Capítulo 103

35 3 2
                                    

Harry - Haaaa juro, melhor vida do que esta é impossível.

Harry gemeu quando sentiu a temperatura da água, enquanto se sentava no jacuzzi. Finalmente, pensara. Havia algum tempo que não se sentia tão deslaçado da vida como neste momento. Não havia problemas, dramas, paranóias ou o que quer que fosse, apenas ele e a sua namorada. Depois de arrumar as suas coisas juntamente com as de Ana, aproveitou para mergulhar para dentro daquele jacuzzi que, desde que entrara, lhe havira feito olhinhos.

Ana - Harry amor, viste o meu biquíni? - A sua voz ainda que distante marcava o cómodo, aumentava assim que se aproximava cada vez mais.

Harry - Eu acho que deixaste naquela bolsa amarela, está na minha mala. Não te recordas que te lembraste à última e me tinhas dito para por na minha mala porque a tua já não tinha espaço?

Ana - Sim, obrigado - Sorriu para ele, ficando em poucos segundos, com uma postura séria - Posso saber porque é que já estás ai? No jacuzzi?

Harry - Oh, desculpa. Mas ela realmente estava a fazer-me olhinhos e não consegui aguentar mais - Expressa inocente. Lá no fundo, ele conseguia perceber que a tinha conseguido provocar. Ele sabia.

Ana - E não tinhas calções? De banho? - A sua atenção foca-se na parte baixa de Harry que se mantinha nua, levando-a a roborizar enquanto que o seu namorado apenas lhe soube dar um sorriso de lado.

Harry - Oh eu tenho. Muitos. Mas tu sabes em como eu adoro andar nu bebé.. Especialmente pelo facto e que estamos sozinhos e isto - Aponta para o jacuzzi - É todo nosso - Sorri perverso.

Ana - Harry...

Tentava esconder a cara com a ajuda das mãos mas quando estava prestes a fazer isso, umas mãos grandes pararam a sua ação, revelando à sua frente um corpo perfeitamente esboçado com as veias a ressaltar a sua v-line e os músculos a ressaltarem diante da sua vista. Olhos outrora verdes, agora pretos de tesão a olharem para ela, sedentos.

Ana literalmente salivava. Era demais para ela. Ela sabia que ele entendia o facto de estar sempre pronta para o receber e isso a excitava. Era como meter mais lenha no fogo. E ela adorava a maneira como ele a tratava sempre com a mania do cuidado.

Harry - Porque não te juntas a mim?

Os seus lábios fecham-se ao redor da pele do seu pescoço, beijando-o lentamente, ouvindo os murmúrios que saiam da boca de Ana baixinho.

Ana - Porque, eu estava à pro-procura do meu biquíni para vir para aqui...

Arfava contra ele, assim que o próprio  começo a apalpar o resto do seu corpo. Primeiro pelos seus seios por debaixo do soutien e da camisola, demorando o tempo necessário, e depois finalizando a delinear os seus dedos a partir da sua barriga, até ao seu cu ainda coberto pelo tecido das calças.

Ana só sabia pensar no quão sexy ele era pelo facto de ele saber sempre como saber atiçá-la nos locais exatos. No quão bem ele sabia tocar no seu corpo, como se estivesse a tocar na coisa mais delicada à face da terra.

Harry - E qual é o problema de vires sem ele? És linda como és, não é preciso esconderes-te atrás de um trapo - Sussurrou ao redor do seu ouvido, mordendo o lóbulo da orelha fazendo ela tremer poe todos os lados e controlado a excitação presente entre as suas pernas que ia aumentando com o passar do tempo.

Ana - Porque... - Suspirou fundo.

Harry - Deixa-me fazer-te sentir bem. Tu não precisas nada daquilo sendo que eu já vi isso tudo e... Ui... Devo dizer - Provoca a sua intimidade com o seu membro já ereto - Tu és qualquer coisa... Minha e unicamente...

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora