Capítulo 4

129 12 12
                                    

Okay Ana tem calma! Jesus eu sou tão parva, o rapaz quer falar contigo e tu assim desta maneira! 

Anyaways, o papel tinha uma pequena nota ao qual o rapaz das covinhas e esmeraldas verdes me dizia olá, e eu não podia estar mais envergonhada na minha vida, Jesus porquê????! Porquê eu ?! Yh eu sei que agora vocês perguntam-se que mal é que tem, massss desde o problema do bullying que eu me fechei, tipo para todos. Não deixava ninguém entrar na minha vida a não ser a minha vaquinha do coração, a minha irmã e, como é óbvio a Constância, mas eu sei que um dia isso acabaria por mudar como é óbvio.

Eu olho para o Harry e vejo que o mesmo continua a olhar para mim com aquele sorriso á espera que eu finalmente responda e é isso que eu pretendo fazer. Agarro no papel e escrevo um "Olá, tudo bem?", e de seguida amando o papel de volta para ele. O mesmo agarra no papel e sorri para mim escrevendo depressa e mandando de novo o papel de volta para mim e eu leio o mesmo de novo.

- sim e contigo? desculpa estar a falar assim desta maneira, mas eu não conheço ninguém e pareçes-me uma pessoa fixe.

-A aula é uma seca portanto acho que quando tocar para sair fico melhor ahah. Tranquilo não há problema. Falamos lá fora?  Se a stora nos apanha diz olá ao director outra vez :)

- Ok, está bem ate já :)

Quando acabo de mandar o papel para ele outra vez, e começo a tentar prestar atenção á aula para a stora não suspeitar de nada, apanho um grande cagaço que quase ia caindo da cadeira abaixo. Não é como se acabasse de ter visto a cara da Annabelle, mas penso que a cara da Constância chega lá perto, a mesma está com uma cara de quem foi atropelada por um camião.

-Eiiii que andas a fazer?! Já te andas a atirar ao bife Ana? Não acredito ahahaha - diz ela a acabar de limpar um pouco de baba que tinha no braço 

- Não gozes, ouviste? Só tenho pena dele, não conhece ninguém e ele só queria ajuda.

- Sim sim e eu sou a madre Teresa de Calcutá, não digas que não vês, o gajo está a prestar atenção a cada movimento que fazes com um sorriso na cara de quem acabou de ver um unicórnio Ana - diz a mesma fazendo um olhar pervertido na minha direção

Ouvimos a camapainha a tocar e alevanto-me arrumando as minhas coisas não ligando á resposta da minha amiga, saindo pouco depois em direção á saída da sala para esperar pelo meu estimado novo colega de turma.

- Heyy! Espero que não tenhas levado a mal a nossa conversa, apenas não quero estar sozinho - acaba ele de dizer enquanto andamos pelo corredor em direção ao pátio lá fora

- Não há problema, eu sei como é complicado, eu sou a Ana by the way - estendo a minha mão com um sorriso na cara para cumprimentar o mesmo ao qual ele corresponde

- Eu sei, prazer em conhecer-te, então será que nos podemos conhecer melhor?

- Claro que sim - Ana por favor não sejas burra, tu sabes o que vai acontecer

- Fixe, vamos para sala? não sei se ouviste mas acabou de tocar - o Harry ri-se caminhando ao meu lado para a sala da tortura


O dia eventualmente acabou por passar rapidamente, o que para mim foi um milagre, já estou farta desta maldita rotina, acordar cedo e aturar pessoas chatas não é o meu forte. 

Consegui conhecer melhor o rapaz de cabelos cacheados, sei que ele veio para Portugal vindo de Londres, pois a sua mãe quis retornar para perto da sua família, e então consequentemente o Harry e a sua irmã, Gemma, tiveram que vir atrás. Contei a ele também um pouco da minha família sem tocar no assunto dos meus pais, e prometi dar lhe uma visita guiada por Lisboa um dia destes para ele ficar a conhecer melhor a cidade.

É impressionante, nunca me quis dar com ninguém, sempre achei que as pessoas vinham todas do mesmo pacote, literalmente pelo facto de não serem compreensivas e ainda assim julgarem alguém pelo seu aspecto sem conhecerem a sua história por detrás. Ma, á qualquer coisa no Harry, que me faz pensar de maneira diferente, eu vejo obviamente que ele é uma óptima pessoa e que posso confiar nele. Alguma coisa me diz que sim.

Olho para o visor do meu telemóvel e vejo que passam 20 minutos desde que sai da sala da tortura e então acabo por ir para casa. Quando chego vou ao meu quarto por as minhas coisas e acabo por mudar de roupa, vestindo o meu pijama e pegando no meu telemóvel vendo que o mesmo tem uma mensagem. Oh esqueci de dizer que eu e o Harry trocámos números, enquanto quando vejo que a mensagem vem dele, subitamente um sorriso surge na minha cara e respondo ao mesmo

- Helloooo, espero que tenhas chegado bem a casa :)

- ahah sim cheguei há pouco :)

- ainda bem:)

- o que achaste do teu primeiro dia de aulas?

- pensei que não fosse grande coisa para dizer a verdade, não estava a contar com o facto de conhecer uma pessoa como tu. Bem vou jantar beijinhos e até amanhã :)

- vai lá, até amanhã Harry boa noite :)


Okay, não estava contar com esta última mensagem dele, mas é bom ele pensar assim, no final de contas são poucas as pessoas com quem posso contar realmente e em quem confiar assim, e decerto que se eu e o Harry continuarmos assim, vamos ser grandes amigos, pelo menos é o que eu espero.

O meu pai entretanto fez o jantar juntamente com a minha irmã, portanto janto na presença deles e depois digiro-me para o meu quarto, pego no meu computador e ligo a minha conta netflix para ver mais um filme para me abstrair um pouco, ao menos não penso em coisas más....

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora