Capítulo 87

39 4 2
                                    

XXX - Muito bem Ana. Pareces estar a recompor-te em tempo recorde. Coisa menos coisa, em um dia ou dois vais poder sair daqui - Sorri.

E é isso. Passado poucos mais de semana e meia aqui estou eu quase pronta para fugir deste hospital. A enfermeira lança-me um sorriso enquanto me tira a agulha da mão que estava ligada a soro.

Fisicamente estou melhor, mas nada parecido como dantes. É estranho.. e imensamente esquisito para mim. Os hematomas quase se dissiparam e os cortes que restavam no meu corpo, são apenas marcas.

Marcas essas que me fazem questionar em inúmeras coisas.. Nada nem ninguém vai poder apagar da minha história de vida o que aquele ser abominável fez comigo é verdade mas, ainda assim, depois de todo o apoio que todos os dias me tentam passar, algo continua incorreto.

Como se tivesse se partido uma jarra, por exemplo. Por muito que tentem em pegar em todos os cacos e juntá-los de novo. Nada mais será o mesmo. Toda a gente diz que preciso de uma psicóloga porque, depois do que eu passei, as emoções andam um pouco agrestes bem como tudo o que penso e tudo o que eu não digo.

Entretanto há poucos dias, agentes da policia passaram por aqui, numa tentativa de poderem ter uma maior noção do que aconteceu para poderem assim encerrar o caso e por o Michael atrás das grades, antes do Harry e a Gemma chegarem claro. 

As lembranças, inevitavelmente, voltaram assim como arrepios por todo o corpo e quase persentia novamente as suas mãos grandes de volta do meu grupo. Claro que, antes de eu puder acabar de contar assim por alto como aquilo tudo começou e aconteceu, eu desmoronei-me em lágrimas e eles foram obrigados a guardarem a conversa para outro dia quando estivesse mais calma e com as ideias arejadas.

E, sei lá. Pode até parecer loucura depois de tudo e devido ao meu estado alterado. Mas o ponto da questão é que, para poder seguir em frente temos que lutar e saber ultrapassar o medo que temos. Sei que o Harry vai tentar fazer com que eu não vá. Mas eu tomei uma decisão.

Eu tenho de ir falar com o Michael. Eu preciso de respostas...

Respostas essas na tentativa de fazer com que estes monstros na minha cabeça saiam ou pelo menos tornem a dor menos violenta.

Eu nunca pensei que isto me fosse acontecer.. Pensamos que só acontece com os outros não é? Até ao momento que acontece connosco. Sinto-me mal, triste como se me tivessem roubado a identidade. Sinto uma dor incontrolável no peito que cada vez me faz acreditar menos na credibilidade das pessoas.

Uma dor que não sei se vai sair. Uma dor que não sei se me vai deixar viver a vida cheia de cores, tal e qual como ela era dantes. De poder mostrar o amor pelas pessoas de quem mais gosto se ter medo de elas me magoarem como o Michael me magoou.

-----------------------------------

POV HARRY

- Estás ansiosa como eu? - Abraço mais uma vez o seu corpo enquanto a continuo a encher de beijos. 

Estamos prestes a ver a primeira ecografia do nosso bebé e uma felicidade incontrolável e avassaladora derrete-me. 

Ana - Sim. Quer dizer é claro! - Sorri sem mostrar os dentes.

Sei que ela está feliz. Sei que talvez isto seja a única brecha de luz que ela possa ver ao fundo do túnel, mas por outro lado sei que ela ainda está obviamente com dificuldade em aceitar tudo o que está acontecer. Em duas semanas a minha vida, e a dela, rodopiou por completo e eu sei que, mais do que tudo, ela precisa do maior apoio que possa precisar.

Em Inglaterra, por outro lado, a faculdade foi retomada há mais de uma semana, mas eu decidi fazer-lhe uma surpresa. Por muito que as águas passadas ainda me possam causar pequenas dores de cabeça, eu decidi trazer duas pessoas que lhe são importantes e, que eu sei que, ela vai adorar a ideia de as ter aqui. De perto, com ela.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora