«POV HARRY»
Passei o resto do tempo que ainda tinha disponível, antes que a Ana chegasse aqui a minha casa com a minha irmã, a preparar o meu quarto onde iria então decorrer a minha surpresa.
O peluche está sentado a um dos cantos do meu quarto, e a verdade é que eu não sabia onde o deixar. Em cima da minha cabeça é que não era de certeza. Decidi , com os bilhetes fazer uma pequena brincadeira. Passei algum tempo a prepará-la mas lá consegui. Enfiei os bilhetes dentro de uma caixa de madeira que por sua vez essa estava dentro de outra maior, e assim sucessivamente. No final apenas existe uma caixa gigantesca e rezo aos deuses para que ela não leve nada a mal.
Bem, agora é só ir tomar banho, preparar-me e esperar pela minha menina. Pelo que sei ela e a Gemma já estão a vir, por isso ainda tenho para ai uns 30 minutos até que elas cheguem.
Entro na casa de banho e dispo a minha roupa, entrando de seguida para dentro do box. Os meus músculos relaxam imediatamente devido ao impacto da água quente a embater contra o meu corpo. Lavo o meu cabelo com o meu champô de maçã que eu tanto gosto, para ficar bem cheiroso, passando o gel de duche seguidamente pelo meu corpo. Flashbacks de eu e a Ana a tomar banho, surgem no meu pensamento e é impossível não ficar arrepiado. O meu amiguinho decide acordar e encosto a minha cabeça á parede depois de mudar a temperatura da água para a mesma ficar fria.
Apenas uns simples banhos gelados me ajudavam a dissipar isto, quando não estou com ela. É impressionante o que aquela rapariga fez e ainda faz á minha pessoa, mesmo não estando ao meu lado fisicamente. As sensações de quando estamos unidos um ao outro, divagam na minha cabeça vezes e vezes sem conta. E inevitavelmente sinto-me duro como pedra.
Com ela sinto tudo ao mesmo tempo. Coisas que nunca tinha presenciado na minha vida. Sinto-me realizado, orgulhoso, amado e importante. Eu por ela faço tudo. Já que nunca tive muita sorte na vida, parece que tive no amor e, agradeço por isso. Secalhar se ela não tivesse aparecido na minha vida, eu ainda fosse o Harry frio sem coração.
Ela não sabe mesmo o que eu estou a preparar. A Gemma disse que ela me achava estranho e um pouco distante mesmo estando ao lado dela quase sempre. Não quero que ela pense em algo mal, mas eu apenas precisava de pensar muito bem acerca do meu plano. Tinha que ser perfeito tal como ela é para mim.
Depois do meu banho tomado e de lá conseguir controlar a coisa, vesti-me e voltei para o quarto, acabando de planear as últimas coisas, e depois ia começar a surpresa. A minha irmã disse que já estavam a caminho e dentro de 10 minutos já estavam aqui. Espero que corra bem. Controla ai o coração Harry, tu consegues.
«POV ANA»
A Gemma foi então procurar pelas chaves para abrir a porta da entrada da sua casa. Quando entramos estava tudo muito silencioso como se ninguém estivesse em casa, ao qual eu estranho. A Anne normalmente a estas horas costuma estar por cá.
Ando pela sala, não esperando pela irmã do meu namorado, e a única coisa que me desperta a minha atenção são as luzes provenientes da árvore de natal. E é quando olho melhor para ela que vejo um envelope no chão perto da mesma. Olho para trás á procura de Gemma e não a encontro. Mas onde é que ela se foi enfiar?
- Gemma estás aonde? - Nada.
Decido então buscar o envelope. O mesmo contêm o meu nome e cada vez acho isto mais estranho. Abro o envelope e retiro um pequeno papel.
"Eu senti que era amor, quando pela primeira vez, pensei na cor dos teus olhos ou na maneira como sorris, antes de adormecer."
Okay. Agora é que isto está verdadeiramente confuso. Pelas palavras percebo que isto vem do Harry e cada vez fico mais surpreendida com ele. Reparo que a caligrafia também é idêntica a ele.
"Quem é que achas que seria?! O pápa?"
Fico especada a olhar para carta quando algo no chão desperta o meu interesse. Diante de mim está apenas um rasto feito de pétalas de rosas vermelhas no chão que vai em direcção á cozinha. Quando lá chego, vejo mais um envelope e depressa retiro o papel lá de dentro.
" Todos nós precisamos de alguém, e apercebi-me que apenas preciso de ti na minha vida para estar completo."
Mais uma vez, o carreiro das pétalas de rosas continuava, mas desta vez em indo até ao jardim. Isto é tão fofo que nem consigo sequer pensar. É apenas das coisas mais bonitas que me fizeram até agora.
Vou em direcção á porta que dá acesso ao jardim e vejo mais um envelope, desta vez encostado á beira da piscina. O que quer que seja que o Harry está a tentar fazer, está a resultar.
"O destino tem destas coisas. Conforme o tempo foi passando, ganhei a certeza de que és tu com quem eu quero estar. Eu não quero ser um tanto faz na tua vida, pois foi ao teu lado que encontrei mil e uma razões para acreditar no amor. Foste tu própria com essa tua inocência e esse coração puro, que me retirou da escuridão dos meus pensamentos."
Sigo o resto do carrilho e quando reparo já estou no topo das escadas de frente para o quarto do Harry. Olho para baixo em busca de mais vestígios e reparo em mais um envelope, retirando logo de seguida o papel. Já reparei que este rapaz gosta de brincar com envelopes.
" Foste tu própria que quebraste as camadas de gelo que estavam a proteger o meu coração. Foste tu que me fizeste olhar para cima e ver o que há de bom na vida. Mas o mais importante foste tu que deste sentido a ela. Afinal de contas, és o sonho pelo qual eu tanto esperei, que se torna-se realidade. Obrigado por gostares de mim independentemente dos meus defeitos. Se há um ano me dissessem que iria estar profundamente apaixonado como estou agora por ti, não iria acreditar. Por mais cambalhotas que possam surgir ao longo da nossa história, eu por ti faria tudo que estivesse ao meu alcance, para apenas sentires a mesma felicidade que me dás quando sorris."
É praticamente impossível não derramar uma lágrima. Não de tristeza, longe disso. Apenas de felicidade, pelo facto dele ser desta forma para comigo. Ele faz-me sentir desejada de uma forma que nunca antes tinha sentido, mas que ele próprio faz questão de me mostrar todos os dias que passo ao lado dele. É realmente impressionante esta mistura de sentimentos que se estão a apoderar de mim neste momento.
O trilho de pétalas continuava, dirigindo-se agora até á porta do quarto do meu namorado, acabando ali.
O meu coração estava aos pulos e lembro-me de há pouco estar com um pressentimento de estar ansiosa, não sabendo o motivo para estar assim daquela maneira. Nem sabia que era vidente.
Lentamente caminho até á tal porta e, com a minha mão, pego na maçaneta da mesma, rodando-a ligeiramente. Apenas vejo o quarto do Harry a ser preenchido pela luz incandescente de umas velas espalhadas por todos os cantos do mesmo.
E é quando.......
--------------------------
Hello Angels! Como estão?
Eu sei que tinha dito no capitulo anterior que neste capitulo iriam (finalmente) puder descobrir o que o nosso Harry iria fazer á nossa menina Ana, mas como eu gosto de fazer suspense, decidi divulgar a outra parte da surpresa, para o próximo capitulo. Quero que fiquem curiosas hahah. Eu não gosto de ser mázinha, massss.....
Peço desculpa caso existam alguns erros. Vou tentar publicar um capitulo por dia, normalmente apenas á noite, que é quando eu tenho mais tempo. Estou cheia de trabalhos graças ao Covid-19, que decidiu aparecer, e já não fui para estágio devido a esta questão pandémica.
Já agora, uma salva de palmas para o Coronavirus, por destruir 2020 e igualmente os nossos sonhos para este ano!!
Votem e comentem, gostava muito de conhecer as minhas leitoras!
Obrigado, bjsssss
All the Love ««3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Roman d'amour"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...