Raios de sol iluminavam o quarto. Mãos silenciosas vagavam pelo meu corpo. Uma sensação de relaxamento conforta-me e pouco a pouco vou abrindo os olhos.
Uma parede com algumas fotos de momentos repletos de emoção preenchiam aquele pequeno espaço. Um sorriso ao de leve pousa em mim enquanto me recordo de quando começamos a namorar.
Um sorriso. Um olhar. Um sentimento que foi surgindo aos poucos e que fizeram de mim, alguém melhor.
A esperança é sempre alcançada mesmo quando tu pensas que ela nunca irá surgir. É algo reciproco quando pensas que mais tarde ou mais cedo, tudo irá melhorar. Vais ver as nuvens a desaparecer e o sol a abraçar o céu como nunca antes.
Livre. Sinto-me livre. Como quando abrem as portas a um mundo pelo qual as lembranças boas e memoráveis voam pelos cantos da tua alma.
Lentamento vou me mirando e umas esmeraldas verdes estão pousadas no meu movimento.
Sorrisos timidos iluminam os nossos rostos quando prestamos finalmente a atenção um ao outro. A sua mão pousa no meu ombro desnudo, fazendo leves movimentos circulares.
Harry - Bom dia. Dormiste bem?
Aquela voz rouca inunda a minha audição como se fosse a minha música perferida. Algo que me faz acordar e ver o que tenho de bom na vida. Uma delas.
- Lindamente e tu?
Levo a minha mão contra o seu peito igualmente desnudo e toco na pequena andorinha que na sua pele está pintada. Uma das minhas favoritas.
Harry - Foi a primeira vez em que dormi descansado por muito que isto soe paneleiro.
O seu riso é outra melodia pelo qual me encanto.
- E porque dizes isso?
Concentro me nos seus músculos tentanto concentrar me no quão irrestivel este homem é capaz de ser e é. É tão incompreensível para mim compreender o que em apenas com tão pouco, me faz sentir tanto.
Harry - Porque há algum tempo que já não adormecia sem pensar em ti. Sem pensar nos problemas. Sem pensar em nós, por não te poder segurar nos meus braços.
Os seus lábios murmuram palavra a palavra e olho o quão perfeitos são. Em formato de coração de onde saiem as palavras mais bonitas que poderei ouvir. Até mesmo as mais porcas ou inúteis, mas isso já é uma conversa para outro dia.
Chega-se mais para mim acolhendo-me mais nos seus braços quentes. A sua face está a pouca distância da minha e sinto-me no dever de pelo menos lhe dar um beijo.
- Tenho saudades tuas.
Fecho os olhos acomodando-me contra o seu peito e fechando os olhos.
Harry - Eu estou aqui amor. Sempre vou estar e mesmo quando não me encontrares, eu irei sempre te achar.
______________________
Cláudia - Manaaaaaaa. Como estás?
Estava num café com o Harry a disfrutar do sol juntamente com a minha irmã que chegará neste momento. Vá se lá saber porque é que veio a correr como uma doente mental à espera do comboio que já partiu e, me agarra como se eu fosse um diamante precioso que se estilhaça com tão pouco.
- Haaaaa, Cláudiaaaaa - Estou a ser esborrachada pelos braços dela.
Cláudia - Tinha saudades tuas horaaaa - Gargalha - Como é cunhadinho? Andas a tratar da princesa Fiona ou quê?
Harry - Sim claro - Ri-se - Como estás? - Dá-lhe um abraço.
Cláudia - Está tudo bem obrigado. Ana - Cutuca o meu ombro sentando-se à mesa da esplanada - Tens de ter cuidado - Sorri perversamente.
- O quê? O que foi agora?
Cláudia - Tens de ter aqui cuidado com o meu cunhadinho pah!
- Mas porquê? - Sou demasiado burra ou quê?
Cláudia - Ele está cá um borrachooo uiii, um dia ainda alguém o rapta!! UPA UPAA!!
As nossas gargalhas ouvem se e já me esquecia do riso de gazela da minha querida irmã. Fantástico..
Harry - Bem era só para informar que hoje vamos jantar fora meninas! Por isso vistam os melhores vestidos que tiverem! Ana nada demasiado sexy e escandaloso se não nem chegas a sair do quarto!
Cláudia - E continuo-o! UPA UPAA!! A qual se deve a comemoração?
E como eu sou ótima irmã, contei a quase toda a gente menos à Constância, ao Isaac, ao Louis e a Eleonor e claro, a minha irmã. Ótimo..
Harry - Bem, posso dizer amor? - Olha na minha direção ao qual afirmo sorrindo.
Cláudia - O que estão para ai a segredar? Contem vá! Já estou aqui a soar que nem uma porca!
Sabem uma criança? Numa feira? Quando vê pipocas e algodão doce? Quando vê daquelas pessoas com fantasias das de bonecos gigantes e quase faz um xixi nervoso só de ver?
Bem vindos ao mundo de Cláudia.
Harry - Então digamos que vais ser tia! Parabéns!
Cláudia - Ai o quê?! Nãooooo Anaaaaaaaaaaa tu roubaste a inocência ao meu cunhadinho?! Sua depravada!! - Lança mais uma vez o seu riso estridente e todos os que estavam na esplanada ouviram pois nesse mesmo momento viraram se na nossa direção.
- Cláudia fala mais baixo, por favor. Ai jesus...
Desço o meu corpo um pouco na cadeira escondendo a cara enquanto o Harty olha para outro lado rindo-se que nem um parvo.
Cláudia - Ai o que?! Ai eu não me vou calar. Gente eu vou ser tiaaaaaaa uhhhhuuuuuuu!!
Alevanta-se vindo me abraçar e de seguida ao Harry desejando me toda a sorte do mundo. Fala que finalmente vai ter alguém para participar nas pranks da familia e fazer gazeta. E até parece que já estou a ver.. Mas o mais importante é que ela gostou.
_____________________
Heeyyy
Capitulo pequeno mas damn não me ando a sentir bem. Anyways, como estão?
Próximo capitulo é o tão anunciado jantar? O que acham que se vai passar?
Comentem e votem!
Kissssseeeeesssss
<<< All The Love >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...