Capitulo 59

25 3 3
                                    


POV ANA

O seu corpo mexia-se rapidamente enquanto detia a bola nos seus pés. Os seus biceps realçam-se contra a sua camisola do clube enquanto corria. De vez em quando olhava rapidamente para mim, com um sorriso na cara como se estivesse mais á espera da minha aprovação, do que propriamente do treinador.

Vi perfeitamente quando marcou um golo excepcional fora da grande área do guarda-redes e celebrou com os seus companheiros. Não é que percebe-se muito de futebol mas realmente ele jogava muito bem.

O seu corpo fintava cada oponente seu, como se quase estivesse a dançar. E que dança! A sua agilidade, de longe notava-se, em comparação com os seus colegas e sabia plenamente o que fazia.

Aproveitei o seu convite pois não tinha mesmo nada para fazer e, para além disso, voltaria para o meu quarto para olhar as paredes, ou melhor, trepar por elas. Decerto que não há mal algum de estar aqui. O Michael é apenas meu amigo e quero apoiá-lo como ele faz em relação a mim.

O treino duraria apenas duas horas e como nem estava assim tanto frio e o tempo até estava bom aproveitei. 

Michael - Então? O que estás a achar? Estás a gostar? - Ele pega numa garrafa de água enquanto me observa atentamente.

Tento não me concentrar no seu corpo musculado á minha frente. Sinto uma leve tensão entre nos. É estranho de puder explicar. Os seus cabelos agora um pouco colados contra a sua testa devido á camada de suor presente na sua pele deixam a desejar os seus olhos brilhantes que me miram intensamente. 

- Sim, jogas muito bem - Ajeito-me melhor no meu lugar. Sinto um misto de confusão na minha cabeça... Ele é completamente diferente do Harry.

Michael - Obrigado - Sorri - Treinei bastante para estar aqui, como dizem "No pain, no Gain", mas em parte agradeço ao meu pai que me incentivou a continuar a fazer o que gostava mais. O futebol para mim, para além de ser um pouco agressivo, faz com que eu deixe tanto de pensar na vida como ela é, e o mais importante é que estou a fazer algo por mim próprio. Não porque apenas gostam de ver o Michael a jogar - O seu olhar está presente a leste e percebo que talvez ele tenha mais problemas do que aparenta ter.

- Eu percebo-te. Pessoalmente a vida para mim é apenas uma mera metáfora e nada parece verdadeiro até tu a presenciares completamente. Mas nunca desistas do teu sonho, se é o que gostas de fazer, não penses duas vezes.

Michael - Claro que sim. Nunca tinhas assistido a um treino deste tipo? - Senta-se ao meu lado. Sinto a sua perna a tocar levemente na minha. Sinto um leve arrepio á flor da minha pele mas não ligo muito.

- Não por acaso até não. Sou uma grande fã de uma equipa portuguesa mas só assisti a jogos.

Michael - Quem diria que a menina bonita gosta de futebol - Larga uma pequena gargalhada - E que clube é? Benfica, Sporting ou o Porto?

- Benfica. Se quiseres até te mostro o meu cartão de sócia para acreditares. Sou benfiquista ferrenha - Digo orgulhosa.

Michael - Haaa bem me parecia. Também é um clube que eu curto muito e a equipa nem está mal este ano - Dá-me um pequeno encontrão enquanto sorri para mim.

- Talvez um dia venhas a assistir a um jogo comigo - Olho para os rapazes que brincam com a bola no campo.

Michael - Está a fazer-me um convite? Olha que eu vou mesmo - Por favor não flertes comigo, não, não... que coisa estúpida que fui dizer...

- Quem sabe.. um dia - Ri-me.

Michael - Bem parece que tenho que ir, até já love.

Ele parece fugir de mim depois de ter largado o seu pequeno comentário que, para alguns parece inofensivo, mas para mim parece outra coisa.

Novamente as palavras do Isaac passam pela minha mente e controlo-me para não me mandar á merda a mim mesma. Primeiro de tudo, agora sei que não devia ter vindo aqui. Provavelmente ele gosta de mim e eu só o estou a incentivar, mas por outro lado eu não me consigo deslaçar dele.

Existe algo que me faz querer ficar ao pé dele, algo que nem eu consigo sequer explicar. 

Novamente ele começa a correr atrás do jogador que tem a bola na sua posse e paro para olhar na sua postura. Alto, musculado, bonito... ahhhhh.

Ana, por favor não compliques...

Decido entreter-me com um jogo qualquer no meu telemóvel. Só me apercebo o quão ausente eu estive quando novamente sinto a sua presença perto de mim, com o seu toque no meu ombro.

Michael - Heyy, já acabou. Esparas por mim? Vou só tomar um banho e juro que me vou despachar rapidamente linda - Uma pequena toalha preenche o seu ombro enquanto me olha como se estivesse apreensivo.

- Sim, claro. Eu espero por ti, vai lá.

Passado não mais que vinte minutos, vou de encontro á porta do balneário masculino. Oiço inúmeros assubios e vozes masculinas, e não deixo de rir com elas. Era a única rapariga presente nas bancadas e é quase que óbvio que o motivo do gozo sou eu.

Oiço uma porta a bater e vejo o Michael a vir na minha direção enquanto se ri de alguma coisa.

Michael - Desculpa se ouviste os comentários. Eles não estão habituados a verem uma rapariga nas bancadas e sinceramente pensam que ando de volta de ti - Ele abre a porta deixando-me passar.

- Eu percebi mas não consegui perceber grande coisa - Ri-me.

Michael - Ainda bem, também não perdeste grande coisa. E então, foi muito chato?

- O quê? A espera? Não claro que nõa. Já tinha saudades até.

Michael - Espero ter ocupado o teu tempo da melhor maneira. Normalmente as raparigas não gostam de futebol muito menos de desporto, portanto,  começo a gostar mais de ti por causa disso - Sorri.

- Até parece. Agora magoaste-me - Gozo.

Michael - Não, tu não percebeste. Provavelmente és das únicas raparigas com quem já sai, que gostam de desporto.

A sua gargalhada preenche os meus pensamentos e não deixo de conseguir rir. 

- Obrigado, devo considerar isso um elogio? - Ele acaba por se chegar mais perto de mim, parando na minha frente.

Os seus olhos castanhos, agora mais brilhantes que das outras vezes, miram-me. Não deixo de ficar corada e um pouco envergonhada quando ele aproxima a sua cara da minha. 

Michael - Seja o que isso for, apenas será um dos muitos elogios que eu sou capaz de te mostrar agora - Os nossos narizes encostam-se um ao outro, e sinto o seu olhar nos meus lábios.

- Michael..eu..

Michael - Por favor, apenas...


--------------------------------------------

Hahahahahaha

Hello Angelsss

Achavam mesmo que vos fosse contar o resto? Vá lá, está mais que na hora de por um pouco de spicy aqui na fic!! Quem sou eu para sabotar as vossa ideias não é? Masssss...

Digam me o que acham nos comentários e continuem a votar por favorrrr!!!

Kisseeeeess

«««All The Love»»»

-------------------------------------

 


Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora