A música estava alta. Tentava forçar-me a minha atenção no Isaac para não o perder de vista enquanto ele abria caminho por entre a multidão de pessoas para irmos pedir algo para beber.
Pedi um gin e dirigi-me á pista com ele que tinha pedido qualquer coisa com vodca. Neste momento tocavam várias músicas espanholas e eu decidi começar a dançar para variar um bocado. Tentei não entornar o gin enquanto me ria da dança do Isaac que parecia uma galinha choca.
--------------------------------
POV ISAAC
Ela estava linda hoje. Aquele vestido realçava cada curva dela, e que corpo! Fiquei afectado quando ela saiu com aquele vestido. Apenas nunca a tinha visto desta forma, tão solta, tão bonita.
Desde o momento que lhe pus o olho em cima que ela despertou algo em mim. Algo que me foi consumindo ao longo do tempo e eu sabia que tinha que estar com ela. Aproveitar cada momento na sua presença. Vendo o assunto por outra perespectiva, o namorado dela não vai muito á baila comigo. Quer dizer, os rapazes têm um código, e eu sei que ele percebe perfeitamente quando estou perto dela. Mas eu não consigo fazer nada com isso.
Neste momento encontro-me a divirtir com ela a dançar. O ambiente está quente, não só por conta da quantidade de gente que aqui está mas também por culpa do álcool. Decidi continuar na vodca, para não misturar já a Ana bebe a segunda vodca branca normal. Tentei avisá-la para não fazer misturas mas ela já estava tão alegre que nem quis dizer mais nada.
Apenas curtimos a vibe. É é quando decido juntar-me mais a ela sentido o seu olhar colado ao meu. Sei que provavelmente me vou arrepender, mas eu sei que se não o fizer agora, nunca vai acontecer. Tenho que aproveitar que o Harry não está aqui.
----------------------------------
POV ANA
Sinto-me alegre. Estou a gostar imenso de estar aqui e espero voltarmos cá mais vezes. Praticamente estou anestesiada á conta do que já bebi e, mesmo depois de ouvir um ralhete do Isaac para não misturar, eu simplesmente continuei a ir pedir mais bebida ao bar. Se é para beber é para beber! Ou é 8 ou é 80! É como é óbvio dias não dias. Gosto de me sentir assim.
Olho para o Isaac e quando me apercebo, o seu corpo está colado ao meu. A sua mão estende-se contra o meu quixo, puxando-o para cima. O meu olhar vai direto aos seus lábios que se encontram totalmente vermelhos e inchados talvez á contada bebida.
Os lábios dele raspam na minha bochecha indo de encontro com os meus lábios. As suas mãos encontram o caminho para a minha cintura acabando por a abraçar. Sinto a sua língua a pedir passagem e quando dou por mim, estou perdida nos seus lábios macios e quentes.
Isto é errado mas ao mesmo tempo bom. Mas que raio é que estou para aqui a pensar?!
As minhas mãos depressa largam o seu torso bem definido e, tiro as suas mãos de mim. Estou animada mas ainda meio consciente dos meus atos.
- Mas porque carga de água é que me beijaste?!
Isaac - Eu pensei q.....
- Não tu não pensaste! - Só podia estar completamente maluca quando o continuei a beijar!
Escapo por entre as pessoas que continuam a dançar, não se apercebendo de nada. Chego á saída da discoteca e pago o devo, saindo depressa para não me cruzar com ele caminhando pelas ruas apenas iluminadas pelos candeeiros presentes nelas.
Mas o que é que eu fui fazer! Trair não é solução, e eu não consigo acreditar no que há minutos atrás aconteceu. Eu gosto do Harry não dele, e eu acabei de o trair. Eu sou tão parva!
As lágrimas escorrem pela minha cara e eu sinto-me impotente. E apenas numa fração de segundos, sinto algo a embater em mim com tanta forca, não tendo tempo de reação. Tudo o que vejo é apenas um vazio escuro.
------------------------------------------------
POV HARRY
Anne - Harry chegaste a falar com os teus amigos?
Estamos a jantar e a conversa está animada. Vamos falando da minha viagem de volta para Inglaterra e eu só vou contando os dias para voltar a ver a minha bebé.
- O Louis sabe mas eu quero fazer uma surpresa ao resto do pessoal - Sorrio lembrando-me das saudades que já tenho deles.
Anne - Fico feliz por continuares a manter contacto com eles. Tens que os convidar a vir aqui a Portugal quando calhar, prometi ao Niall um jantar - Ri-se.
- Di-lhe isso é ele vem já a correr. Combino um dia destes quando vier de férias com a Ana.
Anne - É então como é que ela está? Soubeste se ela chegou bem?
- Penso que sim, ela ainda nao me disse nada. Combinamos de falar á noite para ela proveitar o dia para passear. Também não quero estar a ser chato como é óbvio.
Oiço o meu telemóvel a tocar e levanto-me dá mesa pedindo desculpa á minha familia. Deve ser a Ana e vou a correr para ir atender a chamada.
Mesmo não conhecendo o número decido atender. Espero que seja importante, para me terem interrompido o jantar...
- Sim?
XXX - Harry és tu?!
Pela voz parece-me ser o Isaac e não faço ideia porque raio é que ele me liga a esta hora.
- Sim sou eu, passasse algo? - Digo desconfiado.
Isaac - A Anaaa, eu... eu não queria que isto tivesse acontecido, fui eu, eu.... desculpa! - diz completamente desesperado.
- Isaac é bom que me contes o que se passa ou eu juro qu....
Isaac - A Ana - Começa a chorar - A Ana foi atropelada e está a ir para o hospital agora! - Grita.
E o meu mundo cai assim como o telemóvel quando raciocínio as palavras ditas por ele.
Anne - Harry querido, passa-se algo? - Fala preocupada enquanto anda até mim.
Estou parado no mesmo sitio, sem qualquer tipo de reação não conseguindo acreditar. A minha Ana, ela..Deus eu sou tão parvo!! Porque é que eu a deixei ir com ele!!? Logo com este tipo que eu não conheço de lado nenhum para lhe confiar a minha namorada!! Eu sou tão estupido!!
Anne - Filho o que aconteceu, fala comigo!
- A Ana foi atropelada - Digo ainda atónito.
Gemma - O quê?! - Encontro o seu olhar perdido em mim e eu abraço-me á mesma não conseguindo conter que as lágrimas escorram pelos meus olhos.
Robin - Temos de avisar a família da Ana e marcar já um voo para Londres.
A minha mãe apanha o meu telemóvel conseguindo aceder aos meus contactos. Oiço a voz do Sr. Carlos e eu não sei como sequer ele vai conseguir ouvir o que aconteceu á sua filha.
Eu tenho de ir para Londres! AGORA!
------------------------------------------
Hellooooo
Bem pequeno eu sei mas o meu cérebro decidiu parar de trabalhar e estou com uma alta branca.Apanho vou tentar publicar novamente e prometo que vai ser maior o capítulo claro.
Continuem a votar e como é óbvio comentem!
Kisseeeeess
«««All the Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...