Capitulo 48

18 2 0
                                    

Mais uma vez, votem muito nao custa nada!!

Boa leitura!!!

----------------------

POV ISAAC

Os dias têm passado rápido. As noites mais parecem buracos negros que me sugam a meio da trizteza que me vai consumindo.

Não sei nada dela. Desde o dia em que o Harry me disse para nunca mais a ver que percebi que já não vou poder ser o que era como quando estava com ela.

É complicado, mas de certa forma ela descomplicava tudo o que estava ao meu redor quando eu mais precisava de alguém. Talvez não foi por acaso que me encontrei com ela naquele dia no hospital.

Pergunto me todos os dias como seria se não a tivesse beijado. Talvez estariamos beste momento, num café qualquer a rir das minhas piadas nada secas.

Talvez.. Uma palavra pequena mas com um enorme valor que pode distinguir, ou não, muita coisa.

Fico-me pelos meus pensamentos e decido ir tomar um banho de água fria para ver se espevito um pouco.

Tens de deixar de pensar nela...

Talvez.. Gosto da companhia dela e do quão bem ela me faz ser. Desde que ela soube da situação do meu pai, sempre tentou arranjar as melhores palavras para me fazer pensar positivo e fazer acreditar que a minha relação com o meu pai não iria voltar a ser da maneira como era.

E depois? Acabei por falar em relação a tudo com ele e cá estamos. Apoia-me mais do que nunca e hoje em dia, vejo novamente o melhor amigo que tinha como quando era criança.

Bastou apenas uma pessoa acreditar em mim. Que o Isaac que antes conheciam, mudaria não para o mal, mas sim para o bem.

E como não poderia deixar de ser, conforme o tempo ia passando e íamos mantendo o contacto, um sentimento ia crescendo dentro de mim.

Talvez fosse amor.. Talvez não..

O que eu sei é que ela me dá valentes dores de cabeça, porque não consigo entender o que sinto. Se é apenas amizade, ou...

Acabo de tomar banho e dirijo-me de volta para o meu quarto. Decido apenas vestir umas calças de fato de treino cinzas e uma t-shirt qualquer, vermelha.

Pentei-o meu cabelo agora um pouco rebelde e pego no meu computador.

Ver um filme concerteza me irá distrair. Pelo menos assim penso quando ouço a baterem à porta.

Olho as horas no telemóvel. São apenas 15 da tarde e acho estranho. Não me lembro de ter convidado ninguém muito menos de conhecer por aqui alguém.

A muito custo, alevanto-me para abrir a porta.

- Ana... O que estás aqui a fazer?

Ana - Hey.. Eu acho que precisamos de falar...

- Entra.

Deixo a mesma passar vendo-a a sentar-se em cima da cadeira ao lado da minha secretária.

Porra. Boa tentativa para te tentar esquecer..

Ela está envergonhada. Percebo pela maneira como ela olha para as suas mãos entrelaçadas em cima do seu colo.

- Bem eu.. Não sei por onde começar.

Estou envergonhado e nunca pensei ficar assim ao lado de uma rapariga. Nunca me passou estar num momento tão constrangedor como este e sinceramente não sei o que dizer.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora