Capítulo 65

22 4 2
                                    

POV XXX

O seu toque. O sabor. A delicadeza... Em questão de segundos aqueles lábios levavam-me á loucura. Pareciam mel contra aos meus. Senti uma sensação de êxtase quando a acolhi. Quando finalmente a prendi contra o meu corpo, senti que era ali que ela deveria permanecer. Ao meu lado. Junto a mim. Contra tudo e contra todos.

O encaixe entre os nossos corpos foi como se tivéssemos sido finalizados aos olhos um do outro. E era inevitável. Quando dei por mim já estava completamente enlaçado na sua teia como quando uma mosca fica presa para ser a próxima vitima de uma viuvá negra.

Aquele ar dócil. A maneira como sorria gentilmente quando eu evidenciava mais uma das minhas piadas secas há qual nunca ninguém tinha achado piada. Mas lá estava ela. Com aquele semblante divertido apenas para não me deixar mal. Para não me desiludir. Não me baseei na sua beleza. Não.. Muito pelo o contrário. O que me despertou a atenção nela foi a sua delicadeza. A maneira como me falava, a sua inteligência, a forma em como as suas bochechas desencadeavam umas covinhas que eram fofas e o jeito de como ela ficava corada em poucos segundos.. Como ela era comigo. As suas risadas eram melodias. Sonhava com aquele maldito sorriso. Como seria se o motivo fosse eu, como seria se..

Pensava dia e noite nela. Era quase como se eu de um momento para o outro fosse cristão e fosse á missa todos os domingos e reza-se a bíblia quando o sol se punha. Ela era a minha deusa. A única que realmente invadia o meu mundo. E era por isso mesmo que eu tinha fé. Fé que um dia ela pudesse vir a ser minha. Dizer a todos que gostava dela, que a admirava..

Estava tão perdido quanto um cego a tentar encontrar a saída... A tactear com as mãos, objectos e paredes, para se tentar desenvencilhar e tentar chegar até ao fim. Ser livre. Com quem ele desejava. Fazer o que ele quisesse. E eu queria aquela rapariga mais do que a mim mesmo. Mais do que qualquer outra coisa. Não importava o dinheiro. Daria todos os seus pertences só para ter aquela mulher que lhe tinha desencadeado um dos muitos sentimentos que prendia por ela.

Foi errado. Aquele beijo valeu tudo para mim. Tentei expressar os meus sentimentos tanto quanto pude, mas quando aqueles olhos cor de mel me miraram envergonhados, senti que aquele era o momento prefeito para lhe mostrar quem eu sou. Que nada mais me prende a não ser ela. 

Embora tenha adorado o nosso momento, mesmo que tenha sido por meros instantes, sei que ela não sentiu o mesmo. Talvez.. Talvez eu tenha feito a pior porra da minha vida. Talvez eu próprio me tivesse confundido..Talvez não tenha sido a altura certa, mas da maneira como ela falava para mim, a forma como se expressava e me contava alguns detalhes da sua vida.. o convite que me fez de me levar ao estádio.. tudo para mim teve um outro tipo de conexão. Uma pequena faisca foi sentida, no meio de muitas mais, quando peguei na sua mão. 

E já era inevitável.

Estava completamente perdido. Nela.

A questão aqui era o seu namorado. Fora a única coisa que Michael não tinha parado para reflectir sobre o que aquela ação teria desencadeado. Não... Não se queria meter.. Não queria deitar tudo a perder e privar-se daquela amizade. Se não podia ter algo com ela, ao menos que ficasse com aquela estima. Não queria deitar tudo por terra e não poder voltar a ser o mesmo com ela.

Algo no seu subconsciente lhe diria que neste momento, pela maneira como a menina tinha desatado a correr naqueles prantos, algo estava perdido. Apenas não sabia o que era de facto. Estava tudo um grande molho de brócolos. E embora deseja-se que por um lado não houvesse problemas, o mesmo só não sabia que tinha feito com que Ana perdesse uma das melhores coisas que até ali, tinha sido favorável para ela.

---------------------------------

Pouco menos de uma semana tinha passado. Michael alevantou-se um pouco tonto da cabeça, não por ter acordado á questão de minutos e estar cansado devido ao treino intenso de futebol, mas sim pelos acontecimentos que talvez mudavam muito o roteiro da sua vida.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora