Escusado será dizer que só temos o que merecemos. A vida é apenas um pequeno sopro e desde que eu e ele acabámos, que a minha vida de certa forma se tornou um pouco cinzenta. Os dias passam devagar e nem eu ou o Isaac pusemos o orgulho para trás e falamos sobre o assunto. Sobre resolver as coisas e por os pontos nos is.
Outra característica minha, seja ela boa ou má, talvez seja o meu orgulho. Não me interessa se a culpa é minha, eu apenas... bem, eu apenas não sei dar a parte fraca e dar o braço a torcer. É difícil, aliás toda eu sou difícil, até agora pelo menos ninguém me disse o contrário portanto.
O orgulho por vezes leva a melhor de nós, e embora eu saiba que aquela discussão só surgiu por causa do erro do Michael, ele não tinha motivos para me ter falado daquela forma. Todos temos problemas, e toda a gente os tem, mas se ele gosta de mim, se gosta pelo menos da nossa amizade, ele que venha resolver as coisas.
Já sofri muito na vida para perceber que as pessoas não aparentam ser o que parecem á frente de alguns mas isto foi para além dos limites. Estou farta de ser eu sempre a ter que ir atrás dos que mais amo e pedir desculpa sendo que maior parte das vezes nem se interessam e apenas voltam as costas a mim.
Eu sei, eu sei.. Sou uma grande estúpida mas neste momento não me interessa. Talvez isto fosse mais um abre olhos para ver com atenção quem está do meu lado e gosta de mim realmente e, quem não está.
Já se passaram dois meses. A faculdade anda a correr bem. A minha relação com o Michael tem estado a mesma. Talvez o tenha desculpa, e talvez tenhamos voltado a ser o que éramos antes. Tudo isto está uma confusão, principalmente os meus sentimentos. Choro praticamente todos os dias á noite, como antigamente fazia..
Não sinto os braços dele á minha volta á já dois meses largos... Não sinto os seus beijos.. Não sinto nada mais do que a solidão que me já é familiar há já algum tempo... Nada mais me interessa se não o seu sorriso, nada mais.. E o pior de tudo é saber que por algo fútil o perdi.. Talvez hilário para alguns...
O Michael tenta me confortar.. Pede desculpas constantemente como se auquele pedido fosse de certa maneira poder remediar as coisas mas, o certo é que, embora eu sinta a falta do Harry, como provavelmente irei sempre sentir, o sentimento que surge pelo Michael, ás vezes, mas só ás vezes, consegue, não digo esquecer, mas meio que apaziguar.
Agora devem estar a achar que eu apenas não sei o que sinto, que não sei o que é gostar, mas a verdade é mais sentida por outro lado. Pelo menos ele consegue-me distrair por um bom tempo, é querido, e desde cedo, de quando o conheci, disse que sentia um outro sentimento estranho mas, ao mesmo tempo, confuso.
E o Harry? Perguntam vocês? Bem, vontade não me falta de ir ter com ele e lhe dizer que o continuo a amar, e que me desculpe. Se bem que a culpa não foi minha. Okayyyy talvez um pouco... Eu sei que me pus a jeito.
Tentei esta semana ir falar com ele. E não correu como eu gostaria....
#FLASHBACK ON#
Harry - Só te vou pedir mais uma vez e olha que á próxima não vou ser assim tão educado.. SAI DAQUI CARALHO, FOGE PARA BEM LONGE DE MIM E NUNCA MAIS VOLTES! NUNCA.MAIS!
Ele está demasiado exaltado.. Todo ele cheira a álcool e chega já a um ponto que já enjoa. O seu corpo protegido por uma calça de fato treino cinzenta e uma sweat preta e os seus ténis do costume, tentam ao máximo mostrar uma postura rude e ao mesmo tempo sóbria.
Noutros tempos iria-me rir da maneira em como ele tenta, mas só tenta, estar completamente bem e que o álcool não lhe está a afectar em nenhum sentido, mas neste momento apenas me encontro preocupada por o ver assim. Apenas lastimoso e carente.. Talvez de mim, talvez, mas só talvez...
- Harry nós precisamos de falar! Tu não estás a perceber, e-eu.. - Estou em pânico.
Harry - Para de inventar desculpas atrás de desculpas! Queres que eu te oiça a dizer que o comeste só para me magoares mais?! É incrível, tu és incrível.. Depois de todas as promessas.. depois de tudo o que passámos e depois de tudo o que eu te disse, inclusive o que eu sinto por ti, decides amandar isso pró meio da valeta sem nem sequer te passar pela cabeça, um pingo de consideração por mim! - As veias no seu pescoço tornam-se mais salientes á medida que o mesmo vai despejando as suas palavras contra mim.
Eu, bem eu continuo á mesma especada á frente da sua porta, perto do jardim, enquanto que ele permanece no mesmo sitio, á frente da sua porta, com um tom e olhar ameaçador.
- Por favor Harry! Isto está tudo uma confusão e tu só estás a piorar, por favor apenas me ouve... - Uma pequena lágrima escorre pela minha face enquanto olho para ele.
As suas esmeraldas, um dia, verde cristalinas, olham para mim agora com um tom frio enquanto que o seu maxilar continua trincado, á conta do seu ódio por mim. A sua expressão apenas me dá a entender que a minha presença não é bem vida como é óbvio e, eu sinto-me cada vez pior, a cada segundo que passo a olhar para ele. É completamente deprimente esta situação toda.
Eu apenas o quero beijar. Como se não houvesse amanhã.. Dizer-lhe o quanto gosto dele e que isto não se passa mais do que um mero equivoco e que o amo mais que tudo. Mas ambos sabemos que talvez isso não vá a acontecer...
Harry - Não existe mais nada em mim, a não ser um ódio que cresce a mim, todos os dias.. Desiludiste-me, é tal e qual como um dia ouvi: as pessoas não são o que parecem. E agora vendo isto de outra perspectiva, tu apenas estavas a mais uma, das verdade sobre ti. Apenas vai-te embora, sai da minha vida, e talvez, um dia, te possa desculpar.
Harry - Só não penses que irás ter de mim, mais do que isso. Adeus Ana - O seu olhar fulminante olha-me mais uma vez, como se isto fosse mais uma despedida, com as lágrimas a encherem a sua visão.
- E tu não encares isto como uma despedida, por que eu vou lutar por ti. Pode não ser amanhã, pode não ser daqui a uma semana, porque eu sei que estás magoado comigo. Mas também sei que, tal como proferiste há pouco, não mandaste o que sentes por mim pela valeta abaixo, portanto encara isto como algo que te vai fazer repensar sobre o que eu sinto por ti.
Miro-o mais uma vez determinada enquanto caminho para longe de si. Sei que ele ainda continua especado a olhar para mim, e por um momento sei que ele ainda sente algo em relação a nós.
Estou confiante.
#FLASHBACK OFF#
Talvez só não estivesse preparada para o que iria acontecer. Para o momento em que iria voltar a cair..
----------------------------------------
Hey Angelssssss
Capitulo bem á fodace, mas yh... Tou um bocado mal e tenho trabalho com fartura para fazer, sorry se não gostaram...
Continuem a votar e comentar ladyssss
Kissssseeeess
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...