Capítulo 49

36 3 1
                                    


Por favor Angelss votem muitoooooo, gosto muito ode vocês!!!

Boa leitura e preparem-se :3

----------------------------------------------------------
POV ANA

3 dias. Têm sido agoniantes. Estava tão habituado a ele. Ao seu carinho, a tudo. Mas o orgulho é maior e não sou eu que lhe vou pedir desculpa sendo que foi ele que puxou o assunto para a conversa, não eu.

Ahhhh porque é que os homens são assim? Tão confusos, mesteriosos, por vezes uns cabeças de nabos autênticos. Nunca querem assumir as culpas de nada e depois pensam que mandam em tudo. Lá se vai saber, mas olha...

Tenho andado a preparar tudo para o começo da faculdade juntamente com o Isaac. Até não tem sido tão estranho como eu pensava que seria. Claro que ainda estou meio confusa em relação ao que ele me disse. Mas ele tem que perceber que eu já estou com alguém e que vai ter que aprender a viver com isso. É, se não o conseguir, talvez o melhor seja ele sair por completo da minha vida, embora não o queira. Pela primeira vê na vida, sem contar com o caso da Constância, tenho uma amizade que considero ser verdadeiro, não falsa como maior parte dos casos.

O dia está solarengo e não existe qualquer resquício de nuvens no céu. Para além da leve brisa que o vento faz, está um dia muito bom e eu gostava de estar assim. Tranquila da vida, sem quaisqueres problemas a assombrarem a minha mente. Neste instante, estou com o Isaac a falar um pouco do que tencionamos fazer quando a universidade começar. Sinceramente cada vez gosto mais deste café. Faz-me lembrar um pouco dos momentos que passava com a Constância em Lisboa, quando íamos juntas a algum lado para descontrair um pouco da rotina cansativa da escola. Isso lembrar-me que preciso de lhe ligar, tenho imensas saudades dela, e sinto-me uma péssima melhor amiga.

Pequenos vislumbres do Harry passam pela minha cabeça. Do seu corpo em cima do meu perfeitamente encaixado um nó outro enquanto nos amamos um ao outro, da maneira como ele me olha com aquele geito indecente deixando-me a conhecer a sua metade perversa mas que eu gosto. Tenho medo que fiquemos por aqui, mas ainda mais pelo que ele se poderá vir a tornar caso o mesmo aconteça. Gosto demasiado dele para lhe fazer isso embora saiba que a culpa não seria minha se terminásse-mos.

Quem me dera ser uma mosca para poder ver o que ele anda a fazer....

---------------------------------------

POV HARRY

Depois da nossa discussão fui incapaz de sair para ir ter com ela. Opá eu sei que foi errado o que eu disse e estúpido da minha parte, mas fodace se não dói saber que ela possivelmente ainda o vai desculpar. Mais uma vez, fui burro em ter falado naquele assunto ainda sensivel, mas se não gostasse dela não lhe falava do que incomoda.

Uma relação consiste no respeito e na lealdade e foi isso que eu fiz! Ela pediu-me para lhe contar o que se passava e eu disse-lhe. Não tenho culpa de ser o que sou muito menos de ter o feitio de merda que tenho, mas fogo....

Arranha-me a consciência de pensar que ela poderá ter ido ter com ele, chorar no seu ombro. Era no meu que ela devia chorar! Não naquele gajo que apenas faz as coisas sem pensar nas consequências.

Neste momento encaminho-me na direção da faculdade para onde vou. Sinto o coração apertado, mas nem por sombras tenciono pedir desculpas assim tão cedo. O orgulho é fundido e ela tem que perceber que se eu lhe disse aquilo foi porque me incomoda.

Trato do resto da papelada da matrícula na secretária e decido ir dar uma volta pelo campus. Realmente é uma das universidades mais bem conceituadas na Inglaterra e sinto pelo menos uma pontada de felicidade por ter conseguido chegar aqui.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora