Harry - Vá, tem calma! Juro que da que nada vais ver o que eu reservei para nós!
Ana - Mas Harry... - Fala emburrada, cruzando os braços á frente do peito.
Harry tentava fazer com que Ana o deixasse vendar os olhos. Estavam parados em frente ao hotel por mais de cinco minutos, pelo facto de Ana ser demasiado ansiosa para o que quer que estivesse relacionado com prendas e surpresas. Era o prato do dia para o rapaz, que de vez em quando a tentava surprender, tento sempre algum cuidado para a rapariga não descobrir o que o namorado andava a tramar. Era quase como brincar ao Tom and Jerry, onde o gato andava sempre atrás do rato. Chegava até a ser engraçado o ponto de Harry ter que esconder as prendas de Ana em sitios pouco impróprios como a gaveta de cima de algum cómodo ou de deixar escondido no carro. Vira-ra hábito, pensara Harry.
Harry - Bebé, eu prometo que não te vou deixar cair, agora, por favor, deixa-me vendar-te - Gargalhava ao mesmo tempo que falava.
A realidade era que Ana estava mais fofa á medida que o tempo passava. Como todos diriam, era a grávida mais bonita que tinham visto. E de facto, para Harry era exatamente isso.
Ana - Mas tu sabes que eu não gosto de surpresas!
Harry - Mas eu já tinha dito que vinhamos a um hotel Ana! - Riu-se escondendo a cara com as mãos - Eu só quero te surpreender, vá lá! - Andou até ela, beijando-lhe a testa e olhhando-a nos olhos com toda a calma do mundo.
Ana - Promete-me que não me deixas cair - Separava a sua atenção, entre os lábios do namorado e as suas esmeraldas, contemplando as mesmas. Era mesmo uma dádiva tê-lo a seu lado, pensara.
Harry - E deixar cair o meu mundo? Não, descansa.
Harry vendou os seus olhos e, depois de fazer o check in, levou a sua amada á frente, guiando o seu corpo rumo ao quarto. Não ia dizer que não e mentir, mas fizera um enorme esforço para conseguir juntar dinheiro para vir aqui ao hotel com Ana. Queria poder ter um momento mais a sós e reservado sem pensar no mundo lá fora, cheio de problemas.
Ana - Então? Já chegámos? - Apertou a mão do rapaz ao ouvir o tic do cartão sobre o sensor da porta.
Harry - Sim mas tem calma, só mais um pouco bebé.
Ana - Depressa, tenho que ir fazer xixi! - Guinchou fazendo Harry soltar uma gargalhada.
Depois de passar dois minutos a passar as malas para dentro do quarto, chegara-se ao pé do corpo da namorada, agarrando os seus ombros e susurrando ao seu ouvido.
Harry - Estás preparada?
O bafo quente com aroma a mentol, havia perfurado o olfacto de Ana que começava a ser inundada pelo desejo de o ter dentro dela. Já era natural e habitual ter vontades loucas por ele, a diversas horas do dia. A gravidez faz isso e Harry parecia gostar.
Ana - Há meia hora, desde que saimos do carro. Principalmente para ir á casa de banho - Contrariou em tom de gozo.
Harry rira-se, contornando os nós da venda com os seus dedos que, tapavam a visão de Ana, mas mantendo a mesma á frente dos seus olhos.
Harry - 1,2,3!
Quando Harry havia retirado a tal venda, a namorada ficara em êxtase. Pétalas de rosa vermelha, revestiam o chão do quarto, assim como a cama grande e confortável. O caminho das pétalas mantia-se na direção do que ao que parecia ser a casa de banho. Assim que adentrou pela mesma, que era enorme, visualizou num dos cantos, um jacuzzi e, era ai que as pétalas acabavam.
Para Ana era complicado sequer poder entender como alguém seria capaz de chegar a este ponto. Especialmente com ela. Sabia que a amava, mas sempre pensara que em apenas em filmes era possivel presenciar, ainda que numa maneira indireta, tal ato romântico. Harry era daquele tipo encantador, por vezes excentrico mas nunca esquecendo para trás aquele lado amoroso. Conquistava-a apenas com um olhar. Fora o primeiro contacto de ambos e sabia perfeitamente que apenas bastava isso para a deixar de joelhos por ele.
Mereciam este tempo. Descansar e relaxar. Não pensar tanto nos problemas do dia a dia e da faculdade e, pensarem mais neles. Fazerem amor pela noite a dentro. Dormir de conchinha e adormecer com os mimos cujo próprio adorava dar a ela, quando se aninhava a ele. Era isso o amor. Por muito que seja como espinhos na pele quando algo não corre como esperado, é como uma brisa de ar fresco quando finalmente estamos ao lado da pessoa certa.
E ambos sentiam que depois das tragédias que outrora se passaram, se mereciam um ao outro. Mereciam-se um ao outro. Não havia motivo para se explicarem de tal coisa, apenas viver.
Ana - Harry isto está perfeito! - Beija os lábios dele, impulsionando-se contra o seu corpo.
Harry - Eu sei que podes achar demasiado exuberante ou algo do género, mas eu queria espairecer um pouco contigo e...
Ana trava-o, emoldurando-onovamente num beijo molhado, prendendo o seu pescoço com os seus braços. Para além do ato fisicio, o que interessava era a conexão que ambos sentiam. Era quase como imans. Não se conseguiam separar.
Ana - Eu amei e obrigado! Tu és tudo o que eu sempre quis - Falou sorrindo.
Harry - Eu sei eu sei, mas tudo tem um preço sabes? - Olhos negros e um sorriso de lado ganancioso, pousava na cara de Harry enquanto puxava pela sua cintura, apertando-a ao de leve.
Ana - É eu sei, eu até já suspeitava sabes? Agora tens dado muito para esse lado - Beijou o seu pescoço, torturando-o lentamente sentindo as suas mãos a moverem-se da sua cintura para o seu rabo, apalpando-o com mestria.
Harry - Ana... - Suspirou fechando os olhos com alguma força ao sentir as ondas de prazer a soltarem-se contra o seu membro - Que lado?
Ana - Tu sabes... - Passara a lingua pela curva do pescoço do namorado, fazendo um pequeno chupão. Harry apenas se contorcia e suspirava ao sentir tais afetos - Aquele como quem faz as coisas mas sempre vem com uma na mão.
Harry -Oh... esse sou eu baby, gostas?
Ana - Se não gostasse é que era mau. Diz-me - Susurrou chegando-se perto do seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha - Há como resisitir-te?
-------------------------------------------------------
Ai ai estes dois parecem mesmo dois coelhinhos....
Próximo capitulo, sabem o que vem para ai?
Comentem e votem!!!
Kisseeeeesss
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...