anda na escola só sabe o que sofre, trabalhos para fazer, professores secantes, que só apetece é andar a mandar umas caralhadas a eles, esbofetear algumas pessoas, tipo a minha querida amiga, a Constância, que só sabe falar no Miguel e blá blá blá...
Anyways, convidei o Harry para vir cá passar a noite de sexta para sábado a minha casa. A minha irmã vai dormir a casa de uma colega dela com o pretexto de ir fazer um trabalho qualquer, mas eu aposto que sei que trabalho é esse D. Claudinha :3
Não tenho medo do que possa haver amanhã. Asério que não. Apenas somos dois adolescentes com as hormonas á flor da pele. Totalmente compreensível. Mas, agora deixando as brincadeiras de lado, acho que já estou preparada para eventualmente... o nosso momento intimo... é praticamente impossível não pensar ou sequer me perguntar a mim mesma, quase em todas as horas do dia, como seria a sensação de o ter...como hei de dizer... tão meu? OH RAPARIGA DESEMBUCHA! OKAY! Tê-lo dentro de mim! Puder experiênciar isso tudo com ele.
Mas oh Anaaa, como é que queres experienciar se nunca experimentaste nada disso e não sabes a sensação?
Subconsciente da fava, vai masé pastar as vacas e desempara-me a loja!!
Faltavam apenas uma aula para finalmente sentir a liberdade que o fim de semana me dá. O Harry traz consigo uma pequena mala da Eastpack com algumas roupas dele provavelmente evitando assim voltar a casa para ir buscar os seus petences.
Quando a aula acaba, vamos para minha casa, e quando chegamos faço um pequeno lanche para nós, umas sandes e um sumo de laranja natural que eu própria espremi. É bom que fiques calado subconsciente perverso.
Quando acabamos de comer, vamos para o sofá onde eu me deito ficando literalmente esparramada no mesmo, e o Harry senta-se na ponta, pondo os meus pés cobertos por umas meias, em cima do seu colo enquanto me dá festas nos meus tornozelos.
Acabamos por ver o filme dos Smurfs, porque sim mesmo eu tendo 19 anos ainda gosto de ver bonecos e consegui convencer o meu namorado a vê-lo mesmo que tenha sido a muito custo pois ele queria ver os Transformers. Acidentalmente acabo por adormecer e quando acordo reparo que o mesmo me levou para o meu quarto dispondo me na cama e colocando uma manta em cima para não ter frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...