Acho que a minha vida dava para fazer um livro. Não asério dava mesmo! Tanta coisa que se já passou na minha vida, mais coisas negativas do que coisas positivas, momentos e lembranças que de certeza não quero recordar. Sei que há por o mundo a fora, crianças que já passaram e ainda passam com certeza problemas bem piores do que eu passei, e hás vezes penso o quão ridícula eu posso ser por pensar desta forma mas, não consigo não pensar assim.
Óbvio que os pensamentos suicidas não passaram de meros pensamentos, não queria dar ao meu pai e á Claudia mais uma dor no meio de tanto sofrimento, mas o facto de não poder ser mais para as pessoas que me rodeiam, deixa-me desiludida comigo própria. Mas depois penso no quanto essas pessoas foram más e o quanto me desiludiram ao gozarem comigo, cada palavra deitada pelas suas bocas em direcção a mim, cada lágrima deitada pelo sofrimento que eles me causaram e, no final, não tinha ninguém que estivesse lá para dizer que iria ficar tudo bem, para dizer que eu era mais forte do que pensava, talvez porque eu não contava nada a ninguém e deixasse com que a dor, dia após dia, me consumisse cada vez mais.
O Harry até agora tem me ajudado a confrontar com os demónios que habitam na minha cabeça. Não eu ainda não lhe contei acerca do meu lado obscuro, mas tendo em conta que apenas o conheço há uma semana e que desde aí a nossa empatia tem crescendo dia após dia, vou contando uma ou outra parte sobre mim e sobre o que aconteceu e até agora ele tem sido bastante querido e compreensivo.
Preparo-me para mais um dia de aulas, hoje é quarta feira e tento começar o dia com um sorriso na cara já que o Harry vem me buscar a casa para irmos juntos para a escola tal e qual como nos últimos dias. Fiquei surpreendida pois o mesmo vive a apenas uns metros da minha casa e nunca me tinha apercebido até ao momento que ele disse que me acompanhava até casa e ele disse que morava apenas a uns metros de mim, não é hilariante?
Saio da cama e preparo-me para o meu duche, são 7:30 e ás 8:10 o Harry vem ter aqui a casa portanto depressa acabo de tomar o meu banho para de seguida me ir vestir e descer as escadas para ir tomar o meu pequeno almoço. Quando chego á cozinha vejo a minha irmã a comer cereais e decido optar pelo mesmo visto que ainda tenho 10 minutos até que ele chegue.
- Bom dia capuchinho vermelho, quem te viu e quem te vê, não costumas tomar o pequeno almoço comigo hahah- diz a minha irmã enquanto come
- Bom dia Cláudia, por favor é de manhã portanto não abuses da minha simpatia, porque ela esgotasse - digo enquanto pego nos cereais e no leite
- Ui já vi que alguém acordou com os pés fora da cama, mas vendo esse sorriso nessa cara de emplastra é porque dormiste bem ahaha
- Sim sim, tenho que me despachar, vou para a escola com um amigo- digo como quem não quer conversa, mas conhecendo a minha irmã como ela é, sei que vai dar molho
- Há já estou a ver a razão desse teu sorriso, normalmente acordas sempre emburrada, quem é o meu cunhadinho maninha? Sabes que o quero conhecer hahah
- Não comeces é só um amigo, mais nada - vejo o telemóvel só para conferir as horas enquanto acabo de comer os cereais
- Tu não costumas ter muitos amigos, mas eu sei que se te dás bem com ele é porque ele é bom para ti, eu compreendo se não quiseres falar, mas sabes que eu vou estar aqui sempre para ti certo?
-Sim eu sei, vá vou indo deixo te aqui um presente em cima da bancada ahahah- deixo a tigela para ela lavar indo logo embora dando me ainda tempo para ouvir o seu berro
- Sua sacana, não te livras quando chegares a casa, xauuuuu- diz ela em tom de gozo, a minha irmã é sempre tão querida quando quer.
Assim que vejo o Harry á porta da minha casa vou logo ter com ele dizendo um Bom dia para o mesmo vendo o seu sorriso logo de seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romansa"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...