Espero não vir tarde de mais mas, FELIZ DIA DAS MULHERES! Por tudo o que passamos para atingir a nossa independência bem como a nossa liberdade! Nunca, mas mesmo nunca, se rebaixem perante os homens, lembrem-se que nós não somos brinquedos!
Por fim queria só acrescentar, para votarem nos capitulos! Ajudar-me-ia imenso saber que vocês gostam da fanfic e da minha escrita! Por isso só vó peço para clicarem na estrelinha! Não custa nada meninas!
Obrigado e boa leitura!
----------------------------------------
POV HARRY
O que hei de dizer? Tenho finalmente a Ana ao meu lado, saudável e recuperada. Talvez este foi dos maiores sustos que apanhei na minha vida inteira e não sei como ficaria se ela se tivesse ido...
Temos uma ligação tão forte que até eu fico surpreendido do quão apanhado eu estou por ela. Bem disseram que o amor é fogo que arde sem se ver.
A recuperação dela tem estado a correr muito bem. A princípio perdeu um pouco a pedalada em relação à andar sem recorrer muito á carreira de rodas. Tenho ajudado em tudo o que posso e não me arrependo de o fazer. Quero cuidar dela e quero-a fazer ver que a quero fazer minha.
Estava um pouco preocupado sobre voltar a fazer amor com ela. Não queria de todo que ela se cansa-se ou até que se magoasse mas felizmente tudo aconteceu da maneira como deveria. Aquela rapariga...
Teve uma sorte de, logo no primeiro dia, lhe acontecer isto. São águas passadas mas, depois de já ter passado quase um mês desde aquele miserável dia, sinto ainda remorsos por a ter deixado vir sozinha.... com aquele...
Se o desculpo? Nem que me oferecesse o mundo inteiro, o conseguiria desculpar. Não a quero ao pé dele, embora eu saiba que mais tarde ou mais cedo ela irá de volta viver para a fraternidade e, possivelmente voltar a falar com aquele badameco de merda...
Ahhhh.... Se isso acontecer, não lhe vou dizer nada. Ela tem o direito de fazer o que bem lhe apetece má é difícil quando eu sei que ele vai tentar novamente soltar uma cartada nova..
Ana - Em que tanto pensas?
- Nada porquê?
Estamos a ver um filme qualquer que passa na televisão. Ela está deitada entre as minhas pernas, com a sua cabeça em cima do meu peito.
Ana - Nada nada... pareces apenas pensativo. Fiz alguma coisa?
Ela vira-se acabando por se aninha em cima do meu torso enquanto olha para mim com aquela cara de anjo. Tão linda.
- Claro que não amor... Apenas... Ainda estou um pouco mal pelo que aconteceu. Se eu tivesse vindo contigo nada daquilo teria acontecido sei lá. Apenas não consigo ver a minha vida sem ti a meu lado, eu gosto tanto de ti.
Beijo a sua boca rosada. Simplesmente não me canso de o fazer. Tudo com ela é tão intenso e pacifico.
Ana - Harry eu sei que é dificil, mas estava destinado. Não sintas remorsos, eu é que tive culpa, mas... quando reparei j......
- Não acabes o que ias dizer, por favor. A culpa foi dele. Apenas dele, entende isso! Se ele não tivesse feito o que fez nada daquilo te tinha acontecido. Não, se eu estivesse lá.
Ana - Não vais começar com a cena dos ciúmes pois não?
- Ana....
Ela a levantar-se e anda em direção Á cozinha. Eu sei que tenho razão! Não ela!
- Ana... não são ciúmes...
Ana - Desde quando? Quer dizer, agora não posso estar com ele por causa do que aconteceu? Eu não me vou privar nem tu tão pouco, de poder estar com os meus amigos! Aconteceu ponto! Ele não tem culpa de me ter beijado e de eu ter saído assim do nada!
Harry - O quê? Desculpa, mas eu acho que não ouvi o que acabaste de dizer....
Á levanto-me indo na sua direção. Ela está encostada na ilha da cozinha enquanto me olha zangada. Tem na sua mão um copo de água. A única coisa que me paira na cabeça nesye momento, é o desejo de a fuder ali. Bem em cima da ilha é dizer que ela é minha. Que mais nenhum a irá ter senão eu. Quero ouvi-la a gemer e a implorar por mim. Que ela é minha e eu dela.
Ana - Eu disse que ele não teve culpa nenhuma ele não o fez por mal! Porque é que és tão casmurro por amor de deus?! Estás a fazer uma tempestade num copo de água!
- Estás a assumir que gostaste foi? - Não posso com isto.... Tapem-me os ouvidos...
Ana - Não... Apenas... Para de ser assim ele não previu que aquilo acontecesse okay? É é melhor não falares muito...
- Eu contei o que aconteceu com a Caroline! Contei timtim por timtim! E ainda assim não percebes? Eu só te quero proteger antes que te afundes! É complicado de perceber que tu és minha?
Ana - Harry... de toda a paciência que tenho contigo... não me faças perder o resto... Eu não sou um objecto que usas apenas para foder, okay? Não sou! E se pensas assim, é melhor acabar o que temos!
- Ana, eu...
Fodace... CARALHO HARRY TU ÉS UM ESTÚPIDO DE MERDA! Porque é que foste falar aquiloo!!!??
Ana - Acho melhor voltar para a fraternidade.. As aulas começam para a semana e eu ainda não sei nada sobre o campus... - diz, subindo as escadas da casa, indo em direção para o quarto.
- Ana fala comigo porra! Eu não queria dizer aquilo, eu.. - Acabado por a seguir. Quando entro no meu quarto, ela está a acabar de enfiar algumas roupas na sua mochila, vestindo-se, depois, rapidamente.
Ana Sem querer, ou não, acabaste por dizer. Eu vou embora, fica bem...
- Por favor, tu sabes que eu te amo, o que eu dis....
Ana - Não me interessa é se queres tanto saber, eu vou falar hoje com ele e por os pontos nos iis. Não me incomoda se ficas chateado ou zangado... Nada, nem mesmo o meu pai me diz o que fazer ou o que não fazer muito menos por um travão nas minhas amizades! Sabes perfeitamente que o Isaac sempre me apoiou e eu a ele, e não vais ser tu que vais estragar a nossa amizade! Espero que tenhas ficado esclarecido.
Dá-me um encontrão e passa por mim quase á velocidade da luz. Mas que rapariga tão teimosa!
----------------------------------
POV ANA
Se ele pensa que manda em mim está muito mal enganado e informado! Eu gosto imenso dele e entendo a sua parte. Eu também não gostei do que aconteceu entre a minha prima e ele. Mas a questão aqui, é que o que aconteceu entre mim e o Isaac foi uma situação completamente diferente! Acredito que ele me quisesse beijar mas nem eu nem ele, estávamos á espera que acontecesse o que aconteceu!
Ele fica tão sexy e quente quando fica assim, chateado... A forma como o seu corpo se pronuncia... a maneira como os seus olhos me olham num tom obscuro.. sem contar com os tiques das suas mãos que não sabem onde mexer... Só eu sei onde...
Mas está errado! Ele não pode me proibir muito menos decidir o que posso fazer ou não! Aliás, nenhum homem deveria fazer peito a nenhuma mulher. Nós temos liberdade para fazer o que quer que seja!
Apanho um táxi para voltar Á fraternidade. O meu quarto continua tal e qual como o deixei á quase um mês. Cama desarrumada por fazer, bem como a minha mala de viagem.
Vou apenas me vestir melhor e arrumar o quarto para ir falar com o Isaac. É isso. Eu vou falar com ele, eu tenho coragem e eu posso fazer o que me bem apetecer, afinal de contas não passou tudo de um mal entendido. Ele é meu amigo apenas, ou...?
----------------------------------------
Bem Angels, capítulo pequeno mas, TALVEZ, publique outro dentro de momentos.
Votem e comentem vá lá!
Beijinhos e portem se bem!
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...